O Alarido do rei

O CD Dai NOs pastores Josués Está errado!

07:02 PM, 10/4/2014

Assim Como a Moisé foram Dado Dois sinais A Branham FOi dado dois sinais!

Há Um Erro terrível no sermão “dai nos Pastores Josués”

Um tio meu O Qual Faleceu 1 mês Antes de eu me levantar contra A doutrina de franca. Havia me dito por volta de 2007,Que este Ministro de franca estava Preparando um terreno para nos enganar, ele disse” ELE TÁ PREGANDO QUE Branham foi Moisés e que ele é Josué”

Eu Disse-“ não meu tio, ele não Prega assim ...ele prega que Branham foi Moisés e que Nós ministros da terceira etapa somos Josués ,isso incuti ele e nos todos, neste quíntuplo somos josués...”  O MEU TIO PARECE QUE ESTAVA PROFETIZANDO,EM 2013 o homem começou a pregar que ele sozinho era Josué, e que nós eramos calebes subordinados a ele.

Agora Revisando a mensagem Pregada Por william Branham Intitulada” como fui com Josué assim serei contigo” vim a entender que mesmo o cd “dai nos pastores josués” está errado.

foi dito naquele cd,que Branham tipifica Moisés,e que qualquer pastor que crer nas revelações da terceira etapa é josúe,e até isso está errado.

“Este cd era uma estratégia para encaixar um josúé homem” PARA HOJE,DIZENDO; “nos somos pastores josués porque vamos colocar nosso povo na terra! “não demorou muito, para ele fazer como Constantino. que eliminou os outros 3 reinos de Roma, matando o ultimo imperado (maxcencio) encima da ponte mivios,e governando os quatro impérios sozinho.

O homem se declarou como o único Josué,e começou a atacar os outros dizendo que; quem não crer assim é opositor, fazendo assim que o povo daquele pastor se levantasse contra ele e dividindo as igrejas.

Mas vamos estudar detalhadamente a mensagem “como fui com moisés  assim serei contigo”

Primeiro-Porque Branham estabeleceu este tema?

Resposta-  ...Porque o anjo do SENHOR disse a ele” como a moisés foram dado dois sinais, O qual um deles  era, colocar a mão no seio e tira-la leprosa, e coloca-la de novo e tira-la curada, e o outro sinal era, jogar o cajado no chão que ele se transformava numa serpente, e tomar pela calda e tornava-se em um cajado.

O anjo do SENHOR DISSE a Branham....;_Como fui com Moisés assim serei contigo,”te darei também dois sinais” um deles é (colocar a mão sobre os enfermos e conhecer suas enfermidades pelo vibrar da mão. E o outro é; discernir os segredos do coração das pessoas.

Por isso Branham deu este tema à mensagem. que como Deus foi com Moisés assim era com ele(Branham”)—dai surgiu o tema” como fui com moisés assim serei contigo” isso devia ser suficiente para saber que neste caso quem está tipificando Josué é Branham.

Está foi a rasão que Branham usou o vercicolo 5 do livro de Josué capitolo 1...não para Mostrar que tem Um Josué após ele. Mas que Deus disse que como ele operou em Moisés com dois sinais operaria em Branham com dois sinais.

No cd”dai nos pastores Josué O pregador interpretou erroneamente,que Deus tinha Pastores josués depois de Branham.e isso ficou no subconsciente das pessoas,por isso falar para elas que não existe um homem pós Branham tipificado em Josué causa um terrivel distúrbio.” Veja como a estratégia foi bem planejada.

Porem podemos afirmar que; O único Josué para Hoje é o espirito santo.e se alguém dizer” mas o espirito santo tem que usar um homem” a resposta é..”Branham” este foi o homem que o Josué espirito santo usou.

Mas ele morreu?---não! a sua voz ficou gravado estamos vivendo nos dias de sua voz.” A voz do sétimo anjo”

Estudando a mensagem

E A a organização da igreja,a denominação tem falhado. Elas não levarão a igreja ao outro lado! Deus levantará um sistema novo, um sistema interdenominacional, pelo poder de Deus, o  qual levará a Igreja à Terra prometida. Organizações e denominações. A tem sujado. Cada uma após a própria teologia, cada uma após o próprio modo de pensar. Mas Deus tomará seu Espírito Santo e levantará Seus Josués que levarão a Igreja à promessa; sem ligações denominacionais ligadas em parte alguma, mas levarão a Sua Igreja ao outro lado.

(Como fui com moisés assim serei contigo,p.45)

O paragrafo acima Branham está falando de um ministério de Josué que viria ( o qual era o dele mesmo) que não seria uma denominação, neste paragrafo Branham está falando do ministério de Malaquias 4.5 e apocalipse 10.7.a razão de Branham falar como se fosse futuro, não significa realmente que seja no futuro, mas Branham por humildade não queria declarar que ele era este homem, também deve se notar a humildade, de Branham ao dizer; “O espirito santo levantará seus Josués” (no Plural), isso não significa que são realmente vários josués.mas que por humildade Branham não queria se intitular um pássaro raro.

Tambem é facio notar que Quando Branham diz.”a denominação tem falhado e não poderá introduzir a igreja na terra”-neste momento Branham está tipificando a denominação com moises.e que este ministério que viria depois ( Malaquias 4.5) era Josué.

Como fui com Moisés assim serei contigo paragrafo 82 a 88

 

Vê o que um Josué de hoje vai ser? Vê o que um Josué da Igreja espiritual vai ser? É o mesmo tipo de Josué que eles tinham na igreja natural. A Igreja espiritual tem que ser a mesma coisa.

 

Este paragrafo é usado por eles para Provar Que Deus tem “UM” Josué Que não é Brnnham...no entanto além de Branham está falando de si Proprio,quando ele diz; “Vê o que um Josué de hoje vai ser?” não está falando que é só um Josué. Mas o sentido da frase é este...

Exemplo; “ em Mundo de Criminalidade alta como este, Como se portará UM Policial? “A Frase não está dizendo que existe só um Policial no mundo, mas, o que UM POLICIAL FARIA no momento de tiroteio etc.” em Uma sala cheia de alunos badernista o que faria UM Professor?” a frase não está dizendo que exista UM SO PROFESSOR NO MUNDO. Más o que UM Professor Faria num Momento com este.

 

Como fui Com Moisés assim serei contigo 151

 

Ele disse, “Com o a Moisés foram dados dois sinais para vindicar sua comissão, assim são...Não, “tu serás”. “Dois sinais te são dados. Um deles será por tua mão. O outro será que saberás o próprio segredo de seus corações, os pensamentos de suas mentes. E por isso eles

crerão, por estes dois sinais”.

 

 A mesma Comissão que foi dada A Moisés foi dada A Branham,Por isso O anjo disse a Branham ...como fui com Moisés assim serei contigo,da mesma forma que disse a Josué- como fui com Moisés assim serei contigo.

 

Não é que tem Um Josué Depois de Branham.é que Branham é um tipo do Proprio Josué.

 

Branham confirma no fim do Paragrafo 154.

 

, mas Deus abençoou isto de todos os modos. Mas eu

estou pronto para sair deste monte. Quero atravessar o Jordão. Quero carregar a comissão. “Faça com que o povo creia em ti”.

Eu disse, “Eles não crerão em mim”.“Serão dados dois sinais”.

 

Quem Crusou O Jordão? JOSUÉ

 

SE Branham é Moisés e não Josué,Porque que ele estava Pronto para Crusar o Jordão?

 

Branham Declara-se como Josué no Paragrafo abaixo e diz que os crentes que vão crer na mensagem dele estão tipificados em raabe

 

Como fui com Moisés assim serei contigo paragrafo180

 

Agora meu ministério está mudando. Já tem mudado. Ainda haverá o discernimento, eles ainda continuarão exatamente como eu sinto que Deus quer que eu os diga. Mas até então, orarei e imporei as mãos sobre os enfermos, como Ele me mandou fazer, e cumprirei minha comissão.

Tenho esperado muito tempo por isto, mas eu creio agora que estamos prontos para tomar a Terra prometida. E justamente tão certo como haverá, haverá umas Raabes esperando, haverá alguém esperando que crerá nisto com todo o coração.

 

Equanto isso o senhor osmar diz que Branham é Moisés,Osmar é Josué, e os crentes são calebe.

 

 

No paragrafo 201 a 203,Branham Afirma mais Uma vez,que estav Pronto Para cruzar O jordão lembre que está mensagem foi Pregada em 1960,em 1963 Branham assumiu o novo ministério de 1963 para frente sua mensagem é dalém do Jordão .

 

Eu não sabia o que o resto disto era, mas a hora tem chegado. A hora tem chegado, quando  vi a mão descer a Josué, disse: “Fui com Moisés. Serei contigo”. Eu creio nisto nesta manhã. Doravante, e de hoje em diante, eu sirvo a Deus em minha comissão. Se Ele quiser me mostrar

sinais, ou quiser me mostrar visões, Ele os pode mostrar a mim. Se Ele não quiser, nunca pararei diante do povo, tentando deixar que a fé deles tire algo fora de mim, nunca mais. Orarei pelos enfermos e os entregarei a Deus, e os deixarei. Se eles crerem na comissão, Deus é simplesmente

fiel. Ele me tem trazido até esse ponto, exatamente como ele fez com Moisés. Exatamente como Ele fez a Josué, assim tem feito o mesmo.

 

202 Minha humilde oração é, “Deus, perdoa-me. Deixa-me levantar e tentar de novo. Ajuda-me, Senhor. Deixa-me guiar este povo, e coloca-los na Palavra, para que possamos subir ao Jordão, entrarmos na Terra prometida, onde a grande Igreja redimida de Deus será salva para não pecar mais”

. Esse é meu desejo nessa manhã. Creia nisto e viva! Creia nisso e seja curado! Eu falo aos irmãos em Nome do Senhor. Vamos orar.

 

Conclusão Branham tipificou Moisés até 1963,e tipificou Josué de 1963 a 1965 em seu novo ministério  revelação dos sete selos. Hoje O Verdadeiro Josué o espirito santo está no quíntuplo de efésios 4.11.

Arranjar Outro Josué (Homem só) que não seja o espirito santo no quíntuplo é ante cristo

Um Josué Para Hoje!

01:46 PM, 5/4/2014

 

E A a organização da igreja,a denominação tem falhado. Elas não levarão a igreja ao outro lado! Deus levantará um sistema novo, um sistema interdenominacional, pelo poder de Deus, o  qual levará a Igreja à Terra prometida. Organizações e denominações. A tem sujado. Cada uma após a própria teologia, cada uma após o próprio modo de pensar. Mas Deus tomará seu Espírito Santo e levantará Seus Josués que levarão a Igreja à promessa; sem ligações denominacionais ligadas em parte alguma, mas levarão a Sua Igreja ao outro lado.

(Como fui com moisés assim serei contigo,p.45)

Um Josué Para Hoje

E A a organização da igreja,a denominação tem falhado. Elas não levarão a igreja ao outro lado! Deus levantará um sistema novo, um sistema interdenominacional, pelo poder de Deus, o  qual levará a Igreja à Terra prometida. Organizações e denominações. A tem sujado. Cada uma após a própria teologia, cada uma após o próprio modo de pensar. Mas Deus tomará seu Espírito Santo e levantará Seus Josués que levarão a Igreja à promessa; sem ligações denominacionais ligadas em parte alguma, mas levarão a Sua Igreja ao outro lado.

(Como fui com moisés assim serei contigo,p.45)

Quando eu mostrou pra eles este paragrafo, provando que Deus não tem só UM Pastor Josué, mas que a palavra ai está no plural.. “Seus Josués que levarão a Igreja à promessa;”

O que eles fazem?

Eles correm direto para esta resposta;” Deus só tem um Josué hoje que é o Espirito santo!”

Eu respondo...;”AMEM” isso está certo.

Mas na verdade eles dizem isso, não porque eles creem que o espirito santo é o Josué, mas porque estão criando uma estratégia, para dar este cargo ao OSMAR dizendo em seguida;

” só que temos que entender que o espirito santo usa um homem”

Eu respondo; “sim o Josué o espirito santo está usando os 5 ofícios de efésios 4.11”

Em seguida eles respondem; “mas Deus não usa mais que um só homem em cada era.”

Eu digo-Correto mais este Um só homem que Deus usa tem que ser, um profeta ou mensageiro para uma dispensação!.

E digo; sendo assim o OSMAR SE NÃO É PROFÉTA É NO MINIMO MAIS UM MENSAGEIRO?

Eles dizem, “não não existe um oitavo mensageiro!”

Eu digo...;então ele não pode ser um Homem só! (Logico se ele não é profeta nem mensageiro)

Eles dizem...; mas você tem que entender que a noiva é profeta!

Eu repondo..;sim ela é profeta mas ela não é um homem, é um CORPO!

Eles dizem ; mas...  você tem que entender que a noiva tem  um ministério!

Eu respondo; sim mais, o ministério é da noiva ,não de um HOMEM!

AI ELES RESPONDEM...;você é um coré ,diabo,besta,filho de cain etc etc...

Você leitor entende a situação que eu me encontro?

 

Estudando o paragrafo!( Como fui com Moisés assim serei com tigo 45)

E A a organização da igreja,a denominação tem falhado. Elas não levarão a igreja ao outro lado!

(Aqui Branham está dizendo que as denominações “não a mensagem” Falharam, elas não poderão levar a igreja pro outro lado) Os pentecostais que vieram antes dele (Branham)..eles,falharam.Aderiram a trindade,mulheres cortando cabelo,pregadoras etc.

Deus levantará um sistema novo, um sistema interdenominacional, pelo poder de Deus, o  qual levará a Igreja à Terra prometida.

( aqui Branham diz Deus levantará um sistema Interdenominacional,o qual significa algo que não é uma denominação.,ou seja a mensagem do homem de Malaquias 4.5 e apoca10.7 ( não se embarrasse quando Branham diz;” Deus levantará como se fosse futuro” porque Branham sempre fazia isso,,”falava dele mesmo como se fosse outro”.....Em diversas mensagens ele diz,; Mas haverá um mensageiro para este era que tomará( futuro) todas as pontas soltas etc.

 

Organizações e denominações. A tem sujado. Cada uma após a própria teologia, cada uma após o próprio modo de pensar.

(Ai Branham continua afirmando que as denominações falharam...cada um após sua própria teologia etc)

 Agora Branham diz; “Mas Deus tomará seu Espírito Santo” ( o verdadeiro Josué )

e levantará Seus Josués que levarão a Igreja à promessa; sem ligações denominacionais ligadas em parte alguma, mas levarão a Sua Igreja ao outro lado.

Branham chama de Josués aqui para os Homens que o espirito santo usa, e não para o espirito santo ( capitou?)

Mais uma coisa você deve capitar, A palavra ( seus Josués que levarão ) estão todas no plural...!

Agora note, que aqui não eram Vários Josués Mas apenas Branham ( um so mensageiro para cada era) e Branham sabia,que Deus estava Usando somente ele.

Mas note a humildade do Irmão Branham quando coloca o plural, incluindo ele e outros homens,mas que na verdade ele era o Único Josué.

Em outras mensagens ele diz...”;Deus está aqui como filho do homem encarnado no seu povo”

Mas na verdade nos sabemos que Deus estava ali encarnado apena nele ( Pois ele era O homem só de Deus ,Porque ele era Profeta)

Eles dizem- “Não SR Rubsom,Branham tipificava Moisés e não Josué”

Eu Mostro Pra Você dentro da mensagem que Branham tipificou Noé Tanto como Noiva como com a Igreja.

Há Mensagens que ele diz; “Noé é um tipo da Igreja que passa pela tribulação e Enoque é um tipo da noiva que sobe antes.”

E há mensagens que ele diz;:noé é um tipo da noiva que sobe nas aguas( rápito) do diluvio enquanto a tribulação cai na terra!

Quando Branham diz; a denominação tem falhado Deus vai levantar um sistema não denominacional,ele estava falando do seu ministério,portanto Branham foi tipificado tanto como Moisés como com Josué.

A razão disso é que ele diz.;

“Eu nego que haja mais de um homem que tenha um  ministério que converta o coração dos pais aos filhos” ( exposição pag 296

 O CD "dai Nos pastore Josués" ESTÁ ERRDO!



 




 

Porque não cremos na doutrina de um só homem pára hoje?

11:10 PM, 3/4/2014

A

Verdade Vos Libertará!

Porque não Cremos Na Doutrina de Um só Homem para Hoje?

Nos  Cremos de todo O coração na doutrina de “UM SÓ HOMEM” Porem não da Forma ensinada pelos ungidos de hoje!

Primeiro-; O irmão Branham ensinou que; Deus Trata com um só Homem de cada vez, mas este é o Profeta maior de cada era!

Livro Exposição das sete Eras pag296

Há aqueles que dizem que o povo de Deus vai se ajuntar através de uma revelação coletiva.eu contesto essa declaração.é uma suposição pobre e invalida em face de apocalipse 10:7.Agora eu não nego que as pessoas profetizarão nesta ultima Era e que seus ministérios possa ser e serão corretos.Eu não nego que haverá profetas como nos dias DE PAULO quando houve um profeta chamado Ágabo que profetizou de uma grande fome.eu concordo que isso é assim.MAS EU NEGO SOB A INFALIVEL PALAVRA DE DEUS,QUE HAJA MAIS DO QUE UM MENSAGEIRO PROFETA MAIOR QUE REVELARÁ OS MISTERIOS CONTIDOS NA PALAVRA,E QUE TENHA O MINISTÉRIO PARA CONVERTER OS CORAÇÕES DOS FILHOS AOS PAIS.

Estudando o paragrafo.

Há aqueles que dizem que o povo de Deus vai se ajuntar através de uma revelação coletiva.eu contesto essa declaração!

( correto Branham não concorda que a revelação viria a um monte de gente de uma vez, mas teria que vir primeiro ao profeta, porque a palavra vem ao profeta.

é uma suposição pobre e invalida em face de apocalipse 10:7.

( exato porque apocalipse 10 promete um profeta e não dois ou três)

Agora eu não nego que as pessoas profetizarão nesta ultima Era e que seus ministérios possa ser e serão corretos.Eu não nego que haverá profetas como nos dias DE PAULO quando houve um profeta chamado Ágabo que profetizou de uma grande fome.( Branham afirma que haveria nesta era além do mensageiro de ap 10,HOMENSSS ( veja bem não “HOMEM” no singular,)que profetizaria e que seus ministérios seria corretos mas observe que ele não diz “haverá um homem além do homem de apo 10.7.”...e cita Ágabo que era profeta menor e lembre-se que Ágabo não era sozinho. a bíblia diz” naquele tempo desceram PROFETASSS ( plural) da antioquia.

MAS EU NEGO SOB A INFALIVEL PALAVRA DE DEUS,QUE HAJA MAIS DO QUE UM MENSAGEIRO PROFETA MAIOR QUE REVELARÁ OS MISTERIOS CONTIDOS NA PALAVRA,E QUE TENHA O MINISTÉRIO PARA CONVERTER OS CORAÇÕES DOS FILHOS AOS PAIS.

( agora Branham dá a tacada final),...nega que exista mais de um homem que leve o povo de volta à fé apostólica. Voltar à fé apostólica é entrar na terra prometida.Braham nega que haja mais de um homem que possa fazer isso.

Os seguidores de osmar estão inventando um tipo que branham não usou dizendo...”que Branham tipifica Moises e osmar tipifica Josué,Branham tirou nós das denominação e osmar nos coloca na terra....Isso é uma palhaçada.

 

 

 

Todas as vezes que o Irmão Branham fala que Deus usou ou usa um só homem ele cita os Profetas...;No tempo de noé ( Um só Profeta Noé) no tempo de Moisés ( Um só Profeta Moisés)

O paragrafo 128 da mensagem “quem dizeis ser este O profeta Branham diz; Deus Sempre usou um só Homem e cita o Profeta Moises no deserto-.

 

128 Agora a questão se levanta lá no deserto. Aqui é onde isto traz... (Vejam,

agora, quero que observem, meus irmãos.) Agora lembrem-se, estas pessoas desfrutaram daquelas bênçãos. Elas desfrutaram da pregação deste profeta, este

ungido. Elas creram nele. Elas o seguiram. Mas levantou-se um no deserto, um chamado Datã, e um chamado Corá. E eles disseram: “Isto tem de ser ocupação de um só homem. Moisés pensa que ele é o único que Deus chamou.”

129 Aquela Mensagem de um só homem, eles não A queriam. Não, eles não A queriam. E Deus nunca lidou senão com um homem de cada vez. É sempre a Mensagem de um só homem. Quando foi que Ele lidou com o povo, e não com apenas uma pessoa? É um indivíduo. Não é um grupo.

 

O senhor Osmar sabe que este Paragrafo se refere aos Profetas, mas o desejo , por dízimos é tão grande que ele mesmo se faz de tolo. Aplicando este paragrafo para ele( como se ele fosse o profeta maior desta era.)

 

A continuação do Paragrafo, mostra que ao mesmo tempo que o Ir Branham fala que Deus usa Um só Profeta de cada era, Deus também trata Individualmente com uma só pessoa de cada vez...não que essa uma só pessoa seja o LIDER das outras ,mas porque Deus trata individualmente com cada um de nós por sermos gentios diferente de Israel que Deus trata por nação.

 

Quem dizeis ser este 129...

 

E Deus nunca lidou senão com um homem de cada vez. É sempre a Mensagem de um só homem. Quando foi que Ele lidou com o povo, e não com apenas uma pessoa? É um indivíduo. Não é um grupo. Você é responsável para com Deus, cada um de vocês.

 

Quando O irmão Branham Fala “Cada Um de vocês“não está dizendo que a pessoa que teve sua revelação individual se tornou líder das demais! mas que Deus se revela a CADA UM INDIVIDUALMENTE.

 

A CONTINUAÇÃO do paragrafo mostra claramente quando o irmão Branham diz... ....”Então você e a Mensagem se tornam um. Então a unção está com você, como está com os outros”

 

Não é que você se torna líder mas a mesma unção que está em você está nos outros eleitos, porque Deus tratará com eles também individualmente da mesma forma que tratou com você!( uma só pessoa)

 

Agora estas coisas que eu ( Rubsom) estou digitando, são claramente entendida pelo senhor osmar e joão bispo. porem eles fingem não entender, Pará enganar os leigos e eles caem direitinho.

 

Na mensagem está aqui quem é maior que Salomão paragrafo 12..Branham diz...

 

 

12 Deus nunca lidou em grandes grupos. Ele sempre lidou com um indivíduo. É como Ele tem tirado um povo dos Gentios para Seu Nome; apenas um indivíduo, um aqui e ali, para Seu Nome.

 

Tem que ser muito tolo para não perceber que Branham está falando de salvação individual para os gentios.

 

A mesma coisa estes sabidinhos fizeram com o paragrafo 480 da mensagem Cristo é o mistério de Deus revelado.

 

490 Não diga: "Minha igreja. . .” Agora, "minha igreja" não tem nada a ver com isto.

É um indivíduo, uma só pessoa! Todo o inferno está contra este Ensinamento.

Todo o inferno está contra esta Verdade, porém isto é a Verdade.

 

--O irmão Branham está dizendo “ não diga a minha igreja” não diga Deus vai revelar ao pastor aos diáconos, não! mas a você. portanto deixe tudo de lado e venha não espere o seu pastor obter a revelação do batismo de atos 2.38, é você que Deus tá revelando sai dela e vem, porque você é chamado individualmente.

 

Não tem nada a ver com o que eles estão aplicando.

 

Eles dizem;... “não é “mais” um homem, é um ministério!”

 

Logico é um ministério, só que eles dizem; é o ministério da noiva “mas tentam encaixar o osmar como piloto, ou cabeça do ministério, fazendo dele um líder. E sendo um líder, diz...”não pregue coloque só o meu cd”

 

Eles dizem é mentira do Rubsom, o pr osmar nunca disse isso..;eu tenho o cd aqui intitulado um só pastor onde ele diz,” “voces querem pregar o que? Tudo já foi pregado”...e no cd uma só pessoa ele diz;” você que prega, tem que ser SUBORDINADO  a esta uma só pessoa que Deus está usando.”

 

NICOLAÍTA DESFARÇADO.

 

O JOÃO DE APOCALIPSE 10.8 A 11

 

Este joão tem duas representação,

 

Primeiro-Ele não representa “um só homem revelado!” porque o irmão Branham diz.este João representa CADA UM DAQUELES QUE FORAM CHAMADOS A SUBIR MAIS ALTO.....CADA ...não é UM...cada,siguinifica CADA MEMBRO QUE TEVE A REVELAÇÃO É UM JOÃO.portanto se eu tive a revelação eu sou um joão ,se você teve a revelação você é um joão e assim cada membro do corpo é um joão.veja na mensagem” os 24 anciões paragrafo 41...

 

A questão dos plurais e singulares!

 

A bíblia diz..”e fui ao anjo e tomei o livrinho.”e não no plural,e “FOMOS AO ANJO”...na mensagem escolhendo uma noiva o profeta Branham explica.

 

Escolhendo uma noiva

 

Observe agora, ela podia ter apenas um marido porque a mulher foi feita

para o homem e não o homem para a mulher. Todas aquelas quinhentas mulheres eram esposas apenas de Davi. Aquilo era um tipo -- quando Cristo se assentar no trono no milênio Sua Noiva não será uma pessoa, mas será dezenas de milhares, a Noiva, todos em um. E Davi possuía muitas esposas individuais,mas apenas -- todas elas juntas eram a sua esposa. Como todo o corpo de crentes forma a Noiva de Cristo. Porque foi ela, a mulher; Ele era o homem.

 

Observar as 500 mulheres de Davi não eram “ AS ESPOSAS DE DAVI” mas elas eram “A ESPOSA DE DAVI”  porque todas elas formavam um corpo.

 

Quando a bíblia diz a respeito do João “E FUI E TOMEI”, aquilo não é  “UM HOMEM”   mas  “ um” CORPO”

 

Além disso se o problema é arranjar um mensageiro para a era da noiva, saibam que este é BRANHAM,pois ele está em apocalipse 10.8 –como um JOÃO TAMBEM, AFINAL BRANHAM TAMBEM É UM MEMBRO DA NOIVA.

 

É preciso notar também, que a era da noiva não é uma oitava ERA...não existe UMA OITAVA ERA,COMO NÃO EXISTE UM OITAVO MENSAGEIRO.

 

A era da noiva é um LUGAR CELESTIAL QUE A NOIVA SE ENCONTRA FORA DE LAODICÉIA..OU SEJA,ESTAMOS,EM LAODICÉIA CARNALMENTE,MAS ESPIRITUALMENTE ESTAMOS NA ERA DOS CHAMADOS PARA FORA.

 

O IRMÃO BRANHAM DIZ EM UMA DE SUAS MENSAGENS... “se você está em uma denominação você está em LAODICEIA”....É O IRMÃO BRANHAM NÃO ESTAVA EM UMA DENOMINAÇÃO, ele disse “ESTAMOS” “incluindo a si também”. Na era da noiva ...na mensagem perguntas e respostas sobre o selos, o irmão Branham não disse que o ministério da noiva será futuro, mas diz....SEGURO ESTÁ ACONTECENDO AGORA MESMO...sabemos que ele morreu,e o ministério da noiva continua, mas a voz do mensageiro continua com o ministério. o ministério da noiva iniciou-se de Branham e vai até o rapto,,não cabe um cabeça para substituir Branham.

 

Eles sabem que o que estou falando é verdade...ARREPENDAM-SE MENTIROSOS,dízimos não vos dará salvação.!

 

Um Josué Para Hoje

O Alarido Branham OK

 

Rogério De Camargo Pereira NÃO É O PASTOR OSMAR..

 

Rogério De Camargo Pereira CERTO

 

Rogério De Camargo Pereira MAS DE TODA FORMA É UM SÓ HOMEM ,POIS A BIBLIA ASSIM AFIRMA

 

Rogério De Camargo Pereira NÃO É O PASTOR OSMAR , MAS TEMQUE SER UM HOMEM SÓ DE TODA FORMA...TEMOS QUE ACHAR ESTE HOMEM

 

O Alarido Branham SIM E EU JÁ ACHEI... FOI BRANHAM

 

Rogério De Camargo Pereira POIS ABIBLIA NÃO MUDA...DEUS NÃO MUDA ELE USA UM HOMEM ,TRANSMITE SUA PALAVRA E OUTROS SÃOGERADOS POR AQUELA MENSAGEM..

 

O Alarido Branham CORRETO! E  ISSO ESTÁ NA MENSAGEM O MENSAGEIRO DO ENTARDECER... E ESTE HOMEM É, O MENSAGEIRO DA ERA ( OS QUE SAEM DELE SÃO “OUTROS” E NÃO “OUTRO”

 

O Alarido Branham ERA DE ESMIRNA 141,,” OUTROS” PLURAL” SAEM DO MENSAGEIRO E NEM UM DELES TEM UMA REVELAÇÃO PRIVADA!

 

Rogério De Camargo Pereira BAH...MAS MAS NÃO É BRANHAM QUE PREGA NA SUA IGREJA

 

O Alarido Branham É SIM!...  EU SÓ LEIO A MENSAGEM DELE

 

Rogério De Camargo Pereira BRANHAM PREGOU QUE A MENSAGEM É DE UM HOMEM SÓ ...E VOCE TA PREGANDO CONTRA A MENSAGEM DE UM HOMEM SÓ...ESPERA BRANHAM SABER QUE VC TA FALANDO CONTRA ELE...ELE VAI TE PEGAR HEIN...VC NÃO TA FALANDO IGUAL A ELE

 

O Alarido Branham BRANHAM FALOU QUE É UM HOMEM SÓ “PROFETA MAIOR” ,EU NÃO VEJO OUTRO PROFETA MAIOR DEPOIS DE BRANHAM

 

Rogério De Camargo Pereira E VC NÃO VIVE NA ERA DE BRANHAM...

 

Rogério De Camargo Pereira MAS BRANHAM NUNCA FALOU O NOME DE OSMAR...E VC FALA MUITO EM OSMAR...ENTÃO NÃO É A MENSAGEM DE BRANHAM

 

Rogério De Camargo Pereira DE TODA FORMA VC QUASE CONVERTEU ,QUASE CREU QUE SÃO DOIS HOMENS QUE AJUDAM A IGREJA A CHEGAR NO BATISMO COM O ESPIRITO SANTO

 

Rogério De Camargo Pereira ASSIM COMO MOISÉS E JOSUÉ....BRANHAM E JOÃO

 

 ( OBS. JOÃO É A NOIVA, E A NOIVA NÃO TEM UM SÓ MEMBRO!)

 

Rogério De Camargo Pereira VC EXPERIMENTOU LER APOC. 10 8-11???

 

O Alarido Branham VC E EU SABEMOS,,, QUE O IRMÃO BRANHAM FALA DE UM, SÓ HOMEM SE REFERINDO “AOS MENSAGEIRO”

 

Rogério De Camargo Pereira VC EXPERIMENTOU LER O LIVRO DE JOSUÉ??

 

Rogério De Camargo Pereira OU ESTA LENDO SOMENTE O LIVRO DE EXÔDO???

 

O Alarido Branham EU LEIO TUDO QUE VEJO NA BIBLIA E NÃO OUSO INTERPRETA-LA ,DEUS É SEU PROPRIO INTERPRETE

 

 

 

Rogério De Camargo Pereira E A NOIVA É PROFETA

 

Rogério De Camargo Pereira DEPOIS DE BRANHAM É O MINISTÉRIO DA NOIVA E NÃO DE BRANHAM

 

O Alarido Branham CORRETO!  E A NOIVA NÃO É UM SÓ MEMBRO MAS UM CORPO!  ( FOI PAULO QUEM DISSE)

 

 

Rogério De Camargo Pereira BRANHAM ESTA SEM MENSAGEM,ELA FOI TOMADA DE SUA MÃO

 

Rogério De Camargo Pereira VC NEM PODE INTERPRETAR , POIS VC NÃO É PROFETA.

 

O Alarido Branham MUITO MENOS O IRMÃO OSMAR!

 

Rogério De Camargo Pereira SÓ QUEM INTERPRETA SÃO OS PROFETAS

 

Rogério De Camargo Pereira E INTERPRETAR É MANIFESTAR

 

Rogério De Camargo Pereira E VC NÃO PODE MANIFESTAR NADA E POR NÃO PODER SER ,OU MANIFESTAR, FICA ATIRANDO PEDRAS EM QUE CRE NA PALAVRA DE DEUS

 

O Alarido Branham JÁ ESTÁ INTERPRETADA É DO JEITO QUE TÁ LÁ MESMO

 

Rogério De Camargo Pereira NÃO PUBLIQUE MENTIRAS..POR FAVOR

 

Rogério De Camargo Pereira GD. ABRAÇO

 

O Alarido Branham EU ATIRO PEDRA EM MENTIROSOS QUE TENTAM COLOCAR OUTRO JOÃO ENTRE A NOIVA E BRANHAM

 

O Alarido Branham BYE

 

DEBATES

11:40 PM, 28/8/2013

 

DEBATE ENTRE IR RUBSOM( o alarido ) E IRMÃO ROGÉRIO

 

Rogério De Camargo Pereira OLHA..QUE EU SAIBA , E ATÉ ONDE EU LI OS LIVROS DE WIILLIAM SOTO , ELE PREGAVA O BATISMO EM NOME DE WIILLIAM BRANHAM E QUE O NOVO NOME ERA WIILLIAM SOTO...

 

Rogério De Camargo Pereira VOU OLHAR NOVAMENTE OS LIVROS QUE LI DE WIILLIAM SOTO E VOU CONFIRMAR , MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE ELE PREGAVA QUE O NOVO NOME É WIILLIAM SOTO E NÃO BRANHAM.

 

Rogério De Camargo Pereira AGORA DE UMA COISA TENHO CERTEZA....

 

Rogério De Camargo Pereira O PASTOR OSMAR NUNCA DISSE QUE ERA OITAVO MENSAGEIRO ...E ISSO É DE UM TREMENDO MAU CARATISMO DA PARTE DOS QUE O ODEIAM ( POIS É UMA MENTIRA )E VIVEM MENTINDO PARA PÔR SOMBRA NO MINISTÉRIO DE QUEM NÃO PRECISA DIFAMAR OS DEMAIS PARA PROCLAMAR UMA MENSAGEM...

 

Rogério De Camargo Pereira AH...O PRIMEIRO ( DEPOIS DE BRANHAM ) A COLOCAR TABARNÁCULO BRANHAM , FOI O PASTOR OSMAR...

 

O Alarido Branham GRANDE COISA!

 

Rogério De Camargo Pereira ISSO SIM É UMA VERDADE...E SE GOSTAM DA VERDADE , POR FAVOR DIVULGUEM.

 

O Alarido Branham É PARECE QUE ESSA É A UNICA COISA QUE É A VERDADE

 

Rogério De Camargo Pereira TABERNÁCULO BRANHAM ( FRANCA- SP ) O PRIMEIRO...

 

Rogério De Camargo Pereira É A VERDADE..

 

Rogério De Camargo Pereira OUTRA VERDADE...AI VAI..

 

Rogério De Camargo Pereira SE QUISER VIR A DEUS ,HOJE , A ENTRADA É FRANCA.

 

Rogério De Camargo Pereira VIR A DEUS , A ENTRADA É FRANCA

 

O Alarido Branham UAU!

 

Rogério De Camargo Pereira É UMA VERDADE...A ENTRADA É GRATUITA

 

Rogério De Camargo Pereira AGORA..É UMA MENTIRA DIZER QUE WIILLIAM SOTO PREGOU QUE NOVO NOME ERA BRANHAM..

 

Rogério De Camargo Pereira E O DIABO É O PAI DA MENTIRA , POIS NÃO SE FIRMOU NA VERDADE, PORQUE É MENTIROSO DES DE O PRINCIPIO

 

Rogério De Camargo Pereira MENTIROSO E HOMICIDA...

 Rogério De Camargo Pereira FALA MAL DOS IRMÃOS DE UM ÓDIO TREMENDO QUE SE POSSIVEL MATARIA..

 

Rogério De Camargo Pereira ESSE É O PERFIL DO DIABO , MENTIROSO E HOMICIDA

 

O Alarido Branham VERDADE!, E TEM JENTE SE ENQUADRANDO NESTE PERFIL PREGANDO MAIS UM JOÃO SOZINHO DEPOIS DE BRANHAM

 

O Alarido Branham DIZENDO QUE EFEZIOS 4.5.6 FALA QUE TEM UM SO PASTOR HOJE!

 

 

Rogério De Camargo Pereira ELE ( O DIABO ) PROFERIA MENTIRAS A RESPEITO DE JESUS, QUANDO DISSE SER ELE FILHO ILEGITIMO...E ISSO ERA UMA MENTIRA , MAS MUITOS ACREDITARAM NA MENTIRA E MATARAM A VERDADE

 

O Alarido Branham É MESMO...E  AINDA  FALA QUE É UM SO PASTOR!

 

Rogério De Camargo Pereira MAS NÃO IMPORTA A VERDADE IRA ADIANTE..

 

O Alarido Branham QUANDO A BIBLIA FALA PLURAIS DE PASTOR

 

O Alarido Branham UNS PARA PASTORESSS

 

Rogério De Camargo Pereira NA VERDADE...O SENHOR NÃO CRE NO CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS..

 

Rogério De Camargo Pereira QUANTOS HOMENS SEGURAM O LIVRO EM APOC. 10?

 

Rogério De Camargo Pereira QUANTOS HOMENS SEGURAM O LIVRO EM APOC. 10?

 

Rogério De Camargo Pereira QUANTOS HOMENS SEGURARAM O LIVRO DA LEI DURANTE A JONADA ATÉ CANAÃ??

 

O Alarido Branham QUEM SEGURA O LIVRO, É UM SO HOMEM CHAMADO BRANHAM!

 

Rogério De Camargo Pereira QUANTOS HOMENS SEGURAM O LIVRO EM APOC. 10? (10 1 -11 )?

O Alarido Branham UM BRANHAM

 

Rogério De Camargo Pereira PUXA ,,COM TODO O RESPEITO..OU O SENHOR TA CEGO OU NÃO QUER ENXERGAR , POIS EM APOC 10.8-11 NÃO É BRANHAM

 

O Alarido Branham EXATO! É UMA NOIVA...A QUAL  NÃO É UM SÓ MEMBRO!( DISSE PAULO)

Rogério De Camargo Pereira É UM SÓ HOMEM JOÃO

 

Rogério De Camargo Pereira EM APOC. 10 8-11 O LIVRO FOI TOMADO DE BRANHAM..

 

Rogério De Camargo Pereira ENTÃO NÃO É MAIS BRANHAM

 

O Alarido Branham EXATO! É” UM CORPO” ASSIM DISSE PAULO 1 corintios 12;14

 

O Alarido Branham ISSO!... POR UMA NOIVA QUE NÃO TEM UM SO MEMBRO

 

Rogério De Camargo Pereira VIU COMO DISTORCEM A COISA

 

Rogério De Camargo Pereira VOCE SABE O QUE É UM APOSTOLO???

 

Rogério De Camargo Pereira DEUS NUNCA USOU UM GRUPO....POR ACASO NO NOSSO TEMPO ELE DEIXOU DE SER DEUS E MUDOU???

 

Rogério De Camargo Pereira E QUEM DISSE QUE É UM SÓ HOMEM FORMANDO UM CORPO???

 

Rogério De Camargo Pereira E NA JORNADA ATÉ A TERRA PROMETIDA TEMOS DOIS HOMENS, TAMBÉM..É A MESAM COISA

 

Rogério De Camargo Pereira É UM SÓ HOMEM QUE TROUXE PARA NÓS A REVELAÇÃO...COMO UM APÓSTOLO

 

O Alarido Branham ISSO, É O QUE VC TA DIZENDO.., BRANHAM NÃO FALOU ISSO!

 

Rogério De Camargo Pereira MOISÉS E JOSUÉ...BRANHAM E JOÃO

 

Rogério De Camargo Pereira OU ESTAMOS ERRADOS???NÃO HOUVERAM DOIS HOMENS LÁ???

 

O Alarido Branham PARAGRAFO 45 COMO FUI COM MOISES---“ DEUS TEM SEUSSS JOSUÉS NÃO “SEU JOSUÉ”

 

Rogério De Camargo Pereira MOISÉS NÃO ENTROU NA TERCEIRA ETAPA ,MAS REVELOU A LEI QUE O POVO PRECISAVA PARA SE ESTABELECER LA...DESTA FORMA IRM. BRANHAM NÃO ENTROU EM APOC. 10 8 -11, MAS REVELOU PARA NÓS OS SELOS PARA TERMOS UMA MENSAGEM HOJE....É A MESMA COISA SÓ CEGO PARA NÃO VER..

 

Rogério De Camargo Pereira ENTÃO..QUANTOS HOMENS TEM EM APOCALIPSE 10???

 

Rogério De Camargo Pereira DOIS HOMENS DOIS JOSUÉS

 

Rogério De Camargo Pereira BRANHAM E JOÃO

 

 O Alarido Branham  ISSO, É O QUE VC TA DIZENDO.., BRANHAM NÃO FALOU ISSO!

 

 

O Alarido Branham JESUS DECENDO, E BRANHAM RECEBENDO, É O QUE TEM LÁ!

Rogério De Camargo Pereira MOISÉS E JOSUÉ

 

Rogério De Camargo Pereira ENTÃO MEU IRMÃO...QUANTOS HOMENS ESTÃO DESCRITO NA PALAVRA DE DEUS EM APOC. 10????

 

O Alarido Branham MAS NÃO FOI PROMETIDO SÓ UM JOSUÉ PARA HOJE MAIS JOSUÉS. como fui com moises p 45

 

O Alarido Branham PLURAL

 

O Alarido Branham COMO FUI COM MOISES 45

 

Rogério De Camargo Pereira JESUS DESCENDO EM BRANHAM ATÉ APOC. 10 1-7 ,MAS ESTOU FALANDO TAMBÉM EM APOC. 10 8-11

 

( OBS APOCALIPSE 10.8-11 É A NOIVA, E A NOIVA É UM CORPO ,E NÃO UM MEMBRO)

 

Rogério De Camargo Pereira VC TA DANDO VOLTA E NÃO RESPONDE..

 

Rogério De Camargo Pereira QUANTOS HOMENS TOMAM O LIVRO EM APOCALIPSE 10??/TODO O CAPITULO??

 

Rogério De Camargo Pereira É SEMPRE UM HOMEM SÓ

 

O Alarido Branham MAIS UMA MANIFESTAÇÃO NO ENTREMEIO NÉ IRMÃO?...,LUCAS 17,30 FALA SÓ DE UMA!

 

Rogério De Camargo Pereira FOI UM HOMEM SÓ COM BRANHAM E É UM HOMEM SÓ COM JOÃO....NÃO É UM GRUPO

 

Obs O irmão Branham disse que joão representa a noiva e a noiva é muitos membros)

 

Rogério De Camargo Pereira HOJE...VC TA VIVENDO NOS DIAS DO SÉTIMO ANJO????

 

O Alarido Branham TODOS OS “HOMENS SÓ QUE A MENSAGEM FALA” FALA DE PROFETA!

O Alarido Branham OU DE SALVAÇÃO INDIVIDUAL

 

 

Rogério De Camargo Pereira VOCE TAPARECENDO UM TEÓLOGO....ENROLA , ENROLA ,ENROLA E NÃO RESPONDE

 

O Alarido Branham ESTOU RESPONDENDO PELA BIBLIA!

 

Rogério De Camargo Pereira VOCE ACHA QUE HOJE DEUS ESTA USANDO UM GRUPO???

 

Rogério De Camargo Pereira PARA REVELAR SUA PALAVRA É UM GRUPO???

 

Obs. quem revelou a palavra foi Branham ele tá querendo aplicar que osmar revelou a palavra)

 

O Alarido Branham ME MOSTRA NA BIBLIA ONTE É QUE TEM OUTRO JOÃO SOZINHO DEPOIS DE BRANHAM! ??

 

Rogério De Camargo Pereira ENTÃO RESPONDA..QUANTOS HOMENS DEUS USOU PARA LEVAR O POVO ATÉ CANÃ , QUE É UM TIPO DA IGREJA???

 

Rogério De Camargo Pereira ENTÃO RESPONDA..QUANTOS HOMENS DEUS USOU PARA LEVAR O POVO ATÉ CANÃ , QUE É UM TIPO DA IGREJA???

 

O Alarido Branham MOISÉS QUE ERA PROFETA MAIOR ,,E JOSUÉ QUE ERA PROFETA MAIOR!

 

O Alarido Branham NÃO ERA OSMAR

 

Rogério De Camargo Pereira TUDO BEM....

 

Rogério De Camargo Pereira PARA AI UM POUQUINHO

 

O Alarido Branham OK

 

Rogério De Camargo Pereira NÃO É O PASTOR OSMAR..

 

Rogério De Camargo Pereira CERTO

 

CONTINUA.click aqui..

 

Eu sou O primeiro e O Último (Ap 1.17)

Mensagem Shalom P 137

Senhores tem Um jovem por aqui,chamado jesus de Nazaré,não tenham nada a ver com ele!quem foi o primeiro...O que a nossa Biblia nos enscina? Deus é amor.quem foi o primeiro com vocês quando nasceram? (Mensagem Shalom paragrafo 137 U S A)


Site Americano diz."reverendo Wood é Herético porque Prega que sétimo Selo, sete trovões foram revelado Pelo profeta Branham!"

----Elder C. W. Wood from Arkansas seventh seal/seven thunders program has some popularity in India and Africa, because of his publications and other mediums. Although we have given this heretic brother his due respect as an elder, his program is Satanic, cunning and deceptive and is in opposition and defiance to the program of God in every respect. He advocates that the seventh seal/seven thunders were revealed, that Brother Branham was the second coming of the Lord Jesus.

Tradução

O ancião C.W wood de Arkansas programa sétimo selo sete trovões tem popularidade na índia e africa,porcausa de suas publicações e outros meios,embora tendo nos que dar a este irmão herético seus devidos respeitos como um ancião, seu programa é satânico, esperto e enganoso e uma oposição e desobediência ao programa de Deus em todos os sentidos. Ele defende que o sétimo selo, sete trovões foram revelados, que o irmão Branham foi a segunda vinda do Senhor Jesus.

Irmão Joseph C.Colemam é o fundador da Igreja, local Christian Assembly da Cidade de nova York e tem sido o pastor por 40 anos. Pastor Colemam foi ordenado no Tabernáculo Branham em 7 de Julho de 1963.ele tem Guiado o desenvolvimento de uma fiel ordem de ministros, anciões e Obreiros que são fieis a mensagem do tempo do fim de Malaquias 4

Veja abaixo trechos dos seus Sermões que revelam sua forma de Crer, sermões estes que muitos foram pregados com o irmão Branham ainda em vida!

The shout of the King (December  26,1965)

(obs no dia do velório do irmão Branham)   

 Either your heart have already been turned back,or they haven’t.Either elias is already come and brought the truth,the message to you,see.Or Either he would have to be resurrected and start all over again.But I don’t know,the scripture doesn’t say that.Though there are many this morning down in Indiana looking for Brother  Branham to be resurrected. They have  gathered there from all over, and they’re there,and though we were  told that nobody can see the body this morning,but they’re there.   

Tradução

Se os seu corações tem voltado, ou não. se Elias já é vindo e tem trazido a verdade, a mensagem para você,veem,ou se ele teria de ressuscitar e começar tudo de novo.eu não sei, a escritura não diz isso. Embora haja muitos nesta manhã lá em Indiana ( no velório do Irmão Branham)esperando pela ressurreição do irmão Branham.eles se ajuntaram lá de todos os lugares, e eles estão lá, e mesmo nos foi dito que ninguém pode ver o corpo(corpo do ir Branham)...está manhã mas eles estão lá.  

 

See what I mean now.Whay?for the prophet of the Lord has passed on.and many  now are screaming,”O Brother Braham”the cloud took him West,see.he is gone.therefore they are screaming out,”what shall we do?”see.let us alone,let us do nothing.let the eagles  go forth.amen.let the spirit of god anoint the eagles and sent them out.that’s right.then,the eagle can be in Africa,Australia,Canada,but they’ll see eye to eye.for Christ himself,the word,will come down himself and search out his sheep THROUGH a five-fold ministry.he’ll do it,with great power.

Tradução

Vejão o que eu quero dizer agora.porquê?porque o profeta do SENHOR partiu. E muitos agora estão Gritando ”oh irmão Branham” A  nuvem levou ele pro oeste,veja,ele se foi.portanto eles estão Gritando,”o que faremos?”,veja.deixe nos só, nos não vamos fazer nadinha. Deixa as águias ir em frente,amem,deixa o espirito de Deus ungir as águias e envia-los. Isto é correto,então,a águia pode está na africa,australia,Canadá,mas eles verão olho a olho,pois Cristo ele mesmo a palavra virá ele mesmo e procurará suaS ovelhas através do Ministério quíntuplo ele fará isso com Grande poder.

So therefore,your message will wind up the loose ends,and introduce the messiah.So we know that God’s prophet in 1963,the Lord HIMSELF came down in the days of the voice.is that right?the voice came together  with a prophet sigh in 1963,see and spoke out the revelation of Jesus Christ.That could only be the son of man revealed himself ….

tradução

Então portanto, sua mensagem desvelará as pontas soltas, e introduzirá o messias. E então nos sabemos que o profeta de deus(Branham) em 1963,O SENHOR ele mesmo veio nos dias da vóz. É isto correto? A voz veio Junto com um sinal profético em 1963,veja declarou a revelação de jesus Cristo. Isso só podia ser O FILHO DO HOMEM revelando a si mesmo....

 

Approaching the seventh  seal January 3,1965

( Obs Neste tempo O ir Branham ainda era vivo)

Therefore when he changed it up over here and utters the seven Thunders,it’s still the word,so therefore how can they receve the seven thunders when they can’t receve what’s going on  right now?Only the bride can hear it.that’s all,you see?so therefore we know that when this mystery is to be made known,it’llbe right around the time when Jesus appears on earth for his bride.Now he come down here,not in body,his corporal body is still up there.but the Anointing COMES DOWN.see what I mean now? And we’re gonna prove it this morning.The Anointing,The anointing one,holy Ghost and fire comes upon the Earth,see?And hides itself behind human skin.see?

Other words,we we have the holy ghost in us ,that’s God.well then God can certainly put the full anointing  into a prophet.it’s  god in you that’s anointing .and there,and it’ll be so humble,they’ll say,”Oh that’s only Brother Branham”.It certainly is.but God is hid behind that skin in a tent,that’s all.

Tradução

Portanto quando  ele mudou isto aqui e desferiu os sete trovões, isto ainda é a palavra, portanto como podem eles receberem os sete trovões quando eles não podem receber o que está acontecendo exatamente agora? Somente a noiva pode ouvir isto. Isso é tudo, você vê? Então, portanto nos sabemos que quando estes mistérios são pra ser conhecidos, será exatamente na Hora que Jesus aparece na terra para a sua noiva. Agora ele desce aqui, não em corpo, seu corpo ainda está lá encima. Mas A UNÇÃO desce, veja o que eu quero dizer agora? E nos vamos provar isto esta manhã.A UNÇÃO,O UNGIDO, espirito santo e fogo vem sobre a terra ,veja? E se esconde atrás de pele humana. Veja?

Em outras palavras, nos temos o espirito santo em nos, isso é Deus.bem então Deus pode certamente colocar a UNÇÃO TOTAL EM UM PROFETA. Isto é Deus em você isso é UNÇÃO. E lá, e isso será tão humilde, eles dirão.”oh isso é só o irmão Branham”.isso certamente é, mas Deus está escondido detrás daquela pele em uma tenda, isso é tudo.      

    

Approaching the Seventh Seal (3 de janeiro de 1965 ) pastor Cloleman

Denomination could not receive that,only the sheep  can receive that for it’s the word,bringing a witness to the word.then therefore the book of revelation is the unveiling,is the revelation, is the coming of the lord.can you understand that now? Amen.prase the Lord.if you can Only get that,then everything will open up to you and you’ll understand the Son of Man.therefore this revelation,this uncovering will be in a Little humble man,a Prophet.For if that is the Word,The Word comes to a Prophet.see it now? In other words,there was seven mysterious Seals.Just try to picture something behind a curtain.pull that curtain back and the mystery is solved.Is that right? Well,two years ago,god pulled back the curtain on the first seal, It was solved.Is that right? It was unveiled by the word.is that right? And the Word come to a prophet.is that right? Amen .praise the Lord.amen

Now we can begin to understand what we’ve …see whay you must approach the seventh seal with understanding and with reverence? Now there’s gonna be many spirits running out to Arizona, running to tent,not even knowing what that is.Not even knowing that it’s the end of the whole world,the end of everything,the third pull.souls that cannot be saved will be preached to by a little humble man and that is the absolute end of the world.can you understand that now? That’s why you heard brother kurt,brother hunte and myself,we…I don’t want to run into God’s prophet’s face.i want to get myself ready to stand in the Presence  of the son of man.

Tradução

Aproximando se do sétimo selo (3 de janeiro de 1965) pastor Colemam

Denominações não poderiam receber aquilo, somente as ovelhas pode receber aquilo pois isto é a palavra, trazendo uma testemunha para a palavra.   E então, portanto o livro de apocalipse é o desvelar, é a revelação, é a vinda do SENHOR. Você entende agora? Amem. Deus seja louvado. Se você tão somente capitar isso, então tudo se abrirá para você e você entenderá o filho do Homem. Portanto esta revelação, este desvelar será em um pequeno homem humilde, um profeta. Pois se isto é a palavra, a palavra vem ao profeta. Vê isto agora? Em outras palavras, havia sete selos misteriosos. Simplesmente tente imaginar alguma coisa detrás de uma cortina. Puxe aquela cortina para traz e o mistério é desvendado. É isso correto? Bem,a dois anos atrás( 1963) Deus puxou a cortina no primeiro selo, isso foi desvendado. É isso correto? Isso foi desvelado pela palavra. É isso correto? E a palavra vem a um profeta. Correto? amem. Deus seja louvado. Amem agora nos  começamos a entender o que temos...veja porque você tem que aproximar-se do sétimo selo com entendimento e com reverencia? Agora haverá muitos espíritos correndo para o Arizona, correndo para tenda, sem mesmo nem saber o que isso é. Nem mesmo sabendo que isto é o fim do mundo todo, O fim de todas as coisas, a terceira puxada. Almas que não podem se salvar ouvirão a pregação de um pequeno e humilde homem e aquilo é o absoluto fim do mundo. Pode você entende isso agora? É por isso que vocês ouvem o irmão Kurt, irmão Hunt e Eu, nós...eu não quero correr para a face do profeta de Deus.eu quero está preparado para estar diante da presença do filho do homem.

É importante ressaltar que quando o pr Colemam pregava estas coisas o irmão Branham ainda estava vivo ( 3 de janeiro de 1965 )e não encontramos em nenhuma mensagem do irmão Branham qualquer paragrafo em que o irmão Branham corrija o irmão colemam.ao contrario pastor colemam e irmão Branham tinham companheirismo e o pr colemam transmitia as reuniões do irmão Branham através de telefone podemos confirmar isso com o próprio irmão Branham na mensagem nas” asas de uma pomba branca” pregada em 28 de novembro de 1965.....paragrafo 220 trad goiania

 ---Toda a audiência através do país, até lá em cima no hunt e o irmão colemam,até o irmão leo,e outros descendo, até Tucson, até o Tabernáculo Branham,através da costa oeste, levantem suas mãos em todas as partes....

Pastor colemam indo as reuniões do irmão Branham

Eu estou indo para o arizona eu mesmo por duas semanas.Deus seja louvado.eu quero chegar lá descansar e eu não posso pensar em lugar melhor para tirar umas férias do que ir ao arizona para ouvir o filho do homem.mem ( a igreja vibra)  ( inicio do sermão approaching  the seventh seal em  3 de janeiro de 1965)

Pastor colemam anuncia que O irmão Branham estaria em sua Igreja em nova York em 18,19,20 e 21 de fevereiro.

( inicio do sermão Approaching the seventh seal)

...e em  20 e 21 de janeiro ele estará no ramada inn,isso é os homens do evangelho completo .ele vai pregar lá por dois dias ,Phoenix, Arizona. E em 6 de fevereiro ele estará em flagstaff,rizona,foi cancelado em dezembro  porque tinha muita nevasca lá em cima. Então é por isso que ele vai fazer a reunião em  6 de fevereiro agora ele também  está. Estamos-nos felizes em dizer  no tabernáculo  18,19,20 e 21 de fevereiro .e o profeta  e servo de  Deus vai está no tabernáculo .então estamos felizes nesta manhã  em saber que mesmo agora vocês estão começando ,suas mentes começam a girar agora e pensam como você vai fazer isso no tabernáculo .isso e certo .Deus seja LOVADO .isso mostra que vocês querem está na presença do filho do homem. Isso é correto.( a igreja regozija)

CONCLUSÃO

Isso devia provar à aqueles, que acham que é um absurdo pregar que o cordeiro saiu do trono, Cristo veio como filho do homem, sétimo selo foi aberto etc,etc.que o irmão Branham tinha companheirismo com um homem que pregava isso. ISSO prova portanto que ele teria companheirismo com qualquer um que prega isso hoje!

O pastor colemam e sua forma de crê, também quebra o egoísmo daqueles  gabolas de franca, que dizem que o seu pastor foi o primeiro a pregar essas coisas. Essa foi a razão que eu disponibilizei estes textos aqui, para provar que o ministro de franca não teve nenhuma revelação privada, mas ele também se inspirou nestes homens, e só assim iniciou a pregação da terceira puxada, prova essa, que até não muito tempo atrás este mesmo ministro postou em seu site, Um relato acerca do ministério do reverendo C.W wood.Onde ele mostrava que ele( ministro de Franca ) não estava ficando louco em pregar estas coisas porque Outros antes dele já haviam pregado isso, e que isso era uma verdade autentica da palavra de Deus. Porém logo que ele saiu com a doutrina ant-Eescrituristica de “um só homem pastor” ( A adição de mais um homem com a materialização do filho do homem, entre o profeta e a noiva) ele retirou a pagina que continha os relatos do pastor wood; para tentar fazer o povo engolir a ideia, que ele( ministro de Franca) era o primeiro.

Sentindo se apertado com tudo isto porque é claro ninguém pode apagar a historia, e os relatos destes homens ( pastor colemam e pastor wood) estão espalhados pela web em vários sites ,o então ministro defende-se, que ,” o novo nome foi ele quem descobriu.”

Porem após investigar o assunto descobrimos que até o novo nome não é descoberta deste ministro, pois foram irmãos em sua igreja que estudando os selos para traduzir, convenceram- se que o novo nome era Branham. E passaram isso ao seu pastor. Este pastor egoísta rebelou- se contra seus membros propagando que ele( este pastor) É  o descobridor do novo nome.

A verdade é que estes textos confirmam-que Deus abate o que se exalta, e levanta o humilhado, pois toda estás revelações não é mérito de nenhum homem. Mas é obra de muitos homens que Deus usou! .Reconheço que nem tudo foi dado ao pastor wood,Nem tudo foi dado ao pr Colemam. Mas devemos saber que eles deixaram a ponta da miada;para outros descobrirem algo mais.E até pequenos irmãos dos mais humildes , que se assentam no banco e talvez nem oportunidade para falar na Igreja lhe é dado. Mas Deus o usou dando um pouquinho para contribuir nesta revelação. Pois muitos irmãos lendo em sua casa,No pátio, na varanda, debaixo de uma árvore no seu quintal, viram coisas boas marcaram o paragrafo com uma caneta, e levaram ao seu pastor, e este apenas pregou. “E agora se exalta dizendo” EU SOU O HOMEM!” Sem mim vocês estão perdidos”.

Portanto eu convido a estes... PAREM SENTEN- SE CHOREM,LEIA A MENSAGEM

“HUMILHA –TE”

E SE ARREPENDAMN! ! !        

DEUS TEM PROVADO ! NÃO FOI UM SÓ MEMBRO, FOI UM CORPO!     

                                  

 

 

 

 

O rei rejeitado

47 E não importa quanto Samuel tentasse persuadir as pessoas, elas iam

atrás dele continuamente, dia e noite: “Queremos um rei. Queremos um homem.

Queremos um homem do qual possamos dizer: ‘Este é o nosso guia.’”

48 E essa nunca foi a vontade de Deus. Nunca foi a vontade de Deus, ou

nunca será a vontade de Deus, que um homem governe outro. Deus governa

o homem. Deus é o nosso Governante, o nosso Rei.

49 E é um perigo muito, muito grande hoje, porque o homem parece ter essa

mesma idéia. Não parece poder entender que Deus ainda governa o homem,

em vez do homem governar o homem.

 

O rei rejeitado

51 Agora, esse é o tipo de homem que as pessoas gostam de escolher hoje.

As pessoas não parecem estar satisfeitas com a maneira que Deus estabeleceu

Sua Igreja, para ser governada ou controlada pelo Espírito Santo. Querem

alguém, algum homem, alguma denominação, certas pessoas para governarem

a Igreja. Isso, elas não são capazes de se lançarem completamente na mão de

Deus, para serem espirituais, serem guiadas pelo Espírito Santo. Elas querem

alguém para desempenhar religião para elas, alguém que lhes diga exatamente

como fazê-lo, e tudo que se trata disso.

 

O rei rejeitado

57 Mas, mesmo assim, não é a vontade de Deus que o homem governe o

homem. Deus enviou, no Dia de Pentecostes, o Espírito Santo para governar

no coração dos homens, e governar sua vida. Não era para o homem governar

o homem.

 

O rei rejeitado

69 Mas o homem quer governar, e governar o homem. E o homem quer que o

homem o governe. Ele não quer que Deus o governe.

70 Então este filho de Quis, chamado Saul, foi a resposta exata para aquilo

que queriam, o grande homem de estado. E o. . . Oh, ele poderia liderá-los às

suas batalhas, e assim por diante. Mas, mesmo assim, esse não era o meio de

Deus fazer as coisas. Deus queria que Seu fiel e velho profeta os dirigisse, e

lhes falasse as Palavras Dele.

 

O rei rejeitado 78b

 

tenho nada contra isso. Homens que são bondosos em sua maneira de ser,

cuidadosos em sua maneira de viver, e como se conduzem entre outros homens,

e entre o povo, grandes homens em seus campos, dos quais eu não falo mal.

Deus me livre, de meu espírito ser algum dia mau assim. Mas, mesmo assim,

não é isso o que Deus escolheu para nós.

79 É a liderança do Espírito Santo: Cristo no coração dos homens. Muitos

desses intelectuais que se colocam em nossos púlpitos negam a real existência

do Espírito Santo. Muitos deles negam a existência da cura divina e do Poder

do Espírito.

 

O rei rejeitado

89 Os homens de Deus são homens humildes. O povo de Deus é um povo

humilde. Quando você vir alguém dizer que recebeu o Espírito Santo, e começa

a se separar, aparentemente, não tendo a Fé, andando por aí, tentando ser

algo que não é, apenas se lembre, essa pessoa não recebeu o Senhor Jesus.

 

O rei rejeitado

91 É isso que o inimigo tenta fazer sempre, arrancar os dois olhos, se puder,

para o povo não ver o que está fazendo. É isso que Satanás tenta fazer hoje

com cada cristão, arrancar sua visão espiritual, para apenas seguir o senso

intelectual das coisas, e não o senso do Espírito Santo dirigindo-o.

 

O rei rejeitado

93 E quantas vezes, hoje, já ouvimos isso! “Nós somos a grande Igreja. Nós

somos a Igreja de Cristo. Nós somos a Igreja de Deus. Nós somos a - a tal e

tal.” Faz com que o povo fique com temor, e pense que é realmente aí onde

Deus está trabalhando. E não querem a liderança do Espírito Santo. Preferem

seguir o homem assim, porque gostam de ter suas próprias vidas individuais.

Gostam de crer no que querem crer.

 

 

Videos Pastor Wagner

08:26 PM, 12/6/2013

Voltar                                Home

 Pastor Wagner Reis

Estrada do Aurá Cj Jader Barbalho Quadra 5 Casa 38,Ananindeua Pará.fone (91)87153776.( oi)

 

Não se pode misturar dois ou três ministérios, PASTOREAR E EVANGELIZAR AO MESMO TEMPO. VOCÊ NÃO PODE SER UM PROFETA E TALVES UM PASTOR,AO MESMO TEMPO,VÊEM,PORQUE VOCÊ TEM OBRA DIFERENTE,MINISTÉRIOS DIFERENTE.

Alimento espiritual, p.142

Deus Usa um mas este é o profeta Parte 1          Video

Deus usa um Mas este é o Profeta Parte 2          Video

 

Último sinal  Parte 1    Video

Último sinal  parte  2    Video

 

Um só Homem dito pelo profeta parte 1         Video

Um só homem dito pelo profeta parte  2        Video

  

Culto no perimirim "Redenção"      Video

Um só Profeta maior-------Video

para isto vim a esta hora-----Video

O Cordeiro não tinha 8 olhos parte 1--------Video

O cordeiro não Tinha 8 Olhos Parte 2-------Video

Retendo O que é Bom----Video

 

 

 

Pregações em Video

10:14 PM, 25/10/2012

Pregações em Video!   Home

pregações em videos em Bragança pará.
Pregações em Videos Pastor Norivam Franca são Paulo.
Pregações em Videos,pastor Wanderley Andrade Sta.Maria Rio Grande do Sul
Pregações em Videos,Pastor Wagner Reis,Ananindeua Pará

 

Texto Sobre quem foi O Primeiro A Pregar A terceira  Puxada.

 

Pregações em Video Pastor Colermam de Nova York

 


Predição de 1977

11:59 AM, 12/10/2012

Predição De 1977 é Um Embaraço para os seguidores manufaturados da Mensagem de William Branham; Mas Para os eleitos  e verdadeiros seguidores Não houve nenhum erro de Branham!

A terceira Etapa é A Resposta!

“Sermão Terceiro selo”

11 de dezembro 1960

15       Baseado nestas sete visões, junto com rápidas mudanças que têm varrido o mundo nestes últimos cinquenta anos, eu predigo (eu não profetizo) que estas visões já se terão cumprido por volta de 1977. E posto que muitos possam sentir que esta seja uma declaração irresponsável, em vista do fato que Jesus disse que “ninguém conhece o dia e nem a hora,” eu ainda mantenho esta predição depois de trinta anos porque Jesus não disse que nenhum homem poderia conhecer o ano, mês ou semana  em que sua vinda é para ser completada. Pelo que repito, eu sinceramente  creio e sustento como um estudante privado da Palavra, junto com a inspiração divina que 1977 deve terminar os sistemas do mundo e introduzir o milênio.

 

“Terceiro selo” 20 de março de 1963

 

8          Alguém telefonou hoje e disse, que -- que, telefonou  e queria saber se era verdade, que, “quando o -- o Rapto acontecer, se haveria só um de Jeffersonville e um de Nova York, e os demais do exterior.” Então, veja, isto foi mal compreendido. E então alguém disse, que, “Sábado à noite, se o Senhor nos der o último Selo, então Jesus estaria aqui no domingo de manhã.” Vêem? Então isto é um -- é um... Veja você, você -- você não... aquilo, aquilo não é assim, e você não... Não é isto.

9          Nós não sabemos. Se alguém diz a você que sabe quando Ele vem, para começar, você já sabe que estão errados, porque ninguém sabe disso. Porém queremos viver, hoje, como se fosse agora mesmo.

10       Vou tentar trazê-los de volta por um minuto, então estejam preparados. Eu -- eu creio que Jesus virá dentro, em menos de três minutos a partir de agora, segundo o Seu tempo. Sabe você quanto tempo seria isto? Aproximadamente trinta e cinco anos. Veja, mil anos são como um só dia para Ele, veja você.

11      Então, quando você ouve o apóstolo aqui atrás dizer: “O tempo está à mão,” novamente aqui, “O tempo está à mão.” O apóstolo disse aqui em Apocalipse. Vocês sabem quanto tempo faz que disse isso? Isso não foi... foi apenas ontem, para Deus, nem dois dias têm se passado ainda.

12       E,  veja, se são três minutos, menos de três minutos para Sua vinda, veja, isso seria mais ou menos trinta anos para nós, ou algo desse gênero. E veja como, o que  três minutos seriam para Ele: Ele já tem Se levantado, para vir. Então nós, você... às vezes quando você lê aqui, Ele está falando em termos da Palavra , veja, não em nosso termos.

 

Mais uma vez usa a palavra predigo,mas não profetizando ou dando certeza deste acontecimento.

Obra prima 5 de Julho 1964

76       Como vemos os dias escurecendo, como vemos as sombras descendo... Quando eu predigo que o sol dará somente mais algumas voltas e esta nação se acabará. Vocês sabem, ontem, quatro de julho, foi quando Thomas Jefferson assinou a Declaração de Independência, ele e o outro quadro que estava com ele, e o Sino da Liberdade tocou, e fomos declarados uma nação independente...? De acordo com a história nestes últimos tempos não tem havido democracia alguma que haja durado mais de duzentos anos. E isto foi em 1776, quatro de julho. E nos resta somente onze anos. Acontecerá isto? Não! Não pode! Onze anos, se acontecer, isto quebrará toda a história.

 

 

CONTAGEM REGRECIVA   9 DE SETEMBRO 62

52       Agora, eu predigo que o mundo durando e se esta civilização existir, de volta no tempo da proibição quando  havia tão grande multa por se vender uma garrafa de uísque, isto será dez vezes aquela multa, a venda de um maço de cigarros em poucos anos desde agora, se a civilização existir. É dez vezes pior do que o uísque. Claro que é. É um - é um assassino, aquilo. E você pode dizer às pessoas a respeito disto, e elas não prestam  nenhuma atenção. “É um pregador, santo rolador,” e deixa isto ir. Veja você, é isto, eles não dão atenção.

 

Está bem Claro que o irmão Branham não estava profeitizando ,e embora a palavra predizer possa ter o mesmo siginificado de profetizar,deve se levar enconta que nosso profeta Não era doutor em gramatica ele proprio afirma isso que ele não sabia nem falar,mas Deus usou seus pobre engles e ns compreendemos o que o nosso profeta quiz dizer quando disse(Eu predigo) pois ele mesmo realça dizendo “Eu não profetizo” e a prova é que três anos mais tarde ao pregar o terceiro selo ele disse... “Nós não sabemos. Se alguém diz a você que sabe quando Ele vem, para começar, você já sabe que estão errados, porque ninguém sabe disso. Porém queremos viver, hoje, como se fosse agora mesmo.”

 

AS setentas semana de Daniel  1961

213     E aqui vem e mostra, e então eu predisse... Eu nunca disse que o Senhor me disse aquilo, porém estando naquela manhã na igreja, eu disse, “A forma que o progresso...” Eu fui atras ao final da parede e corri ao outro lado da parede, e eu disse, “Tal como vai o progresso, eu predirei que o tempo - eu não sei porque estou dizendo isto - porém eu predigo que tudo ocorrerá entre agora, 1933 e 1977. E sem sabe-lo, Deus conhece o meu coração, eu nunca o soube até ontem, que 1977 é o Jubileu, e exatamente a mesma quantidade de tempo que Ele deu a Israel e tudo ao final. Assim sendo estamos em... E aqui estamos ao final da era, na entrada da septuagésima semana. Não sabemos quando a Igreja se haverá ido. Oh! Que podemos fazer, amigo? Onde estamos?

 

Paragrafo 213

 

227     Agora, eu não quero que ninguém saia entendendo mal. A fita continua rodando. Eu não quero que ninguém entenda mal isto. Não me entenda mal agora, e diga, “o irmão Branham disse que Jesus virá em 1977”. Eu nunca disse tal coisa. Jesus pode vir hoje. Porém eu tenho predito que entre o ano 33 e 77 algo tomaria lugar, que estas coisas que eu tenho visto ocorrer na visão tomaria lugar. E cinco delas já tem tomado lugar.

 

 

"Tome me pelo que eu quiz dizer e não pelo que eu disse..."

Embora a palavra Predizer no dicionário tenha o mesmo significado de Profetizar,devemos levar em conta a simplicidade do Irmão Branham sabemos que ele era quase inletrado e pelo menos para ele a palavra Predizer não era a mesma coisa que profetizar  e o que importa para nós é a Intenção do Irmão Branham...ou seja O que ele estava tentando nos dizer atravez de sua simples Gramatica..ainda bem que ele esplicou melhor quando disse...  

AS setentas semana de Daniel  1961

213     E aqui vem e mostra, e então eu predisse... Eu nunca disse que o Senhor me disse aquilo,

Por Outro lado para nós que cremos na terceira etapa do seu ministerio a qual é a abertura da palavra e a palavra não foi aberta para todos mas somente à noiva sabemos que entre 1933 e 1977 realmente aconteceram  em 28 de fervereiro 1963 Vinda do SENHOR no pico do por do sol na Floresta coronado a 64 Km de turcsom  e nem mesmo William Branham sabia que isso tinha acontecido.

‘Sermão Qual a atração sobre a montanha 1965

145     Mais ou menos dois dias após aquilo, o terremoto quase afundou o Alaska. O que é esta Luz lá em cima do Monte Pôr do Sol na floresta Coronado do Arizona? O que é esta coisa estranha que aconteceu lá em cima que as pessoas estavam dirigindo do leste para o oeste apanharam as pedras que estavam jogadas por lá onde Isto atingiu, e cada uma delas, cada pedra tinha três pontas nelas, que Isto havia cortado. (Os três são um). Elas estão colocadas em mesas, como peso para papeis, através de toda a nação. O que é esta coisa estranha sobre o Monte Pôr do Sol na Floresta Coronado?

146     Junior Jackson está me ouvindo, vocês recordam do sonho que ele teve que eu o interpretei, “indo em direção do pôr do sol”? E isto aconteceu no Monte do Pôr do Sol! É o tempo do entardecer, o tempo do pôr do sol. A Mensagem do Pôr do Sol através do cenáculo da história, ou melhor, o cenário de profecias, sendo cumprido. E haverá Luz no tempo do entardecer sobre o Monte Pôr do Sol na Floresta Coronado, a 64 quilômetros ao norte de Tucson. Consiga um mapa e veja o Pico do Pôr do Sol lá. Lá é exatamente onde isto aconteceu. Eu não sabia disto até outro dia

Paragrafo 148

148     O que aconteceu sobre o Monte Pôr do Sol? Deus confirmando a Sua Palavra. Isto é o que é todo este barulho. Observem, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10:1 ao 7, “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus”. O mistério escondido de Apocalipse 10:1 ao 7, a última mensagem para a última era da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30, “O dia em que o Filho do homem fosse revelado”.

 

 

 

Cura Divina e Imposição de Mãos

11:14 AM, 15/9/2012

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Marcos 16;17 a 18

 

“Cura divina ,imposição de mãos para Receber O espirito santo” William Branham Cria nessas coisas e Praticava-as !

 

1  E SUCEDEU que, enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo, tendo passado por todas as regiões superiores, chegou a Éfeso; e achando ali alguns discípulos,

2  Disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo.

3  Perguntou-lhes, então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.

4  Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.

5  E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.

6  E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.

7  E estes eram, ao todo, uns doze homens.

Atos 19.1  a  7

 

14  Os apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João.

15  Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo

16  (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus).

Atos 8.14 a 16

 

14  Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

15  E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

 

17  E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

18  Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Marcos 16;17

 

 

Citações de William Branham

 

A  estatura de um varão perfeito

127      E agora este irmão estava dizendo: “Agora quero dizer-lhes que este senhor Branham é um anticristo. E assim continuou por um momento e alguns dos outros pregadores queriam defender-me, e lhes disse: “Esperem irmãos, não digam nada; ele somente é um e nós somos muitos. Deixem-no, ele está buscando questão comigo”. E a verdade é que eu mesmo queria lhe responder.

128      E ele continuou dizendo: “Quanto ao batismo do Espírito Santo, a Bíblia diz que somente doze receberam o Batismo do Espírito Santo, e quanto à cura divina, somente os doze receberam o dom de cura divina. Nós falamos onde a Bíblia fala e guardamos silêncio onde a Bíblia guarda silêncio”.

129      Deixei que falasse por uma meia hora, e então disse: “Espere um momentinho, eu tenho anotado tantas acusações; dê-me oportunidade de dar resposta a algumas delas”. Então falei à congregação: “Agora, o senhor acaba de dizer que ele fala onde a Bíblia fala e que sua igreja guarda silêncio onde a Bíblia guarda silêncio. Todos vocês são testemunhas”.

130      Responderam: “Sim”

131      Então disse: Agora ele tem dito que somente os doze receberam o Espírito Santo, minha Bíblia me diz que houve cento e vinte na primeira vez:”. Amém! Essa classe de ciência se lança para fora. Continuei: “Então suponho que Paulo não recebeu o Espírito Santo quando disse que o havia recebido. E que tal Atos capítulo 8, quando Filipe pregou aos samaritanos e havendo sido batizados no Nome de Jesus, o Espírito Santo ainda não havia caído sobre eles, quando enviaram a Pedro e a João, os quais vieram e lhes impuseram as mãos e receberam o Espírito Santo? Estavam eles entre os doze? Além do mais no capítulo dez dos Atos, quando Pedro estava no sótão e viu a visão de ir à casa de Cornélio.

            Estando ainda falando Pedro estas palavras, o Espírito Santo caiu sobre todos os que ouviam o sermão. Atos 10:44

132      Disse-lhe: “A Bíblia ainda está falando. Onde está sua igreja? E quanto a cura divina, você disse que unicamente os doze discípulos tinham a cura divina. A Bíblia diz que Filipe foi a Samaria e expulsou demônios e curou aos enfermos e que houve grande regozijo na cidade; e ele não foi um dos doze, nem mesmo foi apóstolo, mas diácono”. Amém!

133      Disse: “Paulo não foi um dos que estavam no cenáculo, mas sem dúvida teve o Dom de cura divina, vejam quão grande foi aquele Dom, que mesmo trinta anos depois ele estava em Corinto ordenando o Dom de cura no Corpo”.

134      Agora, aquela ciência que a gente tira de um livro é melhor lança-la no lixo e obter esta ciência na qual Deus diz: “É o mesmo ontem, hoje e para sempre”; e logo você dirá: “Amém!” Sim senhor. Sim, não somente para os doze, mas para todos (Atos 2:39). Quando você chega a obter tal grau de fé... quando sua fé afirma cada palavra com “Amém”, então pode dizer: “Agora sim, acrescentemos isto”.

 

A fé perfeita

3          Não entramos com muita freqüência a cultos de cura como este, porque geralmente, se há algum caso de emergência, o Espírito Santo passa e o aponta pelo discernimento; nos faz saber rapidamente e nos diz algo concernente a isso, logo os demais, se não é algo muito grave, o passamos por alto. Porém pensei como seria que íamos estar para os dois cultos. Covinha que tivéssemos um serviço de oração pelos enfermos; além do mais creio que é um mandamento bíblico; e não podemos pregar o Evangelho completo sem incluir a cura divina.

 

O setimo selo

160      Eu fui até um homem, não faz muito tempo atrás; ou melhor, ele veio até a mim. Ele estava indo ao redor, em todas as partes, falando contra a cura Divina. E ele chegou, e disse: “Eu não creio na sua cura Divina.”

161      Eu disse: “Que coisa, eu acho que não faz mal algum, porque eu não tenho nenhuma.” E ele... eu disse: “Mas a de Deus é perfeita.”

            Ele disse: “Não existe tal coisa.”

162      Eu disse: “É muito tarde para você dizer isto, companheiro. Sim, você -- você esperou muito para dizer isto.Você poderia ter discutido, há alguns anos atrás, mas estamos em outra era agora. Há milhões para testificarem sobre isto, veja.” Eu disse: “É muito tarde agora, colega, para dizer isto.”

163      Ele disse, ele disse: “Bem, eu não creio nisto; não me importa o que você faça.”

            Eu disse: “Com certeza não. Você não pode.” Vêem?

164      Ele disse: “Me deixe cego!” Disse: “Se você  realmente tem o Espírito Santo, como Paulo,” disse: “me deixe cego.”

165      Eu disse: “Como posso fazê-lo se você já está cego?” Eu disse: “O seu pai lhe cegou para a Verdade.” Eu disse: “Você, você já está cego.”

166      E ele disse: “Eu não creria; não me importa o que você fizesse, a quantidade de evidência que você pudesse provar, ou qualquer coisa assim. Eu ainda não creria.”

167      Eu disse: “Com certeza. Isto não foi para os incrédulos. Isto foi apenas para os crentes. É isto.” Vêem?

168      O que foi isto? Veja, você sabe imediatamente, não há eleição. Simplesmente não perca tempo com isto, de modo algum. Jesus fez a mesma coisa, Ele disse: “Deixe-os as sós. Se um cego guiar a outro cego, não cairão em um buraco?”

Perg e resposta sob os selos

 411     [O irmão Branham e os ministros começam a orar e a impôr suas mãos sobre cada pessoa que passa pela fila de oração, enquanto a organista continua tocando O Grande Curador - Ed.]

            No Nome do Senhor Jesus!

            Eu imponho minhas mãos, no Nome do Senhor Jesus, meu irmão.

            No Nome do Senhor Jesus!

            Deus, conceda isto a minha irmã, Rosella, no Nome de Jesus.

            No Nome do Senhor Jesus Cristo!

            No Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Impor as Mãos para receber o Esp santo

 

164      Eles não queriam ficar com o que eles tinham, irmã Angie. Eu gostaria de ouvir você e a Gertie cantar em um destes dias (onde ela está?), A Semana de Regresso para Casa, em um desses dias. Muitos deles já atravessaram a margem desde então. Oh, que coisa! Eles não pediram por grandes coisas. Eles não pediram por dinheiro. Ora, Pedro disse: “Não tenho ouro nem prata, mas o que eu tenho, eu te dou.” Agora, eu digo isto nesta noite, amigos. A alegria, o amor, a segurança, que eu tenho em Cristo e em Sua ressurreição, o que eu tenho, eu te dou. Eu te ofereço isto como filhos de Deus. Se Deus te chamar, venha e permaneça na cruz, e não se levante.

            Quando você vier amanhã à noite, você virá para entrar aqui e permanecer até terminar; ou subirá aqui, e nós vamos orar e impor as mãos sobre você. Embora... Está é a ordem da Bíblia; impôr as mãos sobre eles para que recebam o Espírito Santo. E então nós vamos -- você vai para sua casa. Se você permanecer bem aí, se você ficar à noite toda, fique no outro dia, e no outro dia, fique através dos feriados, fique até o primeiro dia do ano e permaneça; fique até.

 

Ir Branham foi batizado com o esp santo( Obra prima de Deus indentificada)

4          E somente quero dizer uma palavra sobre as sedes locais. Quando vim ao povo pentecostal, eu era...tive uma experiência pentecostal, não sabendo que havia uma igreja pentecostal. Eu era da Batista Missionária, então. Eu havia recebido o batismo do Espírito Santo, e descobri que havia algumas pessoas que criam na mesma coisa que eu havia recebido. E elas a tinham recebido quarenta anos antes de eu a receber. Deste modo eu fui apenas um, como Paulo disse, eu creio, não tentando acompanhá-lo, mas de certo modo “um nascido fora de tempo.” Mas os...Meus irmãos pareciam pensar que eu tinha me desviado, como que meio fora, como dizemos. Mas eu - eu sabia que tinha recebido algo. Então, minha experiência era exatamente como eles tinham ali. E é assim que eu gosto disso.

 

Alimento espiritual em seu devido tempo

196      Como está você? Bem, uma coisa, você tem problema de mulher, problema  feminino. Tem outras coisas. Está nervosa, é essa idade na qual se torna nervosa. Tem complicações de todas os tipos. Mas você também tem um desejo, este é,  receber o Espírito Santo. Isso é correto. Isto é o que é. Você crê que você... Você já confessou tudo? Crê você que se eu colocar minhas mãos sobre você e pedir a Deus para fazê-lo, o Espírito Santo virá? [A irmã diz: “Sim” - Ed.] Você crê nisso? [“Sim, senhor.”] Oremos.

197      Querido Deus, imponho minhas mãos sobre esta mulher, na forma apostólica, pedindo que ela receba o batismo do Espírito Santo. No Nome de Jesus Cristo, que ela  possa recebê-Lo. Amém.

A aparição(Introdução)

06:43 PM, 16/5/2011

 

A Aparição de Cristo na terra (Introdução)  

Perguntas e respostas n 2   (23 de agosto de 1964) 

13. Alguns dizem que o Irmão Branham é o filho do homem. Eu cria que a coluna de fogo era o filho do homem. Estou errado?

101 Bom, essa é uma boa pergunta, muito boa. Porém eu não sou o Filho do homem, mas um filho do homem. Há bastante diferença. Jesus Cristo era o Filho do Homem, o Filho de Deus, o Filho de Davi.

102 Agora, a razão pela qual provavelmente lhe foi feita essa pergunta a esta pessoa foi dita, porque a gente me considera como um vidente, o que eu nunca tenho... aqui tenho uma pergunta absolutamente explodindo-me nisto. Vêem? Porém eu... eu... eu... você... você... Quando eu leio estas perguntas verão porque respondo as coisas na maneira que o faço. Até que sou definitivamente guiado a fazer algo (vêem?), então eu... eu direi o que devo dizer. Mas não tem chegado a hora.

103 Portanto não sou o - o - o ungido Filho do homem. Não reclamo ser Seu profeta. Muitas vezes o tenho dito quando pensei que não o disse, me tem captado na gravação. Porém algumas vezes digo isso, porque se você quer dar em termos “um profeta” em inglês, meramente é um pregador. Qualquer um sabe disso, consiga o dicionário. Vêem? Sob o dicionário de inglês um profeta é um pregador. Porém no hebreu, ou grego um profeta é um vidente.  

104 Assim sendo não quero chamar-me outra coisa senão seu irmão. Sou seu irmão, e você apenas considere-me como o irmão Bill, ou o Irmão Branham ou o que for que desejes fazer acerca disso. Isso - isso está bem. Isso é qualquer... O que você creia, reserve isso para você mesmo. Vêem vocês? ( Eu creio que você é um vidente setimo anjo de apocalipse 10,que conssumou todo o misterio de Deus. O Editor 2011)

105 E agora, que era essa outra pergunta? Começo a envolver-me nestas, esqueço o que eram as coisas. uma delas era: “Era eu o Filho do homem? E... Aqui está, creio eu... o Filho do homem, ou a Coluna de Fogo era o Filho do homem?” Não! A Coluna de Fogo é a unção.

106 A Coluna de Fogo... Agora, possivelmente isto vá um pouco profundo a menos que seja alguns de vocês, os teólogos, o Dr. Vayle, provavelmente o irmão aqui e alguns destes ministros aqui de Arkansas e os meus bons amigos ao redor, eles provavelmente saibam.

107 Agora, essa Coluna de Fogo é o Logos que saiu de Deus. O Logos o qual efetivamente é o atributo da Plenitude de Deus. Quando Deus se converte à forma em que podia ser visto, Isso era a unção do grande Espírito que saiu, descendo, vindo, Deus o Pai, o Logos que esteve sobre Israel, que... Ele era Santo, não levava pecado. Tinha que haver uma oferta de sangue no Éden mesmo. Então aquele Logos se encarnou e habitou entre nós e onde habitou este Logos num Corpo humano que era o Sacrifício.

108 Quando o homem foi feito a imagem de Deus... E então Deus desceu à imagem do homem para redimir ao homem, isso uniu a Deus e ao homem. Os céus e a terra se abraçaram e se beijaram um ao outro, Deus e o homem se abraçaram um ao outro como Paternidade e filiação quando o Logos se encarnou e habitou em nosso meio.

109 Jesus disse: “Vim de Deus e vou para Deus”. Está isso correto? Depois de Sua morte, sepultura, ressurreição e ascensão, quando o corpo foi assunto e assentou-se à destra de Deus... Agora, não quero dizer que Deus tenha uma destra, Deus é um Espírito. Porém a destra significa: em poder e autoridade de Deus. “Do qual toda família no céu e na terra toma o seu nome”. (Efésios 3:15). Tudo na terra e nomeado e submisso a Ele, um Nome sobre todo nome: Jesus Cristo.

110 Agora, este Logos que havia Nele, o Qual era o Espírito de Deus, a Unção, por meio da graça santificadora do Sangue trouxe a muitos filhos a Deus que estão ungidos com este mesmo Logos.

111 Agora, no dia de Pentecostes Ele desceu, essa Coluna de Fogo e se espalhou nessa forma, e línguas de fogo se assentaram sobre cada um deles, não suas línguas, mas línguas de fogo pousaram sobre cada um deles, um grupo escolhido e selecionado, identificado por esta Coluna de Fogo mostrando que Deus espalhou de Si mesmo sobre o homem, não captaram isto? Deus, o Logos, se derramou no homem. Deus, não numa pessoa, Ele está em Sua Igreja Universal! Essa é a razão pela qual Ele disse: “As obras que Eu faço, vós também as fareis; mais”. Agora, sei que King James diz: “maiores”, porém a tradução correta que há é: “mais que estas vós fareis”. Deus foi contido e confinado num Homem, Jesus Cristo. Porém agora Ele está contido e confinado em toda a Igreja Universal do Deus vivo.

112 Agora mesmo, enquanto Deus está aqui falando em nossos corações aqui, Ele está na África, está na Ásia, está na Europa, está na Inglaterra. Onde quer que seja que se congreguem os

crentes, aí Ele está no meio deles.

113 Agora, depois de sua morte, sepultura e ascensão e a vinda do Espírito Santo, Paulo de caminho - o qual era Saulo - a Damasco, foi derrubado por uma Coluna de Fogo: o Logos. E aquele Judeu nunca haveria chamado “Senhor” aquela Coluna de fogo a menos que ele soubesse que Ela era o mesmo Logos que seu povo seguiu através do deserto. Vêem? Agora, aquilo não era o Filho do homem, aquilo era o Logos.

114 Agora, dizemos isto com reverência e amor e respeito. Vêem? Como Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre e também nos últimos dias, assim como foi antes do tempo de Ló, ou no tempo de Ló em Sodoma, assim também será no dia que o Filho do homem se der a conhecer outra vez, manifestando-se por Si. Agora, nestes últimos dias o Logos que estava sobre Jesus - do qual Ele se tem convertido outra vez à Coluna de Fogo de novo e tem descido à terra para (ia dizer algo, porém observo a fita. Eles não creriam isso se vocês contassem. Não faria nenhuma diferença. Eles... A gente não o creria, mas omitirei isto) - porém tem descido para, como um juízo de investigação continuando.

115 E agora, esta grande Coluna de Fogo que absolutamente tem sido identificada mesmo pelas câmaras cientificas que hoje em dia há aqui na terra... Aí está pendurada a fotografia D’Ela. Creio que ainda está aí, não é isso correto? Está aí? Provado cientificamente pelo melhor que temos. George J. Lacy, o chefe do Negócio de Investigações Federais (F.B.I) para vestígios e documentos, disse: “Eu mesmo o chamava psicologia, Reverendo Branham, porém”, disse, “a luz traspassou as lentes. A coloquei sob luzes de raios ultra vermelhos e o tive em prova aqui por quatro ou cinco dias. E a Luz traspassou as lentes. E estas lentes não fotografariam a psicologia!” Agora, isso está identificado.

116 Então vigie as obras Dela. Ela em nosso meio prova o mesmo Jesus que viveu uma vez na Palestina, o mesmo Espírito que estava sobre Ele tem subido através de um Corpo até que Ela regresse à Cabeça outra vez, que Ele logo vem reclamar o Corpo, Amém, a Cabeça vindo ao Corpo. O captaram? Isso será o Filho de Deus, o Filho do homem, o Filho de Davi, o Eu Sou, a Rosa de Saron, o Lírio dos Vales, a Estrela da manhã.

117 Eu não sou Ele, sou Seu servo. E a Coluna de Fogo não é Ele; Ele está na forma de Espírito (Vêem?) o que estava sobre o Filho do homem e agora tem vindo para ungir filhos do homem, para trazer outra vez um ministério exatamente igual como Ele disse que seria, para assim unir-se a Cabeça e o resto do Corpo.

118 Tal como a - como a pirâmide segundo edificou Enoque. E encontramos nessa pirâmide que nunca obtiveram a pedra angular sobre ela. Por que? A Pedra Angular ainda está por vir. Os sete degraus na - na pirâmide... Estudaremos isso algum dia e só gostaria de mostrar-lhes como na verdade está perfeitamente com a Escritura.

119 E agora, notem em sua nota americana de um dólar, essa grande pedra angular: um olho, diz: “O Grande Selo”. Virá. E notem essas pedras... Alguma vez alguém aqui esteve nas pirâmides do Egito? Bem, se vocês notem... (há aí mãos lá atras) Bem. Essas pedras estão postas aí tão perfeitas, e esse pico onde a semelhança de cúpula em cima dela, quando vier essa pedra será como um grande diamante encaixando aí mesmo verdadeiramente perfeito nela.

120 Agora, essa pedra não encaixará aí embaixo nesse fundamento do fundo, tão pouco encaixará no segundo fundamento ou no terceiro fundamento do fundo, tão pouco encaixará no segundo fundamento ou no terceiro fundamento. Unicamente encaixará no fundamento de cima quando todo edifício houver sido enquadrado à pedra. E Jesus não pode vir até que a Igreja, um Corpo de crentes e o ministério que uma vez Ele deixou, terá que ser o mesmo então para... E logo isso traz... “para que não fossem aperfeiçoados sem nós”. Paulo disse: “Hebreus 11, “para que não fossem aperfeiçoados sem nós” (Hebreus 11:40) Eles tem que ter este ministério para ressuscitar aos Luteranos, aos Wesleyanos e a todos aqueles através de suas eras. Quando isto vier, quando essa parte do - onde se congregarem as águias... “onde estiver o corpo morto, se ajuntarão as águias”, era a pergunta. Oh, é justo, perfeito. Espero que isso haja respondido a pergunta.

O Sinal (1 setembro 1963 Traduzido pela Voz de Deus)

91 Também Lutero sabia, também Wesley sabia, também Finney, Knox,Calvino, sabiam. É Isto! Eles sabiam que chegaria um tempo quando a Coluna de Fogo regressaria à Igreja. Eles sabiam que viria um tempo quando estas coisas sucederiam, porém não viveram até vê-las, mas as antecipavam ansiosamente.

 Continau Click Aqui

A Aparição 11

07:37 PM, 13/5/2011

A Aparição de Cristo na terra Capítulo 11 

Quando ele sai do trono os nomes dos que vão se salvar já está no livro!

 Perguntas e respostas sobre os selos

278 Agora, aqui, agora aqui Ele sai, o Cordeiro, e então o Dia da Redenção é

terminado. E tudo que será redimido, já foi redimido e colocado no Livro, e Ele

está aqui fora abrindo o Livro. Isto é certo!

Almas encarceradas

139 Porém, veja você, neste Livro estava o que foi redimido. Era o Livro da Redenção. E tudo que Ele redimira estava escrito nesse Livro.(Obs. Talvez você nem se quer tinha nascido quando ele saiu, mas seu nome já está  lá (O editor) Tudo pelo que Ele morreu estava escrito no Livro, e Ele não poderia deixar o Seu Assento mediador até que Ele tivesse completamente redimido. E Ele não poderia redimir na cruz, porque eles estavam predestinados no Livro da Vida do Cordeiro, e Ele tinha de ficar Ali para fazer intercessões até que a última pessoa estivesse terminada. Glória

O sétimo anjo ( Branham) está na terra quando ele sai do trono e desce !

A Brecha

301 Mas a primeira coisa, que  representou aquela redenção, foi o Cordeiro que

havia sido morto desde a fundação do mundo. E Ele tomou o Livro, (Glória) abriu

o Livro, e rompeu os Selos; e o enviou abaixo para a terra, para o Seu sétimo

anjo revelá-Lo  ao Seu povo! [A congregação regozija - Ed.] Aí está você. Oh,

coisa! Que aconteceu? Os gritos, os louvores, os aleluias, a unção, o poder, a

glória a manifestação! [A congregação continua se regozijando] 

Um ano e seis meses depois que William Branham mostrou no desenho que, ainda havia eleito em laodicéia, Deus mostrou nos céus pela lua que este já havia entrado!

Recognizing Your Day And Its Message 26 de julho de 1964, Codigo 64-0726M

27 Then we see before the Seven Seals that hid all the mysteries... Me not knowing what I was drawing on the board for the church ages, I never... God knows. Just by vision I drawed it, not knowing that God, a year and six months later was going to vindicate it in the skies by the moon and slip it across the national papers. I didn't know that. I didn't know there'd be a mysterious blackout in the moon to represent this Laodicea age.
Now, on the papers you only get the six ages. It's because the Laodicea church was blacked out completely. And if you notice the spiritual application? As God said it in the heaven... When I said it here on earth, I left a little bitty space, as you see, just a teeny little bit of light; that was just before the very elected was to be called from the earth, the reason I placed it on there for the seventh age; but when God put it in the heavens it was totally blacked out. Means maybe the last one is called from that Laodicea age; we don't know.
There could be a sermon on it.

Tradução

Então vemos antes dos sete selos que escondem todos os mistérios...eu não sabendo o que eu estava desenhando no quadro para as eras da Igreja,eu nunca...Deus sabe.simplesmente por visão eu desenhei isto,sem saber que Deus, um ano e seis meses mais tarde vindicaria nos céus através da lua isso foi através dos Jornais nacionais.eu não sabia aquilo.eu não sabia que lá haveria um misterioso apagão na lua pra representar esta era de laodicéia.agora,nos jornais você apenas tem as seis eras .isso é porque a era de laodiceia estava em um apagão total.e se você nota a aplicação espiritual?como Deus disse no céus...quando eu disse aqui na terra,eu deixei um pequeno espaço,como você vê,justamente um pequenino pedaço de luz;aquilo foi justamente antes que o verdadeiro eleito estava para ser chamado da terra,a razão pela qual eu coloquei isso lá para a sétima era;mas quando Deus colocou isso no céu foi um apagão completo.significa talvez o ultimo está chamado daquela era de laodicéia;nos não sabemos.ai poderia haver um sermão sobre isso.      

Recognizing Your Day And Its Message 26 de julho de 1964, Codigo 64-0726M

140 Jesus said to Israel, "If you had only have known your day." One time setting on Mount Olives He looked over, said, "Jerusalem, oh, Jerusalem..." He wept. He looked down; He seen... Not in any comparison and maybe way it--the other night--other morning about ten o'clock when I saw that prostitute church. Down in your heart you feel the Holy Spirit dropping tears. "Jerusalem, oh, Jerusalem, how oft would I have hovered you. But what did you do? You killed the prophets that I sent to you. You murdered them." And the Messages has been sent to the church today has been murdered by their denominational dogmas. The Scripture has been murdered by their dogmas. Jesus said, "If you'd only knowed your day; but it's too far now; it's too late now." So is it with the churches.
I do believe with all my heart she's passed redemption. No matter what you want to think about it, it's your own opinion; this is mine. See? You don't have to have my opinion. But I believe she's passed redemption, and has been for the past five or six years. I remember--you remember Chicago. Watch what's happened since then, and watch it keep on happening. See? Remember, my name is before it; it's stuck out there; it's THUS SAITH THE LORD.
See if she hasn't dropped continually.

Reconhecendo seu dia e sua mensagem 140 (tradução)

Jesus disse para Israel,”se você tivesse somente conhecido seu dia “uma VÊS assentado no monte das oliveiras ele olhou,disse “Jerusalém, oh Jerusalém...”ele chorou.ele olhou para baixo;ele viu...nada em comparação e talvez meios-a outra noite-a outra manhã por volta das dez horas quando eu vi aquela Igreja prostituta dentro do coração você sente o espírito santo derramando lagrimas.”Jerusalém,Oh, Jerusalém,quantas vezes eu tenho pairado sobre ti.mas o que tu tens feito?tu matastes os profetas que eu te enviei.tu assassinastes eles “e as mensagens tem sido enviada para a igreja Hoje tem sido assassinadas pelos seus dogmas denominacionais.as escrituras foram assassinadas pelos dogmas deles.Jesus disse,”se tu tivesse ao menos conhecido teu dia;mas isso está demasiado longe agora;é demasiado tarde agora “então isso é com as Igrejas.eu creio com todo meu coração ela é passada redenção.não me importa o que você queira pensar arrespeito disso,é sua opinião;está é minha.vê?Você  não tem que ter a minha opinião.mas eu creio ela é passada redenção,e tem sido pelos último cinco ou seis anos.eu me lembro - vocês lembram de Chicago.observe o que aconteceu desde então,e observe isso continua acontecendo.vê?lembrem -se meu nome está diante disto;isso ficou lá;isso é ASSIM DIZ O SENHOR.veja se isso não está indo continuamente. 

O ministério da noiva

Quarto selo paragrafo 180 ( gôiania)

180 Descobrimos que ele chegou a ser morto com a espada, também, a espada da Palavra. A Palavra de Deus, afiada, uma espada de dois gumes, o mata, o derruba. Espere até aqueles Sete Trovões proferirem Suas vozes, para aquele grupo que realmente pode tomar a Palavra de Deus e segurá-La ali, ela fatiará e cortará. E eles podem fechar os céus. Eles podem fechar isso, ou fazer aquilo ou fazer o que quiserem. Glória! Ele será morto pela Palavra que procede de Sua boca, é mais afiada do que uma espada de dois gumes. Eles poderão chamar por uma centena de bilhões de toneladas de moscas se eles quiserem. Amém.Seja o que for que eles disserem, vai acontecer, porque é a Palavra de Deus vindo da boca de Deus. Sim. Amém. Deus, sempre, é a Sua Palavra, mas Ele sempre usa homens para operá-La.

Perguntas e respostas sobre os selos

22. Teria a Noiva de Cristo. . . Teria a Noiva de Cristo um ministério

antes do Rapto?

233 Claro. Isto é o que está acontecendo agora, veja, a Noiva de Cristo.Certamente. É a Mensagem da hora, veja, a Noiva de Cristo. Claro. Ela é formada de apóstolos, profetas, mestres, evangelistas e pastores. É isto correto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Esta é a Noiva de Cristo. Claro. Ela tem um ministério, um grande ministério, o ministério da hora. Será muito humilde.

234 Agora, recordem. Quantos estavam aqui, no princípio, quando eu . . . Domingo passado, vejam, recordam sobre o que eu preguei? Humildade. Oh, não se esqueçam disto. Eu vou parar por um minuto, para advertir sobre isto novamente.Recordem, quando Deus prediz que algo grande vai acontecer, o povo fica olhando tão longe, através de sua sabedoria, que perde o que acontece. Quando Deus diz que algo é grande, o mundo ri disso: “Aquele bando de ignorantes.”Isto é correto

Perguntas e respostas 3,(30 de agosto de 1964)

51. Haverá lá um movimento do Espírito Santo, sinais e maravilhas, e milagres feitos pela Noiva antes que ela vá embora, ou estamos simplesmente esperando por Sua vinda? 

311 Agora esperem, deixe-me ver esta aqui, primeiro. Vejamos! “O - o...” Não. Esta pergunta aqui é isto: “Haverá milagres feitos pela Noiva?” Sim, senhor! Estão sendo feitos agora mesmo. Isto é correto! Vêem? Mas não olhe para algo que - que traz os céus e fecha os céus, não choverá. Aquilo vai para o - os Judeus agora. Vêem? Aquilo não pertence a isto de maneira alguma; aqui é para Moisés e Elias, para os Judeus; não para esta Igreja de modo algum. Leia os primeiros três capítulos de Apocalipse; você verá o que a igreja é exatamente lá. Isto é tudo para a igreja. E quando ela voltar com a Noiva, e quando ela voltar e... Leia... Se você deseja saber a respeito da igreja, o que pertence a Ela, leia os três primeiros capítulos de Apocalipse, e então vá para o capítulo 19 e comece ler daqui...?... Você apanha a Noiva. O restante disto é para os Judeus lá 

--Não ha tempo pra redenção quando este ministério chegar!(O Editor)

Almas encarcerada Hoje parágrafo 206 

206 Haverá um ministério que mostrará grandes maravilhas, Joel assim disse, mas não haverá tempo para redenção. Está tudo terminado. O Cordeiro tem tomado o Seu Livro, e terminam Seus redimidos. Assim como Jesus primeiro pregou e foi rejeitado, e então foi e atormentou aqueles que estavam ali, pregou para aqueles que estavam em prisão, que não podiam se arrepender, sem tempo para salvação, esse mesmo ministério terá de se repetir novamente. E se isso pudesse ser a Terceira Puxada, para os perdidos Eternamente. E se for ali? Eu espero que não seja. E se for?

Pense nisto só um minuto agora. E se for? Deus me livre. Eu tenho filhos. Vê? Isto, porém, seguramente parece bem semelhante, daqui

--Este ministério já estava acontecendo em 1963

Perguntas e respostas sobre os selos

22. Teria a Noiva de Cristo. . . Teria a Noiva de Cristo um ministério

antes do Rapto?

233 Claro. Isto é o que está acontecendo agora, veja, a Noiva de Cristo.

Certamente. É a Mensagem da hora, veja, a Noiva de Cristo. Claro. Ela é formada

de apóstolos, profetas, mestres, evangelistas e pastores. É isto correto? [A

congregação diz, “Amém” - Ed.] Esta é a Noiva de Cristo. Claro. Ela tem um

ministério, um grande ministério, o ministério da hora. Será muito humilde. 

Os sinais sobrenaturais não serão feitos por todos da noiva! Mas um escolhido para aquilo! “O estranho parágrafo 74” ( 14 de junho 1954) 

74 Como eu estava lhes dizendo nesta manhã, ninguém ousou seguir a Moisés ali. Deus nunca tratou com dois. Ele trata com um, sempre. Ninguém ousou personificar a Moisés. Era morte, morte natural, tentar personifica-lo, entrar naquela Coluna de Fogo com ele. Então as pessoas não são todas feitas... Você não nasceu daquela forma, para entrar naquele sobrenatural.

Mas Deus colocou alguns na terra para representa-Lo, como um embaixador Dele. E aquele embaixador é ordenado, por Deus, para entrar no grande sobrenatural desconhecido, e discernir, e trazer as coisas que a mente natural não pode perceber. Traz o mistério de Deus, prediz coisas que são, e coisas que foram, e coisas que serão. O que é isto? Deus, Deus atrás de peles, pele humana. Exatamente correto. 

Não espere nada Grande ( o selo da páscoa 10 de abril de 65) 

282 Não pode você ver, pessoas cheias do Espírito, algo está preparando para acontecer? Não procure algo grande universal varrendo... nada exceto a vinda do Senhor Jesus. Recordem, simplesmente recorde as palavras e a promessa do Senhor. Não quer você vir imediatamente? Afastaste daquelas grandes paredes. A ressurreição está aqui à mão, agora. 

Conheça o site;  www.blog-br.com-revelacao

Ano 2011

Editor (Irmão Rubsom Kleber T Moura)

Dedicado à Noiva do Senhor Jesus Cristo   

“Jesus Cristo é Deus. e William Branham é seu Profeta”   Fim

 

Quarto selo paragrafo 181

181 Deus podia ter chamado aquelas moscas, lá no Egito, mas Ele disse:“Moisés, este trabalho é seu. Eu apenas vou lhe dizer o que fazer, e vá você e faça-o.” Ele fez aquilo completamente. Vêem? Ele -- Ele poderia ter escolhido o -- o sol para chamá-las, Ele poderia ter feito a lua chamá-las, ou o vento chamálas.Mas Ele -- Ele disse: “Moisés.” Isso -- isso. . . Ele escolhe Seu homem.Correto.

A Aparição 10

07:32 PM, 13/5/2011

A aparição de Cristo na terra capítulo 10

  O anjo de azas pontiaguda é o sétimo selo ( e voou diretamente para mim!)

407 Agora, o Anjo, que estava à minha esquerda, realmente seria o último, ou o                           

sétimo Anjo, se nós Os contássemos da esquerda para a direita. Porque, ele

estava à minha esquerda; eu olhava para Ele em direção ao oeste, Ele vindo em

direção ao leste, seria do lado esquerdo. Então, aquela seria a última Mensagem

do anjo, muito notável. Vocês recordam como eu disse que Ele tinha o Seu,

tinha a Sua cabeça voltada para trás; e suas grandes asas pontiagudas; e como

Ele voou diretamente até a mim. Agora, Aquele é este Sétimo Selo. Ele ainda é

uma coisa notável. E nós somos. . . Nós não sabemos ainda o que é, porque

não foi permitido ser rompido.( ao publico O editor) 

Uma pequena pausa para o parágrafo 148 da mensagem qual a atração da montanha!

O que aconteceu sobre o Monte Pôr do Sol? Deus confirmando a Sua Palavra. Isto é o que é

todo este barulho. Observem, é Deus cumprindo Sua Palavra prometida outra vez, de Apocalipse 10:1 ao 7, “Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá osegredo de Deus”. O mistério escondido de Apocalipse 10:1 ao 7, a última mensagem para a últimaera da igreja. Cumpre exatamente, nesta era, São Lucas 17:30, “O dia em que o Filho do homem fosse revelado”.

Continuando o sétimo selo parágrafo 408

408 Mas agora, cada um de vocês na reunião tem observado que, que reunião

têm sido essa! Todos parecem estar assentados bem na pontinha de seus

assentos. E todos de pé aqui ao redor, desde uma, duas horas da tarde, esperando

que as portas se abrissem, e conseguissem   ficar aqui na frente. De pé ao redor

das paredes; com cãibra nos membros, e tudo mais.

409 O que é isto? É o Espírito Santo enviando estes Mensageiros, e Eles nos

têm revelado Isto. E então observe como Isto se encaixou exatamente com a

Palavra.

410 E então mostrar a todos vocês que esta é a Verdade, Ele predisse isto

acerca -- por volta de dois meses agora, ou mais, antes mesmo de acontecer.

Que, quando fui para o oeste, sem saber Disto; voltei aqui com a interpretação

como Ele A entregou. Agora recordem, na visão, Ele nunca me disse nada na

visão quando Ele me levantou. Eu fiquei assustado, estava com medo de morrer,

ser morto em uma explosão. Veja você, Eles não poderiam fazer isto.

411 A interpretação vem exatamente conforme eu necessito, aquilo foi no quarto,

e eu A passei exatamente como Ele A entregou.

412 Agora, veja você, amigos, as visões não falham. Elas são sempre perfeitas.

Elas são simples e exatamente a verdade.

413 Agora, a visão, mais a Palavra, mais a história, mais as eras da igreja; e

tudo misturado junto. Então, eu poderia verdadeiramente dizer, que no melhor

do meu entendimento, e de acordo com a Palavra de Deus, e da visão, e da

revelação, a interpretação disto é  Assim Diz o Senhor!

414 Agora, que o Senhor possa abençoar a todos vocês, cada um, ricamente,

enquanto ficamos de pé agora, e cantamos esta boa velha canção da igreja.

Deus abençoe cada um de vocês. Amém. 

415 [O irmão Branham acrescenta as próximas quatro linhas, tiradas do parágrafo

374 de sua Mensagem na noite anterior, 24 de março de 1963 - Ed.]

Eu . . . (Deus te abençoe!). . .  O amo,

(com todo o meu coração),

Porque Ele primeiro me amou

Primeiro selo parágrafo 33

33-Ele toma o Livro e rompe os Selos e o mostra ao sétimo anjo, porque isto - os mistérios de Deus é unicamente o ministério do sétimo anjo. Acabamos de estudar as Sete Eras da igreja, e mesmo a história prova isto, que estas coisas são a Mensagem do sétimo anjo. Bem. Ele revela todos os mistérios do passado ( Apoc. 10:7 ). Está por suceder. Tenha isto presente. Nos dias do sétimo anjo, quando estiver tocando a trombeta do Evangelho, ele deve finalizar todos os mistérios de Deus.

Apocalipse 10 é o sétimo selo!”Festa das trombetas”19 de julho 1964

229  Veja! Eu quero dizer mais uma coisa, Concluindo agora, não perca isto. Quão impressionante! Do Sétimo anjo ( o mensageiro do Sétimo Selo) Mensagem ( e Apocalipse 10 era o Sétimo Selo) para as Sete Trombetas, entre aqueles duas vezes...Oh, Deus, como podemos dizer isto para fazer com que as pessoas vejam isto? Está entre aquela Sexta Trombeta (e a Sexta Trombeta    e a Sexta Trombeta e o Sexto Selo ao mesmo tempo), e entre a Sexta Trombeta e a Sétima Trombeta,há um profeta que aparece diante dos gentios para chamar o povo de volta à doutrina original Pentecostal; e as duas testemunhas de Apocalipse 11 aparecem aos judeus para guiá-los a Jesus,enquanto a Igreja está sendo tomada    todos aqueles profetas. Amém! A Palavra do Senhor não pode ser rompida. Isto não será uma denominação! Vê você isto? 

Apocalipse 10 está revelado!”O desvelar de Deus”14 de julho de 1964

336  Mas agora como Apocalipse 10 prometeu, “Todos os ministérios de Deus, que foram

escondidos nas páginas através daqueles anos, seriam abertos, trazidos para a era da Mensagem do sétimo anjo”. Não é isto certo? O que Ele disse a um ano e seis meses atrás, cerca de uns dois anos? “Vá até Tucson. Vá ao norte de Tucson, um grande estrondo”, e o que aconteceria, os Selos seriam abertos, o Selo que revela estas coisas. Voltar exatamente como Ele disse. O que é isto?Isto mostra que Isto não pode ser um homem. Isto choca perfeitamente, tão perfeito o quanto pode ser, cada vez. O que é isto? É a mão de Deus, vêem, diante de nós, e porque está em um grupinho, velado em carne humana, está velado para o mundo de fora. Ele está. Ele está velando a Si Mesmo para bebês os quais aprenderão. Vêem? Isto é certo. Cada...

337  Vêem, cada parábola da Bíblia, cada tipo na Bíblia, foi feito manifesto bem aqui diante de nós.O mesmo Deus(na Coluna de Fogo) que escreveu a Bíblia, ambos no Velho e Novo Testamento,está bem aqui e está manifestando Isto, mostrando exatamente o que isto era, interpretando Isto exatamente de volta, e para ter certeza que é a interpretação.

338  “Nós temos a interpretação!” Então vamos ver isto acontecer. Vêem, é isto, vamos ver isto ser manifesto.

339  Manifestado! Jesus disse, “Se eu não fizer as obras do Meu Pai, não creiam em mim”. Vêem,isto tem que ser provado.

340  Mas agora... agora, não provado como Jesus, eles colocaram um trapo ao redor de Sua

cabeça e O feriram na cabeça, diziam, “Se Tu és um Profeta, diga-nos quem Te bateu”. E Se Tu éso Filho de Deus, transforme este pão...” Vêem, isto é o Diabo. “Se Tu és o Filho de Deus, saia

daquele...” Eu quero dizer a Revelação que está suposto a fazer, é isto que é.

341  Mas agora como Apocalipse 10 está revelado, os mistérios de Deus são manifestados,

conhecidos, como o sétimo Livro selado prometeu.

Era o seu ministério!--Tentando fazer um serviço para Deus sem ser de sua vontade 27 novembro 1965

 57 Nesse instante eu pensei: “Agora, seja quem for que falou comigo por toda a minha vida,

desde um pequenino bebê, encontra-se bem aqui, e eu não consigo vê-Lo de maneira alguma.” Eu disse: “A Espada do Rei?” Isso seria...Deus é o Rei. “E o que é esta espada?”

 58 “A Palavra, Ela foi colocada na tua mão.” Disse: “Não tenhas medo da morte, é o teu ministério.”

 59 Oh, que coisa! Eu me fui montanha abaixo; chorando, gritando, com toda a minha voz,

saltando por cima das pedras, eu desci, contei para minha esposa, eu disse: “eu não vou morrer, veja, é - é - é o meu ministério.” (Eu lhe havia dito para permanecer junto ao Billy Paul aqui e levar as crianças. Eu disse: “Agora, eu não tenho nada, mas a igreja cuidará para que todos vocês não passem fome e coisas assim, e eu - eu me encontrarei com você do outro lado.”) E - e ela...Eu disse: “Não, eu não vou morrer, é algo a respeito do meu ministério.”

 Parágrafo 70

70 A terra inteira tremeu, por toda parte. Rochas desse  tamanho rolaram para baixo, a poeira  levantando-se assim. E eu olhei, e de pé perante mim encontravam-se sete Anjos; exatamente da maneira como foi. Eu me senti como se me encontrasse bem acima do chão. Primeiro, eu achei que alguém tinha atirado em mim, vocês sabem, usando aquele chapéu preto; parecia um porco-do-mato, de qualquer maneira, vocês sabem que eles  são escuros. Eu achei que alguém tinha atirado em mim, tal o...bem de perto. E eu - eu vi então o que foi. Bem, tão logo...Eu recebi minha comissão, e a Escritura: “Os Sete Selos, os quais são os sete ministérios”. Estão vendo?( Obs. Não seis  O editor) 

Parágrafo 73 “ são os mistérios que as pessoas deixaram passar por alto 

73 Porque, veja, eu creio que a Palavra é a Verdadeira. E a Bíblia diz: “Aquele que acrescentar  uma palavra ou tirar uma Palavra Dela.” Tem de ser esta Palavra. Está vendo? São os ministérios que as pessoas deixaram passar por alto. Bem, aí mesmo é de onde vem minha Mensagem da Semente da Serpente e a verdadeira Crença da segurança do crente. 

Não dê aos porcos isso é para aqueles que foram chamados para fora!

Parágrafo 80,81  

 80 Tucson, na universidade, um amigo meu foi até lá o outro dia e estava conversando com eles acerca disto. Disseram: “Não conseguimos entender o que...”

 81 Eu disse: “Não diga nada, não servirá de nada. ‘Não deiteis aos porcos as vossas pérolas’.”

Está  vendo? É para a Igreja, para o Eleito, os chamados para fora. Está vendo?

 --Eles se fecham como um molusco quando falamos nos selos!Parágrafo 305

 305 Agora, Ele disse: “Nos dias da Mensagem do sétimo anjo, o anjo terreno, sétima era da igreja, então todos estes mistérios que foram perdidos no passado ao longo destas outras seis eras da igreja deviam ser revelados na mesma hora.” Bem, foi exatamente isso que aqueles Anjos disseram. Aqui estão os Sete Selos, ou a abertura destes mistérios. E tente levar Isto perante essas denominações. Contrário ao que elas...Irmão,  elas se fecham como um molusco, embora sempre tenham feito isto. Mas é a estação!

O irmão Jack Moore estava Errado! “O rapto” 4 de dezembro de 1965

98  Quando eu comecei a pregar sobre os Sete Selos, chamei ao irmão Jack Moore, um grande

teólogo. E lhe perguntei, “Quem é esta pessoa aqui nas Escrituras?”

E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem,  vestido até aos pés  de um

vestido até aos pés de um vestido comprido, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro.

  E sua cabeça e cabelos eram brancos como a lã branca, como a neve, e os seus olhos como

chama de fogo;  Apocalipse 1:13-14

99  “Ele era um  homem jovem, como podia ter cabelos brancos como a lã?” Então ele me

respondeu: “Irmão Branham, esse  foi Seu Corpo glorificado”. Isso não enquadrou. Porém quando entrei ao quarto e comecei a orar, então Ele me deu a conhecer o que era. Vê você? Eu sempre tenho pregado que Ele era a Deidade, não somente um homem. Ele foi Deus manifestando em

carne  -  Deus. Amor, o atributo de Deus, e os outros grandes atributos que desceram para ser manifestado aqui na terra... Jesus foi o amor de Deus. Fez um corpo no qual viveu Jeová mesmo. Ele foi a plenitude da divindade corporalmente. E que Deus era, o manifestou naquele corpo. Aquele corpo teve que morrer para que assim Ele pudesse lavar a Noiva com Seu sangue.

Agora ele é juiz supremo

“Ao nascer do sol” 18 de abriu de 1965 

5  Vendo que nosso tempo aqui é limitado, e em particular por cauda daqueles amigos que estão escutando pelo telefone, desejo chamar sua atenção, nesta manhã, a uma fotografia que foi captada há algum tempo pela câmara, cerca de uma visão que tive aqui mesmo no Tabernáculo a qual se relacionava com minha partida de Indiana para Arizona, onde devia encontrar-me com sete Anjos em forma de pirâmide. Não sabendo o que sucederia, depois que cheguei ali, estava pensando que seria o fim de minha vida; pois ninguém poderia haver sobrevivido a uma explosão tão forte. Estou seguro de que vocês conhecem todos os detalhes disto. Logo, certa manhã como esta, estando em oração ali no

Canyon Sabino, foi colocada uma espada em minha mão, e me foi dito: “Esta é a Palavra; a Espada da Palavra”.

6  Depois apareceram os Anjos como foi profetizado; e ao mesmo tempo um grande aerólito de Luz ascendeu ao ar desde onde eu estava de pé, e logo se foi a uma altura de trinta milhas (48 quilômetros) e formou quase um círculo, como se fossem as asas dos Anjos, e ali mesmo nos céus desenhou a forma de pirâmide com a mesma constelação de Anjos que apareceram.

7  Desde o México a ciência tirou a fotografia enquanto a Nuvem se moveu da parte norte de Arizona onde o Espírito Santo disse que eu estaria de pé (quarenta milhas ao noroeste de Tucson). Isto subiu ao ar, e a revista Life publicou as fotografias de algo místico ali na esfera onde não podia haver umidade nem evaporação de classe alguma, a trinta milhas de altura e vinte e sete milhas de largura, subindo do lugar onde aqueles Anjos estavam parados.

8  Agora, os cientistas buscaram saber; ali em Tucson um deles queria saber o significado porem eu não lhe disse nada. Vocês o sabiam de antemão; isto não era para eles; era para vocês.

9  Ele me falou ali mesmo, e disse: “Os Sete Selos serão abertos. Os sete mistérios; o mistério sétuplo da Bíblia que tem estado oculto desde a fundação do mundo, será revelado”. E nós, sendo um grupo pequeno e humilde em comparação com o resto do mundo, temos nos regozijado com estas bênçãos, havendo escutado estes mistérios: Casamento e Divórcio, A Semente da Serpente, e todas aquelas perguntas nos tem sido completamente reveladas, não pelo homem, mas por Deus mesmo, Quem nos tem aberto estes sete mistérios do que foi a Igreja, como foi em Cristo no princípio, e como seria revelado isto nos últimos dias. 

10  Agora, a medida que isto foi subindo... Temos a fotografia aqui mesmo para ver se vocês notam como a revista Life a publicou. Porém me ponho a  pensar se minha congregação aqui visível tem olhado esta fotografia como em verdade deve ser vista. Vocês se recordam que eu estava pregando quando chegou esta visão. Estava pregando sobre o tema do livro de Apocalipse, onde vimos a Jesus em Apocalipse capitulo um. Quando começamos a abrir as Sete Eras da Igreja, antes da abertura dos Sete Selos, Cristo estava de pé com o cabelo branco como a lã. Então eu lhes falei  em detalhe de como faziam os juízes na Inglaterra e os juízes da Antigüidade, quando estes subiam ao tribunal a prestar

juramento quando a suprema autoridade lhes era dada; eles punham sobre a cabeça uma peruca branca que demonstrava sua autoridade suprema.

11  Bem, se você toma a fotografia, e a vira nesta forma, e a observa (a devem ver de toda a audiência), é Cristo. Podem ver Seus olhos olhando tão perfeitamente quanto pode ser, usando a peruca branca de Suprema Deidade e Juiz dos Céus e da terra? Podem ver Seus olhos, Seu nariz e Sua boca? Somente virem a fotografia ao contrário da forma que foi publicada, a esta posição, tal como deve ser. O podem ver? Ele é o Juiz Supremo e fora Dele não há outro. Esta é outra identificação perfeita; é uma vindicação  a mais de que esta Mensagem é a Verdade. É a Verdade! E aqui está mostrando, com a peruca branca, que Ele não é a terceira pessoa, mas a única pessoa. 

Se o Último eleito não tivesse entrado,nada teria sido revelado!

Quarto selo 97

97 Como o Dr. Lee Vayle. . . Eu creio que continua na reunião em algum lugar.

Não o vejo por dias. Creio que não o tenho visto. [Um irmão diz:  “Ele está aqui.”

- Ed.] Ele está aqui. Bem, outro dia ele me enviou este folheto, sobre o que

Irineu disse. Bem, eu tomei Irineu, por longo tempo, por ser o anjo da era que ele

foi. Mas ele disse: “Quando aquele último membro do Corpo tiver entrado,” nesta

última era, “deveria ser. . . a coisa seria revelada naquele tempo.” E aqui está.

Exatamente correto. Vêem? Nós estamos no dia. Correto.

Ele somente sai do trono, depois que o Último entra, e não revela nada enquanto não sai do trono!

Primeiro selo

59 Agora, o Cordeiro, no tempo da intercessão aqui atrás, Ele sabia que ali

havia nomes que foram colocados ali desde a fundação do mundo. E enquanto

aqueles nomes não tivessem sido manifestados sobre a terra, Ele tinha que

permanecer ali como um intercessor.Você captou isto? [A congregação diz:

“Amém.” - Ed.] Predestinação perfeita! Vêem? Correto. Ele tinha que permanecer

ali, porque Ele veio para morrer por aqueles que Deus ordenou à Vida Eterna.

Vêem? Vêem? Através de Sua presciência, Ele os viu. Não através de Sua

própria vontade; Sua vontade era que ninguém perecesse. Mas através da Sua

presciência Ele sabia quem seria e quem não seria. Portanto, enquanto houvesse

um nome que ainda não tivesse sido esclarecido -- declarado na terra, Cristo

tinha que ficar ali como um intercessor, para cuidar daquele nome.

60 Mas tão logo que aquele nome final tiver sido lançado naquele Clorox ou

alvejante, então Seus dias de intercessão estavam terminados. “Aquele que é

sujo que continue sujo. Aquele que é santo, que permaneça santo.” Vêem? E

Ele deixa o santuário e então se torna o trono de julgamento. Ai daqueles que

estiverem fora de Cristo então! Continua Click aqui

A Aparição 9

07:26 PM, 13/5/2011

A aparição de Cristo na terra capítulo 9 

346 Vocês têm sido umas das melhores turmas. Não poderia haver ninguém quepudesse se comportar melhor. Todos vocês têm chegado aqui a uma hora dodia, esperado até às cinco horas, ou seja quando for que abram a igreja e trazemos . . . deixam as pessoas entrar. Vocês ficaram de pé no frio; se assentaram naneve; fizeram de tudo; ficaram em pé ao redor nas paredes, até suas pernasdoerem. Eu vi homens, assentados; deixarem as mulheres se assentarem. Eoutros que estavam de pé assim, revezando os lugares. Eu pensei: “Senhor,todo. . .”

347 Esta tem sido esta uma semana misteriosa. Tudo tem sido como que

estranho, como quando as pessoas vêm, vendo-as de pé pelos arredores dolado de fora, nas janelas, nas portas, ou lá atrás,  em todos os lugares, ouvindo.E longe de ser um orador, estou longe de ser um orador. Eu -- eu tenho inteligênciasuficiente para saber que não sou, que não sou um orador. Mas por que aspessoas se assentariam e ouviriam assim? Por que elas fariam isto? Elas nãovêm ouvir uma pessoa como eu. Mas elas estão vindo porque há Algo nistoatraindo o povo. Vêem? Há Algo nisto, que os está atraindo.

348 Como minha esposa  se colocava aqui na plataforma e cantava, quando eucomecei:

Eles vêm do leste e do oeste,Eles vêm de terras distantes,Para festejar com o Rei, para cear como Seus convidados;Quão abençoados são estes peregrinos!Olhando para Sua face sagradaIluminada com a Luz Divina;Benditos portadores de Sua graça,Brilharão como gemas em Sua coroa.

349 Que você sempre possa ter isto em mente: “Ser uma gema na Coroa deJesus Cristo.” Paulo disse à Igreja:  “Vós sois -- vós sois as jóias, as gemas deSua Coroa.”  Queremos ser as gemas da Coroa de Jesus Cristo.

350 Nós não queremos, nunca colocar um homem nisto. Vocês esqueçamqualquer coisa a meu respeito. Eu sou vosso irmão, um pecador salvo pelagraça, indigno de viver. Isto é exatamente a verdade. Eu não estou dizendo istopara ser humilde; estes são fatos. Não há nada em mim, nenhuma coisa boa,de modo algum.

351 Mas a graça de Deus tem permitido meus pobres olhos ofuscados olharemalém da Cortina do Tempo e verem aquelas coisas do além, e voltar.

352 Quando eu era um garotinho, eu amava as pessoas. Eu sempre quis quealguém me amasse e conversasse comigo. Ninguém fazia isto, por causa donome da família. Ninguém conversava comigo.

353 Mas quando eu fiz a minha rendição a Deus, então. . .  Nosso povo,  na raiz,sendo irlandês, eu pensei: “Talvez. . . Todos eles eram Católicos, e talvez fosseisto.” Eu fui ali, e Ele era de um certo modo. E eu fui até a Primeira IgrejaBatista, e Ele era de outro modo.Eu disse:  “Senhor, tem que haver algum caminho que seja a verdade.”E Algo disse:  “É a  Palavra.”Eu tenho segurado aquela Palavra. Olhem para cada visão, em todas aspartes.

354 No dia que eu lancei aquela pedra  fundamental ali, e eu coloquei aquilo alidentro, eu escrevi ali o que Ele me mostrou naquela manhã numa visão. “Atempo e fora de tempo, repreendas com toda a longanimidade e doutrina, porquevirá o tempo em que não sofrerão a sã doutrina, mas, tendo comichão nosouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” E eu vi aquelas duasárvores, onde eu estava de pé,  fazerem a mesmíssima coisa. Isto é correto. Eaí estamos. E isto é  verdade. E, agora,  você não . . .

355 Recordem. Deixe-me exortá-los novamente. Não digam: “Obrigado,” aninguém, de modo algum. Não diga, pensando que, algum ministro ou algo,algum homem mortal; não há  nada de bom nele.  Porque, não há. Não importaquem seja ele. Não há nada de bom  em nenhum homem. Isto é correto.

356 Se houvesse um punhado de trombetas colocadas aqui, e uma delas tivesseque tocar determinada música, seria o homem. . .aquelas trombetas sãoperfeitamente mudas. É o sujeito que pode fazer soar a trombeta, que sabe oque ele fará, que apanha a trombeta. A trombeta não tem nada a ver com isto. Osom vem através da inteligência que está atrás dela. Isto é certo. Então, todasas trombetas são do mesmo jeito.

357 Todos os homens são os mesmos. Todos os Cristãos são os mesmos. Nãohá grandes homens no nosso meio. Não somos grandes homens, nem grandesmulheres. Somos todos irmãos e irmãs, todos iguais, na mesma categoria. Nãosomos “grandes.” Um não se faz maior que o outro, nunca se faz de modoalgum. Não, senhor. Mas somos todos apenas seres humanos.

358 Não tente interpretar as coisas. Não tente fazer nada mais do que apenasviver uma vida justa, dando louvor e honra a Jesus Cristo. Todos compreendemisto agora? [A congregação diz, “Amém.” - Ed.] Amém. Ame-O com todo o seucoração. Você fará isto? [“Amém”]

Eu O amo, (E eu quero!), eu O amoPorque Ele primeiro me amouE comprou a minha salvaçãoNo madeiro do Calvário.

359 Louvado seja Deus! Todos compreendem completamente? [A congregaçãodiz, “Amém.” - Ed.] Todos crêem? [“Amém”] Recordam quando primeiramentecomecei: “Quem deu crédito à nossa pregação? A quem se revelou o braço doSenhor?”  Tem Ele  revelado a vocês, Sua misericórdia, a Sua bondade?  [“Amém”]Amém.  Apenas recorde, ame-O com todo o seu coração.

360 Eu voltarei para casa agora. E estarei aqui de volta, o Senhor permitindo, porvolta de 1º de junho.

361 Talvez, se o Senhor colocar isto em meu coração, talvez neste verão, comoque em Junho ou por aí, talvez no outono, se o Senhor tardar, eu gostaria devoltar, e  preparar  mais outras sete noites, para as últimas Sete Trombetas.Vocês gostariam disto? Vocês gostariam disso?

 [A Congregação diz, “Amém.” -Ed.] Orarão vocês por mim, para que Deus me ajude? [“Amém”] Correto.

362 Até nos encontrarmos outra vez, recordem deste bom velho hino:Eu O amo, eu O amoPorque Ele primeiro me amouE comprou minha salvaçãoNo madeiro do Calvário.

363 Agora, eu quero que vocês inclinem suas cabeças. Eu quero orar por vocês.Antes do pastor despedir, eu quero orar por vocês.

364 Nosso Pai Celestial, que as pessoas, Senhor, possam compreender. Pois,tenho certeza que alguns não compreendem. Mas, Pai, que elas possam sabero objetivo. E que possam compreender, Pai, que -- que é por causa da Tua graçapara com elas que estas coisas são reveladas. E eu quero Te agradecer, Senhor,pelo conhecimento de saber estas coisas que Tu nos tens revelado.

365 E eu oro por cada um que está aqui, todos que têm vindo à reunião. Sehouver alguém que não crê, que eles, Senhor, possam se tornar crentes.

366 Eu oro por todos que ouvirem as Mensagens pela fita. E se elas caírem, esem dúvida cairão, nos lares e lugares com muitos incrédulos onde há diferenças;mas, Pai, eu oro por cada um, para que antes que digam qualquer palavra deblasfêmia, que eles possam, primeiramente, se assentarem e examinarem asEscrituras através daquilo que foi dito, e então Lhe dizer que verdadeiramentesão sinceros e desejam saber se isto é a Verdade, ou não. E eu oro por eles,Pai.

367 E eu oro por estes que se colocaram ao redor destas paredes, que ficaramde pé do lado de fora, que ficaram assentados nos seus carros, pelas criancinhas,e por todos que estiveram dentro. E simplesmente todos eles, Senhor, eu oropor eles.

368 E eu oro para que minhas orações sejam respondidas, para que Tu osabençoes. Primeiro, Senhor, dê a cada um a Vida Eterna. Eu oro para quenenhum deles se perca, nenhum.

369 E agora, Pai, não sabemos quando será este grande evento. Mas quandovirmos estes sinais aparecendo, e acontecimentos escriturísticos, isto advertenosso coração além do limite. E eu oro, Deus Pai, para que Tu nos ajudes.

370 Oro para que Tu ajudes o nosso querido pastor, irmão Neville. Deixe-o Senhor,cheio de graça e cheio de poder, e com o entendimento, de que ele pode tomareste Alimento armazenado e alimentar os cordeiros de Deus.

371 Senhor, eu oro para que Tu mantenhas as enfermidades afastadas deles.Possa isso desaparecer, que quando as pessoas ficarem doentes, que elaspossam se lembrar do presente e todo suficiente Sangue do Senhor Jesus queestá no altar, para a expiação. E oro para que possam ser curados imediatamente.

372 E oro para que Tu mantenhas o poder de Satanás longe deles, paradesencorajá-los, ou para tentar fazer com que eles façam seitas. Ou,simplesmente mantenha todos os poderes do inimigo afastados, Senhor.Santifica-nos na Tua Palavra. Conceda-o, Senhor.

373 Então, Senhor, eu oro para que Tu me ajudes. Eu -- eu -- eu estou começandoa decair, Senhor. Eu sei que meus dias não podem mais ser longos. E oro paraque Tu me ajudes, deixe-me ser verdadeiro, Senhor, e honesto e sincero, que eupossa ser capaz de levar a Mensagem até onde eu esteja ordenado a levar. Equando chegar a hora de me render, e quando eu chegar até o Rio e as ondas seaproximarem, ó Deus, que eu possa ser capaz de entregar esta velha Espadapara outra pessoa que será honesta com Ela, Senhor, e carregará a Verdade.Conceda-o, Senhor. E, até então, ajuda-me a ser forte e saudável, e corajoso.

374 Ajude a minha igreja. Abençoa-nos todos, Senhor. Somos Teus. Sentimosagora que o Teu Espírito está no nosso meio. Cremos que Tu responderás nossasorações. Pois, nos entregamos a Ti, com a Tua Palavra, para o serviço peloresto de nossos dias sobre esta terra, no Nome do Filho de Deus, Jesus Cristo,nosso amado Salvador, para a Sua glória. Amém.

Eu . . . (Deus te abençoe!). . . Eu O amo,(com todo o meu coração)Porque Ele primeiro me amou.Deus te abençoe, irmão Neville.375 [A congregação continua cantando  Eu O amo. O irmão Orman Nevilledespede em oração - Ed.]

--O SÉTIMO SELO CONTINUA com os vinte minutos gravado no hotel a parte que você acabou de ler não estava na mensagem sétimo selo nos dias do irmão Branham ele havia arquivado e este trecho foi colocado somente em 1966 após sua morte

O trecho de 20 minutos gravado no hotel já na segunda feira

Continua o assunto anterior ao parágrafo 261,dizendo que é bom se satanás não souber o segredo.

377 Será uma boa coisa ele não saber nada a respeito Disto. Porque, se ele soubesse, então ele personificaria Aquilo. Este é o seu truque ao fazer coisas.

378 Então, portanto, Deus O fez  tão escondido de todo o mundo, até mesmo do Céu, pois não há maneira de compreendê-Lo, somente quando Deus O revelar,Ele Mesmo.

379 Agora eu quero que você observe nesta noite, que no Sexto Selo, havia um -- um propósito triplo do Sexto Selo.Havia um propósito triplo dos cavaleiros.

380 Tem havido um propósito triplo em todas estas coisas. Aquilo nos traz de volta a um três. E um sete, novamente, veja, Sete Selos, Sete Taças, e assim por diante. Agora, três e sete, são os números de Deus na Sua matemática de revelar a Sua Palavra.

381 Agora observe, como os -- os -- os cavaleiros, agora, foram três cavalos que saíram. Um deles era branco, um era vermelho, o outro era negro. E então, no quarto cavalo, ora, todos eles se misturaram. Veja, um propósito triplo.

382 Agora, Deus fez a mesma coisa. Deus fez o mesmo quando Ele enviou o Seu Leão, que era Sua Palavra, para combater o anticristo.

383 Então descobrimos que Ele enviou o boi durante o tempo do -- do período da tribulação, o animal de sacrifício. E neste período de tribulação, tudo que o povo pôde fazer, foi apenas trabalhar, ser escravo, e se oferecer para sacrifício.

384 Então descobrimos, na era seguinte, a qual foi a era dos reformadores, que Deus enviou a sabedoria de um homem, uma Besta com a cabeça de homem,que era o poder que seguiu nos reformadores.

385 Agora você observou? Cada . . . Não é de se admirar que as pessoas destes dias continuam vivendo com a sobra, como se estivessem na era da reforma,porque eles apenas vêem isto na -- na forma eclesiástica de olhar isto. E eles vêem isto da maneira que o seminários  têm ensinado. Aquele  foi o modo de Deus uma vez,  mas temos vivido o passado daquilo.

Avisa que estamos na era da águia e que é o tempo,da coisa toda ser revelada!

386 Agora estamos na era da águia, a revelação a ser revelada,  a coisa toda. Agora compare isto com o capítulo 10 de Apocalipse, do versículo 1 ao 7. E nós

veremos aqui nesta Revelação, o Apocalipse aqui, 10: 1 ao 7,  que:  “Nos dias da

Mensagem do Sétimo Anjo todos os mistérios de Deus serão consumados.”

387 Agora, descobrimos também, aqui,  que o Sexto Selo, agora foi aberto, foi

para um propósito triplo. Agora, aqui estavam os propósitos.

388 A primeira coisa, foi, que a virgem néscia teria que passar pelo período da

Tribulação para a purificação. Ela tinha que ser purgada de seus pecados de

incredulidade e de ter rejeitado a Mensagem. Isto, ela fez no período da Tribulação.

Vemos que terminam aqui em Apocalipse 7, entre o capítulo 6 e 7 aqui, que ela

foi purgada, e lhe foram dadas suas vestes. Agora, ela não é a Noiva. Mas é a

igreja, as pessoas puras que -- que -- que não tiveram a oportunidade, talvez, de

receber a Mensagem, ou de algum modo foram cegadas por estes falsos profetas.

E elas -- elas não tiveram uma chance, e mesmo assim são realmente sinceras

em seus corações. E Deus conhece seus corações. E aqui elas são purgadas,

durante este tempo.

389 Observe outra época de purgação, isto é para Israel, quando ele se ajuntar.

Este é o segundo ajuntamento. Deus purga Israel no período da Tribulação. Dos

milhões que se ajuntarão ali, haverá uma seleção de cento e quarenta e quatro

mil, e eles também serão purgados. Deus está purgando Israel.

390 Observem, tem uma terra inteira para ser purgada. Acontecerá certa coisa

que a lua, estrelas, e toda a natureza, será purgada. Vê você o que é isto? A

terra está se renovando, sendo purgada, se preparando para o Milênio. O Milênio

está se aproximando. E, veja, qualquer coisa que tenha qualquer imundície terá

que ser purgado durante o Sexto Selo.

--Disse que o sétimo selo seria aberto quando os trovões soassem no céu! (lembrar que ele disse na mensagem “era de laodiceia parágrafo 38” que estes trovões são abertos pelo sétimo anjo e disse na mensagem perguntas e respostas 4 parágrafo 78 que os sete trovões foram revelados)( e disse na mensagem carta de lee wayle que para os trovões serem revelados Jesus cristo tem que andar na terra em um ser humano,também disse na mensagem ao “nascer do sol” parágrafo 202,203 que o poder vivificador nos faz ver sua vinda e que aqueles selos é cristo que desceu)

( O Editor )

391 Agora, agora, você observou? A abertura deste Sétimo Selo, está também

em um mistério triplo. Este, eu tenho. . . falará e tem falado, que isto é o mistério

dos Sete Trovões. Os Sete Trovões no Céu revelarão este mistério. Será

exatamente na Vinda de Cristo, porque Cristo disse que ninguém sabia quando

Ele retornaria.

Mas uma vez fala que Jesus não citou o sétimo em Mateus 24

392 Você observou, quando os Judeus Lhe perguntaram aquilo? Sabem. . .

Quando nós comparamos a Escritura aqui com Mateus 24, com os seis Selos,

o Sétimo Selo foi deixado.  Porque, veja você, Cristo disse: “Somente Deus, Ele

Mesmo, sabia; nem mesmo os Anjos.” Não é de se admirar, que Isso não foi

nem mesmo escrito. Veja você, eles silenciaram; nada aconteceu então. Os

Anjos não sabem isto. Ninguém sabe quando Ele virá.

E diz que o sétimo selo será revelado quando houver as vozes dos trovões.”naquele tempo...” (no tempo do sétimo anjo o qual era ele mesmo )(O editor)

393 Mas haverá um -- haverá um -- Sete Vozes, destes Trovões, que revelarão a

grande revelação naquele tempo. Então, eu creio, para nós que . . . Se não sabemos isto, e se nós. . . Isto não será conhecido até aquele tempo. ( no tempo que o homem de apocalipse 10;7 aparecer era ele mesmo e não podia falar O EDITOR) Mas isto

será revelado naquele dia, na hora que isto tiver que ser revelado.

--ENTÃO DIZ AO POVO PARA ESPERAR HUMILDEMENTE ATÉ “AQUELE TEMPO”, POIS ELE CRIA QUE UM DIA DEUS REVELARIA AOS ELEITOS QUEM É ESTE HOMEM. (QUANDO O POVO RECONHECE QUEM É O HOMEM A REVELAÇÃO DESCE “DIZENDO TUDO FOI REVELADO”(O editor)

Então, o que

temos que fazer é ficarmos reverentes diante de Deus e servi-Lo, e fazermos

tudo que sabemos como fazer, e vivermos uma boa vida Cristã. Aqui, agora,

descobrimos que o Sexto Selo tem sido aberto para nós; O vemos. E sabemos

 

Não foi aberto ao publico “claro eles eram bebes pentecostais” isso não significa que está fechado, estava na fita arquivado e só foi liberado depois de sua morte!(O editor)

 

que este Sétimo Selo não pode ser aberto ao público até que aquela hora chegue.( a hora que “o homem aparecer” O Editor)

394 Agora, houve alguma razão de Deus ter permitido soar estas Sete Vozes.

Porque, Elas devem vir, veja. Pois eles . . . Descobrimos que Cristo, o Cordeiro,

tomou o -- o  Livro em Sua mão, e Ele abriu aquele Sétimo Selo. Mas, veja você,

é um mistério escondido. Ninguém O conhece. Mas, Isto -- Isto, seguindo com

o que Ele disse: “Ninguém saberia de Sua Vinda.”  Eles também não saberiam

a respeito do mistério destes Sete Trovões. Então, veja você, está junto,

conectado.

Foi revelado somente no quarto (Obs. “Eu vi isso”)(O editor)

395 Isso é o quanto, temos de entendimento disto, hoje, porque o restante Disto

está todo revelado; mas isto não está revelado. Mas assentado em meu quarto,

e eu ouvi isto. . . ou melhor, não ouvi, mas O vi  mostrar estes sete trovões.

Agora, isso é o mais longe que podemos ir, exatamente ali.

--Sirva a Deus e ele cuidará do restante ( Deus fará vocês saberem quem eu sou, e então saberão que, isso está aberto.

 (O editor)

396 E agora confio  que cada um de vocês servirá a Deus e fará aquilo que é

correto. E O amará, por toda a sua vida, e O servirá.  E Deus cuidará do restante.

397 Agora, temos na conclusão aqui agora, pela graça de Deus, todos os

mistérios dos seis Selos que foram selados, e nós compreendemos e sabemos

aqui que o Sétimo Selo não é para ser conhecido publicamente.( estava arquivado O editor )

--Disse que seria na hora da destruição da terra! “Todo mundo sabe que na hora da destruição da terra a noiva não está aqui. (e este selo é revelado a ela” (O editor)

398 Agora, Sua Vinda, na hora da Sua Vinda, quando a destruição da  terra,

vocês sabem. Ele disse ali:  “Qual será o sinal da vinda do fim do mundo?” Em

Mateus 24, foi ali onde Lhe fizeram aquela pergunta. Ele foi diretamente àquela.

Ele falou sobre Israel se ajuntando como uma nação, no versículo 31 de Mateus

24:31. Mas então Ele começou com parábolas, vejam. Então vejam o. . . “Aprendei

a parábola da figueira. Quando virdes surgir os seus brotos, ora, sabei que a

primavera está próxima.” E então quando virdes isto acontecer, então sabei que

o tempo está próximo.” Vejam, Israel se ajuntando em sua própria terra natal.

Mas observe, Ele omitiu a revelação deste Sétimo Selo.(Em Mateus 24 O editor)          

Mas aqui em 1963 ele o Abriu, mas omitiu de novo “Omitiu ao publico”, ao profeta ele abriu sim é claro!( O editor)

399 E aqui, quando o Sétimo Selo, quando Ele O abriu, Ele também O omitiu

novamente, veja. Então vemos que Isto é um mistério completo,  portanto não é

hora ainda para que este mistério seja conhecido.

( é so quando vocês tiverem a revelação que aquele homem chegou e sou eu O editor) Portanto, viemos até aqui, e

o restante Disto será conhecido por volta da hora que Jesus aparecer na terra

novamente, para a Sua Noiva,( em carne humana não no rápido O editor) ou seja o que acontecer naquele tempo. Agora,

até chegar aquela hora, vamos todos apenas orar, viver uma boa vida Cristã,

direita, esperando por Sua Vinda.( vinda do filho do homem são Lucas 17;30 o editor)               

Não façam ismos; ressurreição isolada, Crer em coisas fora da palavra como por exemplo ; “o profeta veio mas não revelou tudo” etc.)(O editor)

400 E agora, se acontecer desta fita cair na mão de algumas pessoas em algum

lugar, não tentem fazer nenhum tipo de ismo fora disto. A única coisa a fazer, é

simplesmente continuar servindo a Deus. Porque, este grande segredo é tão

grande que Deus não permitiria nem mesmo que João O escrevesse. Isto trovejou,

mas Ele. . . sabendo que, nos prometendo que seria aberto. Mas, até este

momento, Ele não está aberto.( ao publico O editor)

401 E agora estamos agradecidos a Deus pelo que Ele nos tem mostrado. Tenho

estado assentado no quarto ali em cima por oito dias. E a Mensagem que eu

acabei de lhes explicar, muitos de vocês aqui compreenderão. E prometo que

havia algo acontecendo, espiritual, o tempo todo, que eu tinha certeza que vocês

estavam perdendo. E aqui está o que é; é a absoluta vindicação desta

interpretação das Escrituras sendo enviada por Deus.

402 Porque, mesmo antes de entrarmos Nisto, e eu saí para ir para ao oeste, o

Senhor me mostrou uma visão certo dia, por volta das dez horas, certa manhã.

E eu vim  aqui  e expliquei isto aqui, que eu tinha visto; não sabia o que era.  Era

uma constelação de sete Anjos. Nós lembramos disto. Vocês terão isto na fita,

chamada  Senhores, é este o tempo? Bem, agora, isto é exatamente o que

você está vendo agora. Os sete Anjos. . . Eu estava no oeste.

403 Vocês recordam dos pequeninos mensageiros; eles foram para o leste. Os

segundos mensageiros, as pombas, pássaros um pouquinho maiores, eles foram

para o leste. E então eu olhei . . .Eles estavam comigo, o tempo todo. Aquela foi

aquela Primeira e Segunda Puxada.

404 Agora, a Terceira veio do oeste, varrendo para frente com grande, e terrível

velocidade, e Eles me apanharam. Isso estava voltando para o leste, com o

mistério destes Sete Selos. Exatamente como foi dito no -- no sonho de Junior

Jackson, que o Senhor permitiu que eu interpretasse para ele ali, “Do lado de

dentro daquela pirâmide, havia uma Pedra branca que não estava escrita.”

(Pedra fala de  revelação (O editor)

Parágrafo 319 Fui para o oeste, para a explosão; retornei para o leste, com o Espírito Santo interpretando esta Palavra não escrita.

Continuação do parágrafo 404

...é a razão pela qual  tive que ir para o oeste,  para conectar com a Mensagem

destes Anjos, para voltar aqui e revelar Isto para a igreja. Recordem, eu disse:

“As próximas coisas que acontecerão serão aqui na igreja.” É exatamente isto.

405 Outra coisa, eu quero que você observe o que aconteceu. E se você está

ouvindo a fita Senhores, É Este O tempo?, você observará que um Anjo foi

bastante notável para mim.( o sétimo anjo Cristo que desceu em apocalipse 10

( O editor))restante Deles parecia simplesmente comum;

mas este Anjo era um Anjo notável. Ele estava à minha esquerda, na constelação

na forma de uma pirâmide.

406 E vocês recordam, foi na pirâmide, onde a misteriosa Rocha branca não

estava escrita. E os Anjos me levaram para dentro daquela pirâmide Deles, os

mistérios de Deus conhecidos somente por Eles. E agora, Eles eram os  Mensageiros que vieram interpretar aquela pirâmide, ou aquela Mensagem do

segredo destes Sete Selos que estavam dentro da pirâmide.Continua Click aqui

A Aparição 8

07:23 PM, 13/5/2011

A aparição de Cristo na terra capítulo 8

  O ministério com a palavra na mão é a terceira puxada!

289 Ali de pé, quando isto me deixou, algo simplesmente chegou para mim edisse: “Não temas.” Agora, eu não ouvi nenhuma voz. Foi como se falasse dentrode mim. Eu tenho simplesmente que lhes dizer a verdade, exatamente o queaconteceu. Algo me atingiu, e disse: “Não temas. Esta é aquela Terceira Puxada.”

A visão da terceira puxada foi 7 anos antes.sete anos depois da visão encima do canio Sabino Deus disse;”A mensagem da palavra ( espada) na mão é a terceira puxada.”!

290 A Terceira Puxada! Vocês recordam Disto? [A congregação, “Amém” - Ed.]Ele disse: “Você tem tido tantos personificadores nisto, no que você tentouexplicar. Mas,” disse: “nem mesmo tente, Isto.” Vocês recordam? Quantos selembram daquela visão? [“Amém”] Ora, está por toda parte. Está nas fitas, e emtodos os lugares. Isto aconteceu cerca de seis anos atrás, sete anos atrás. Foia sete anos atrás. Disse: “Não tente explicar Isto.” Disse: “Esta é a TerceiraPuxada, mas eu te encontrarei ali.” É isto correto? [“Amém”] Ele disse: “Nãotente. . .”

Contado a visão de 7 anos atrás!

291 Eu estava de pé com um -- um sapatinho de neném, quando Ele me falou.Disse: “Agora faça a sua Primeira Puxada. E quando você o fizer, o peixe correráatrás da isca.” Disse: “Então observe sua Segunda Puxada,” disse: “porque aliterá apenas peixe pequeno.” Ele disse: “Então a Terceira Puxada o apanhará.”

292 E todos aqueles ministros se reuniram ao meu redor, disseram: “IrmãoBranham, sabemos que você pode fazê-lo! Aleluia! Irmão Branham!” É aí ondeeu sempre fico amarrado, com um grupo de pregadores. Vêem?  Eu amo aspessoas. Elas querem que você explique tudo, isto, aquilo.

293 E eu disse: “Bem, oh, oh, oh,” eu disse: “eu não sei.” Eu disse: “Eu entendode pescaria. Agora,” eu disse: “agora, a primeira coisa que você faz. . . Aqui estáa forma que é feito. Você vê todos os peixes por ali; você tem que puxar a isca.”Bem, esta é exatamente a tática da pescaria. Então eu disse: “Puxe a isca.Agora, vocês viram, quando eu puxei a isca, a primeira vez, agora o peixe foiatrás dela.” Mas eles eram pequeninos. E é exatamente assim como eles estavampegando.

294 Então eu -- eu disse: “Então vocês estarão -- vocês estarãoestabelecidos. . .” E eu a puxei, na margem. E peguei um peixe, mas eleparecia uma pele sobre a isca, era tão . . . era tão pequenino.

295 E então eu estava ali de pé, e Algo disse:  “Eu lhe disse para não fazer isso!”

296 Eu comecei a chorar. Toda a linha estava embaraçada ao meu redor, assim,e eu tinha. . . estava ali de pé, chorando, com minha cabeça inclinada assim. Eudisse: “Deus! Oh, eu . . .  Me perdoe! Eu -- eu sou uma pessoa estúpida. Senhor,não. . . Me perdoe.” E eu -- eu estava com aquela linha.

--Não podia pregar que,” a palavra estava na sua mão” ( que o sétimo anjo havia chegado e que o tempo não era mais, porque os irmãos eram bebês e era como colocar uma corda grossa no buraco de um sapato de bebê)( o editor)

297 E aquilo, que eu tinha na minha mão, era um sapatinho de neném, mais oumenos deste tamanho. E eu tinha aquele cordão, era como que da grossura domeu dedo,  mais ou menos de meia polegada. E os ilhós daquele sapato erammais ou menos do tamanho  de um  . . . menor do que um -- um dezesseis avos,provavelmente de uma polegada, nos ilhós. E eu estava tentando amarrar aquelesapatinho, com aquele grosso cordão de uma polegada. Huh!

298 Uma Voz chegou, disse: “Você não pode ensinar a bebês pentecostais coisassobrenaturais.” Disse: “Agora, deixe-os de um lado!”

No tempo da visão 7 anos antes disse “não fale a ninguém!”. mas no canio Sabino 7 anos depois da visão ,após a explosão disse; “está é a terceira puxada” da visão( o acontecimento da espada caindo na mão)

299 E logo então Ele me tomou. Ele me levou para cima, e me assentou bem noalto, onde estava acontecendo uma reunião. Parecia algum tipo de tenda oucatedral, de algum tipo. E eu olhei, e havia algo como uma pequena caixa,assim, um pequeno lugar ali ao lado. E eu vi  que aquela Luz estava falando comalguém, acima de mim, aquela Luz que você vê ali na foto. Ela desviou rapidamentede mim, assim, e foi até aquela tenda. E disse: “Eu te encontrarei ali.” E disse:“Esta será a Terceira Puxada, e você não vai contar Isso para ninguém.”E no Canyon Sabino, Ele disse:  “Esta é a Terceira Puxada.”

300 E existem três grandes coisas que prosseguem com Isso. E uma foi mostradahoje. . . ou melhor, ontem; a outra mostrada hoje; e há uma coisa que não possointerpretar, porque está em uma língua desconhecida. Mas eu estive de pé bemali e olhei diretamente Naquilo. E esta é a Terceira Puxada se aproximando. [Oirmão Branham bate no púlpito três vezes - Ed.] E o Espírito Santo de Deus. . .Oh, que coisa!Esta foi a razão pela qual todo o Céu ficou em silêncio.

O irmão Branham está tentando nos fazer entender sem dizer claramente, que o sétimo selo é o seu ministério,porém temia dizer claramente e os irmãos não compreenderem.  pois eram recém chegados das denominações (bebes pentecostais) e dizerem “ele esta querendo se fazer profeta etc.”( o editor)

Quis parar, pois pensou esta falando de mais!

301 Agora, eu -- eu preferiria parar bem aqui, veja. Eu simplesmente – eusimplesmente sinto de refrear,  não dizer nada mais sobre Isto. Vêem?

Está se referindo a Mateus 24, naquele tempo Jesus citou os 6 selos e não falou no sétimo! ( O editor)

302 Então, simplesmente recordem, o Sétimo Selo, a razão pela qual não foiaberto. [O irmão Branham bate no púlpito seis vezes - Ed.] Veja, a razão pelaqual Ele não O revelou, ninguém deveria saber sobre Isto.

E mais tarde do que pensamos!

303 E eu quero que você saiba, antes mesmo que eu soubesse qualquer Palavraa respeito Disto, aquela visão apareceu anos atrás. Vocês recordam disto? [Acongregação diz, “Amém” - Ed.] E aqui está, exatamente como esta outra tem,desliza diretamente para a Palavra exatamente onde Ela estava. [O irmãoBranham bate no púlpito duas vezes.] E Deus conhece o meu coração, eununca, em nenhuma vez pensei em tal coisa como Aquela, e aqui estava. Émais tarde do que pensamos. Uh-huh! Oh, que coisa!

304 Apenas mostra que Isto vem de Deus, pois, veja, Isto se encaixa exatamentenas promessas de Deus, do final da -- da Mensagem. Observe você. Notem

Novamente fala de Mateus 24 Jesus falou nos 6 selos mas não falou no sétimo,mas aqui tenta nos fazer recordar que nos dias que “este homem tivesse na terra” ( o sétimo mensageiro )seria revelado “aquele selo” que Jesus não falou.

agora, para a Mensagem do fim do tempo, este Selo. Afinal de contas, Ele –Eletem revelado todos os seis Selos, mas Ele não diz nada a respeito do Sétimo.E o Selo do fim do tempo, quando Isto começa, será absolutamente um segredototal, de acordo com a Bíblia, antes de saber Aquilo. E recordem, Apocalipse10:1-7, 1 ao 7, capítulo 10: 1-7, “No final da Mensagem do sétimo anjo, todos osmistérios de Deus seriam conhecidos.” Estamos no fim do tempo, na aberturado Sétimo Selo.

305 Agora, como eu sabia? Outro dia, domingo passado, hoje faz uma semana,quando eu estava pregando sobre “Seja humilde! Seja humilde! Recordem, Deustrata com pequenas coisas.” Eu não sabia realmente a respeito do que estavafalando. E agora vejo isto. É de uma forma tão humilde! Você acharia que algocomo isto seria revelado ao Vaticano ou. . . Mas Isto vem exatamente comoJoão Batista. Isto vem como o nascimento do nosso Senhor, em um estábulo.Glória a Deus!  Então me ajudem, a hora está à mão!  Amém! Estamos aqui. Oh,que coisa!

306 Agora vê você isto, a Verdade da visão de Deus, os sete Anjos me trazendodo oeste? Eles estavam vindo do oeste, voltando para o leste, trazendo aquipara esta Mensagem nesta noite. [O irmão Branham bate no púlpito duas vezes- Ed.] Oh, que coisa!

307 Agora, a Voz daquele grande Trovão, e a missão que foi trazida aqui, temsido revelada, que Isto. . . e provado que foi de Deus. Apenas pense agora. Eunão conhecia estes Selos, e eles têm sido revelados esta semana. Alguém jápensou nisto, naqueles sete Anjos, sendo Esta, sendo a Mensagem que estavavindo, aqueles Anjos me trazendo de volta aqui para Aquilo? Vêem?

308 Recordem, o sétimo Mensageiro era. . . Os sete Mensageiros eram. . . Omais notável para mim, o sétimo Anjo, pareceu mais do que os outros para mim.Agora veja, eles estavam de pé assim. Agora, queremos apenas que você observe.E eu estava aqui de pé, e eu estava observando aqueles outros. . .

309 Veja,  um, o primeiro bando de passarinhos, todas as penas abatidas. Vocêsrecordam deles? E todos eles voaram em direção ao leste. E o segundo bandoera mais luzente, pássaros maiores, pareciam pombas, asas pontiagudas. Elesvoaram em direção ao leste. Primeira Puxada, Segunda Puxada,  Então ospróximos eram Anjos. E como. . .

310 Eu estava bem ali de pé, e esta explosão se foi. E eu estava olhando paraeste lado, em direção ao oeste, e Eles vieram e simplesmente me pegaram, Ali.Eu saí completamente fora  do meu consciente. E um Deles, vindo, era Aqueleque pareceu tão estranho para mim, era o que estava à minha. . . estava àesquerda, onde eu entrei na constelação. Mas contando da esquerda para adireita, teria sido o sétimo Anjo, veja, atravessando. Agora, recordem, dos seteMensageiros.

311 Vocês lembram da pirâmide de Pedra branca, no sonho do Junior Jacksonque eu interpretei para vocês? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vêem?Observem, na noite que saí, e eu. . .  Ali vieram seis sonhos, e cada um delesdirecionados à mesma coisa. Então a visão começou, e me mandou para ooeste. E, Junior,  ele estava observando enquanto. . . Notem. Vejam quão perfeito!

312 Agora, estou -- estou esperando e confiando que vocês vejam que estoutentando colocar esta graça em Jesus Cristo, o Qual é o Autor de tudo Isto. E aúnica razão pela qual vocês nunca me ouviram falar desse jeito antes, na suavida, mas esta hora está se aproximando. Vêem? Vêem? Observem.

313 Agora para deixar isto claro, para você, então isto pode ser dirigido parabaixo. Estou preparando para lhes deixar novamente. Eu não sei para onde irei.

Eu devo pregar o Evangelho em outros lugares. Mas agora, que. . .

314 Você poderia dizer:  “Tenho ouvido todo este tipo de fanatismo.” Eu não seio que; eu não posso julgar ninguém.

315 Eu apenas tenho que responder a Deus pelo que eu. . . por -- por mimmesmo. Mas já houve alguma vez que eu lhes disse alguma coisa no Nome doSenhor, que não estivesse correta, por todos estes anos? [A congregação diz,“Não” - Ed.] Ninguém pode dizer isto, porque eu sempre lhes falei exatamenteda forma que  Ele disse.

316 Agora, deixe-me apenas lhes mostrar que isto é exatamente a verdade, econfirmar isto.

317 Agora recordem: “Se há um espiritual ou um profeta, Eu, o Senhor, falareicom ele em visões, e farei conhecido a ele através de sonhos.”  Interpretandosonhos,  é isto. José, ele podia interpretar sonhos, e falar e -- e ver visões. É istoverdade? [ A congregação diz, “Amém” - Ed.]

318 Agora observe isto. Que agora, quando isto aconteceu, Junior estava de péem um campo onde havia uma -- havia uma grande pirâmide ali, assim. E haviaalgo escrito nas rochas, e eu estava revelando Aquilo para o povo. É isto correto,Junior? [ O irmão Junior Jackson diz: “Isto é correto.” -  Ed.] Cerca de um anoantes que isto acontecesse.

Foi Para o oeste, para a explosão; e voltou para o leste, Com o espírito santo Interpretando a palavra que não estava escrita (O sétimo selo não estava escrito) (O editor)

319 E observe a coisa seguinte agora. Eu tomei algum tipo de barra e corteiAquilo, e no lado de dentro estava a Rocha branca que não tinha nada escritoNela. E, naquele momento, eu comecei a ir para o oeste. E eu disse a todoseles, eu disse: “Não vá para o oeste. Fique aqui e olhe Isto até eu retornar.” Fuipara o oeste, para a explosão; retornei para o leste, com o Espírito Santo interpretando esta Palavra não escrita. Agora, se isso não é  perfeitamente oDeus Todo Poderoso, eu quero que você saiba o que é.

320 Para que estou tentando lhes dizer isto, amigos? É para lhes mostrar queestamos no fim do tempo. Agora, se as outras coisas estão perfeitamenteenquadradas com a Palavra, então Isto está perfeitamente enquadrado com aPalavra! Estamos aqui. Estamos no fim, amigos.

321 Em breve “o tempo acabará.” Milhões  perderão suas vidas. Milhões serão,que agora crêem que são salvos, serão contados como estopa para a era atômica.Estamos vivendo na última hora. Pela graça do Deus Todo Poderoso, através daSua ajuda para o Seu povo, para que eles possam olhar em direção à breveaparição de Cristo! “Por quanto tempo, irmão Branham?” Talvez vinte anos; talvezuns cinquenta anos; talvez em cem anos. Eu não sei. E talvez pela manhã;talvez mesmo nesta noite. Eu não sei. E qualquer um que disser que sabe, eleestá errado. Vêem? Eles não sabem. Somente Deus sabe.

322 Agora observem. Então me ajudem, por Deus, eu lhes digo a Verdade, queEstas coisas são espiritualmente discernidas para mim, discernidas através doEspírito Santo. E, através de cada uma Delas, tem identificado o seu lugar  naBíblia.

323 Agora, qual é este grande segredo que está escondido sob este Selo, eunão sei. Eu não o conheço. Eu não poderia imaginar. Eu não poderia dizer,exatamente o que -- exatamente o que foi dito, mas eu sei que foram aquelesSete Trovões soando bem juntinhos, simplesmente soando sete vezes diferentes.E aquilo se desdobrou em outra coisa que eu vi. Então, quando vi Aquilo, euolhei para a interpretação. Aquilo passou tão rápido, e eu não conseguicompreender. Isto é exatamente correto. Vêem? Ainda não é a hora exata paraIsto.

324 Mas,  Isto está se movendo para este ciclo, veja. Está se aproximando.Então, o que você tem que fazer é lembrar que eu falo com vocês no Nome doSenhor. Estejam preparados, pois vocês não sabem quando algo pode acontecer.

325 Agora, quando isto seguir na fita, que já está, isto provavelmente afastará demim uns dez mil amigos meus. Porque, eles vão dizer que: “O irmão Branhamestá tentando colocar a si mesmo, e fazer de si mesmo, um -- um servo ou umprofeta, ou algo, diante de Deus.” Deixe-me lhes dizer, meus irmãos, isto é umerro.

Talvez seja hora, pode ser a hora agora, que esta grande pessoa que estamos esperando que entre em cena.( O Homem Pra revelar o sétimo ( O editor)

326 Estou apenas lhes dizendo o que eu vi e o que me foi dito. E agora você --você faça simplesmente o que você quiser. Eu não sei quem vai . . . o que vaiacontecer. Eu não sei. Eu apenas sei que aqueles Sete Trovões detêm aquelemistério. Os Céus se silenciaram. Todos compreendem? [A congregação diz,“Amém.” - Ed.] Talvez seja hora, pode ser a hora agora, que esta grande pessoaque estamos esperando que entre em cena possa entrar em cena.

Sendo humilde!

327Talvez este ministério, pelo qual tenho tentado levar as pessoas de volta àPalavra, tenha feito o alicerce; e se tem feito, eu estarei lhes deixando, parasempre. Não haverá dois de nós aqui ao mesmo tempo. Vêem? Se houver, elecrescerá; eu diminuirei. Eu não sei.

328 Mas tenho sido privilegiado, por Deus, para olhar e ver o que foi Isto, veja, verisso tão revelado. Agora, esta é a Verdade.

329 E tenho certeza que vocês têm observado as coisas que têm acontecidonesta semana. Tenho certeza que vocês observaram o  pequeno garoto do irmãoCollins deitado ali, morrendo, outra noite; aquela pequena garota com leucemia.

330 O Reino de Deus está se aproximando. E está se tornando mais do negativopara o positivo, como tem sido. Agora, isto não deveria chocar o povo. Dejustificação, para santificação, ao batismo do Espírito Santo, e então aqui,aqui. Vêem? Estamos simplesmente nos aproximando de Deus, o tempo todo.

331 Vocês não podem ver, ministros Metodistas, como a sua mensagem desantificação estava acima daquilo que Lutero pregou?

332 Vocês Pentecostais, não podem vocês ver que a sua mensagem do batismoestá além daquilo que os Metodistas pregaram? Vocês sabem o que eu querodizer?

333 Oh, tivemos muitas coisas que seguiram! E isto é certo. E se há alguémque despreza o erro, e pessoas que dizem coisas que são de fato  mentira e nãoa Verdade, eu odeio isto.

334 Mas eu -- eu realmente amo a Verdade sólida, não importa o quanto Elainterrompa por  este lado ou  aquele lado. Se é  Verdade, Deus finalmentemostrará que é Verdade.  E se Ele não o fizer, em breve, num destes dias, entãoa minha visão não estava correta. Agora você vê onde estou me colocando.

335 “Quando isto será, irmão Branham?” Eu não posso lhe dizer. Eu não sei.

336 Mas, num destes dias, se nunca nos encontrarmos novamente nesta terra,nos encontraremos no além no -- no trono de julgamento de Cristo. E vocêdescobrirá, que, aquilo naquele quarto, a revelação vinda de Deus, exatamentecomo todo o restante delas, que Elas . . . Um dos mistérios daquele Selo, arazão pela qual  Ele não foi revelado, foram Sete Trovões que proferiram  Suasvozes. E ali está, perfeitamente. Porque,  ninguém sabe nada a respeito Disto.Não estava nem mesmo escrito. Então, estamos no fim do tempo. Estamosaqui. Eu agradeço a Deus pela Sua palavra.

337 Eu O agradeço por Jesus Cristo. Pois, sem enviá-Lo para a -- a propiciação

de nossos pecados, todos nós estaríamos em uma grande sujeira de pecado,sem nenhuma esperança. Mas, pela Sua graça, Seu -- Seu Sangue limpa todopecado. Exatamente como uma gota de tinta em um balde de Alvejante,  vocênunca encontrará a tinta novamente. Quando nossos pecados são confessados,são colocados no Sangue de Jesus Cristo; eles nunca serão conhecidosnovamente. Deus os esquece; eles não foram nem mesmo cometidos. E contantoque aquele Sacrifício esteja ali como um pacto por nós,  então isto é tudo. Éisto, veja. Nós -- nós não somos mais pecadores. Somos Cristãos, pela graçade Deus. Recordem, em nós mesmos provavelmente seríamos tão maus comosempre fomos. Mas, veja, a graça de Deus tem aparecido para nós, e é isto quenos fez ser o que somos hoje, irmãos e irmãs Cristãos.

338 Esta tem sido uma tremenda semana para mim. Estou cansado. Minhamente está cansada. Porque eu -- eu tenho . . .  com o melhor que pude fazer.E cada dia está acontecendo algo estranho. Eu ficava admirado; entrava noquarto, e ficava ali por alguns minutos e via Algo me mudar completamente.

339 E aqui, eu entrava ali e apanhava as anotações. Eu apanhava os livros do Dr.Smith, Uriah Smith, e, oh,  todos os -- os escritores e tudo mais, e lia os livros.Eu dizia:  “Agora aqui está o Sexto Selo. Aqui está o Quarto Selo. Agora o queeste homem diz? Ele diz:  ‘Bem, foi isto, aquilo, ou o outro’’” Eu olhava aqui echamava outro homem. Ele dizia que era  tal e tal coisa.  E parecia que eusimplesmente . . . Aquilo simplesmente não dava certo. Vêem?

340 Então eu pensava:  “Bem, o que é isto, Senhor?” E eu andava de um ladopara o outro por algum tempo. Eu ajoelhava e orava. Voltava e apanhava a Bíblia;assentava, lia. Andava de um lado para o outro.

341 Então, de repente, quando eu me aquietava, Aquilo simplesmente sedesdobrava assim. Então eu agarrava rapidamente uma caneta, e começava aescrever Aquilo assim, seja o que fosse que eu estivesse vendo e acontecendo.Observava-O assim, até eu anotar.

342 Então eu tomava o restante do dia, para descer e pesquisar Aquilo e ver  seestava atado a todas as Escrituras. Então, “Provai todas as coisas.” Vêem? Eeu tenho Isto aqui.

343 E eu penso: “Agora, existem muitas pessoas que têm visões. Existem muitasque foram reveladas.” Se for contrário à Palavra, deixe de lado; isto é correto,deixe de um lado.

344 Agora, agora, então passava por Aquilo assim, passava por Aquilo mesmoassim.  Eu anotava umas coisinhas aqui.  Eu pensava: “Bem, agora, as pessoasficarão contentes em ouvir isto, porque isso une aqui e une ali. Agora, vejamos,o que isto diz aqui? Sim. E, sim, aqui está isto, bem aqui.”  Vêem?

345 E trago Isto de volta pela Bíblia,  e junto a coisa, durante a semana. Aí está,nas fitas. Elas estão às suas ordens. E eu o tenho feito no melhor do meuconhecimento, sob o companheirismo Cristão, a graça de Deus, a todos oshomens, através de Jesus Cristo. Tenho feito o melhor que eu sabia como fazer.Continua Crick aqui

A Aparição 7

07:18 PM, 13/5/2011

A aparição De Cristo na terra Capítulo 7

 --O Homem que havia de vir! É o sinal que o tempo acabou!

( Mensagem Um verdadeiro sinal que se deixa passar por alto parágrafo 180 U S A 12 Nov 61)

Você está pronto? O Ultimo Livro na Bíblia, apocalipse, mostra-nos que haverá um retorno dele nos últimos dias para a Igreja  gentia,um sinal.como eles erram em ver isso.está profetizado para ele vir novamente pouco antes da grande e segunda vinda do Senhor.em malaquias capitulo 4 e apocalipse,também,capitulo 3,nos diz que ele estará aqui nos últimos dias,aquele mesmo que permanecerá na brecha pelo povo com um pequeno rebanho que Deus lhe dará.ele vira nos últimos dias.Deus disse assim.Ele será um sinal para esta nação Gentia que seu tempo não é mais. 

--Orando e pedindo a Deus para enviar o Homem!

Parágrafo 278

( Mensagem Um verdadeiro sinal que se deixa passar por alto 12 Nov 1961)

Ó Deus,dá-nos-dá-nos isso,Senhor.levanta este de quem tu estás falando nas escrituras para nós.unge-o,Senhor.Eu peço por ele.Envia-o,Senhor!

Ó Deus,nossos corações famintos estão clamando.Envia-o,Senhor,o qual converterá o povo de volta à fé dos pais novamente,( obs. lembrar que para os corações voltarem à fé dos pais é necessário primeiro que ele revele os 7 trovões ( era de laodicéia 38 O Editor)..que os tirará destes fantoches denominacionais para uma experiência real com Deus como tiveram no pentecostes,uma verdadeira Igreja novamente queimando,com a mesma mensagem,a mesma fé,a mesma doutrina,a mesma bíblia,o mesmo Deus com os mesmos sinais.Levanta-nos um profeta,Senhor.      

--Mas uma vez fala do sétimo anjo como se fosse outro!

(terceiro selo)

50   Mas quando a Coisa verdadeira é revelada nos últimos dias,  no fim da era da igreja, é quando Deus tem dito que mandaria, segundo as Escrituras. E já o temos estudado de ponta a ponta,          que Ele predisse que o Espírito de Elias voltaria em determinada pessoa. Agora, creio que isso já está bastante claro. E nós. . .e estamos esperando que suceda; em alguma parte, uma pessoa ungida, nos últimos dias, se levantará. Agora, você ouvirá de muitos fanáticos e coisas como essas, mas isso        é só -- só trata de. . . isso é o Diabo, procurando te desvirtuar do verdadeiro quando ele chegar aqui, veja. Mas ele será propriamente identificado. Vocês sabem o que Elias foi; e observem isso, e vocês -- vocês saberão. E então quando ele. . . Agora, os Eleitos saberão.

--O homem será tão humilde que muitos o perderão de vista!

(terceiro selo)

51   Não os outros; eles certamente não o conhecerão. Eles O perderão, a um milhão de milhas. Como. . . Nos foi ensinado através de tudo isso, e mostrado como eles perderam a João, como eles perderam Elias, como eles perderam Jesus, como eles perderam todos os demais por todo o caminho. E eles farão a mesma coisa, porque a Bíblia diz que fariam. Vêem? Então, naquele tempo, isto será muito humilde. E será bem simples. E por essa razão. . . é o que fará as pessoas se afastarem Disto. Porque é muito simples para eles. Encontramos, e sempre quando as pessoas chegam a ser espertas e educadas, e sabem muito, então elas apenas. . .que este é o tipo que perde isto, vocês sabem. Vêem?

--De acordo com a bíblia essas revelações parece algo grande, mas quando acontecer será simples e por isso rejeitarão!

(terceiro selo)

57   E então na última hora, esta pessoa deve aparecer para revelar estas coisas, vejam, por meio das Escrituras. Será perfeitamente identificado. Veja. Sim, senhor. E, agora, não será uma  grande coisa agora. Parece, aqui na Bíblia, que seria algo grande.

--Com João batista foi a mesma coisa

(terceiro selo)

60   Ora, posso imaginar vendo-os ali, pensando que João viria, ou este grande precursor de Cristo, e tomaria todo o deserto e o aplainaria,  e plantaria grama novamente. Vêem? Oh, eles, eu imagino que eles tinham tudo preparado, como eles têm hoje.

61   Mas, isso foi tão humilde, até mesmo os apóstolos o passaram por alto. Eles disseram: “Bem, por que dizem as Escrituras se o . . . Tu subirás ali  para ser oferecido agora? Por que as Escrituras dizem que -- que Elias tem que vir primeiro?”

62   Ele disse: “Ele já veio, e vocês não o conheceram. E, com o Filho do homem, eles farão a mesma coisa. Mas,  João,” Ele disse: “fez exatamente o que devia fazer. E eles fizeram a ele exatamente o que estavam supostos a fazer. E,” disse: “assim deve o Filho do homem padecer.”

--O rapto também será simples!

 (terceiro selo)                         

64   Mas o Rapto será um segredo. Então se foi tão secreto, quando Ele veio, quanto   mais   o   Rapto   será   um   segredo!   Vêem?   Eles   não   saberão   disto. Diretamente eles dirão: “Bem, eu pensava que íamos ter um Rapto. E todos estes julgamentos sobre a terra?”

--O que aconteceu na noite em que pregou o sermão O sétimo selo?

Observe as declarações abaixo feito pelos administradores da gráfica “A voz de Deus”,no parágrafo 376 do sermão o sétimo selo em inglês.

574-1 / 376[You have just finished hearing the original "Seventh Seal" as it was preached in its entirety on Sunday evening, March 24th, 1963 at the Branham Tabernacle in Jeffersonville Indiana. Brother Branham did not want this original recording released. The next day, Monday, March 25th, 1963, Brother Branham went to the motel room of Brother Fred Sothmann and Brother James McGuire who were at that time in charge of making the tapes. Brother Branham told these brothers, "I don't want this message sent out the way it is." After listening to the tape himself, he instructed the brothers to stop the tape at a certain point, and at that point--(beginning of paragraph number 261)--recorded a new portion of approximately twenty minutes in length--(paragraph 377-414). This new portion was then used in place of the original ending--(paragraph 261-373). This recording was the only released version of the "Seventh Seal" until 1966. After Brother Branham left the scene, the board of the William Branham Evangelistic Association unanimously agreed to release the tape originally recorded at the Tabernacle. Since that time, both versions have been available. We have now placed this additional message of Brother Branham on one tape, with the original "Seventh Seal." The next voice you hear will be Brother Branham in the motel room on Monday, March 25th, 1963--Ed.]

Tradução

Você acabou de ouvir o sétimo selo Original como foi pregado em sua integridade na noite de domingo do dia 24 de março de 1963 no Tabernáculo Branham em jeferssomville indiana,.o irmão Branham não quis que esta gravação original fosse lançada ao publico no dia seguinte, segunda feira, 25 de março de 1963,o irmão Branham foi para o quarto do hotel do irmão fred sothmam e irmão James mcguire que naquele tempo eram encarregados de gravarem as fitas, o irmão Branham disse a esses irmãos,” eu não quero que enviem esta mensagem da forma que ela esta.” após ouvir a fita ele mesmo,ele instruiu aos irmãos para parar a fita a um certo ponto,e naquele ponto—(inicio do parágrafo 261) gravou uma nova porção de aproximadamente vinte minutos que vai do parágrafo 377 a 414) essa nova porção foi então usada no lugar do final original (parágrafo 261 a 373) essa gravação era a única versão liberada do sétimo selo até 1966.depois da morte do irmão Branham,a junta de associação evangelística de William Branham unanimemente concordaram em liberar a fita originalmente gravada no Tabernáculo.desde aquele tempo,ambas versões estão disponíveis.Nos colocamos agora essa mensagem adicional do irmão Branham em uma fita,com o original “sétimo selo”a próxima voz que você vai ouvir é o irmão Branham no quarto do hotel na segunda feira 25 de março de 1963.

Neste caso vamos estudar aqui somente a parte omitida pelo profeta do parágrafo 261 ao 373.

Falando que anteriormente ele falou que tinha vibrações nas mãos quando as impunha sobre os enfermos então apareceram pessoas colocando as mãos e dizendo que também tinham vibrações (personificando) (o editor)

261 Mas há um segredo que está sob Aquilo! [O irmão Branham bate no púlpito- Ed.] Glória a Deus nas Alturas! Nunca mais pude pensar do mesmo modo,                                                                  pelo resto da minha vida, quando eu vi. Agora, eu não sei o que. . . eu sei qualpróximo passo ali, mas eu não sei o que, como interpretar aquilo. Não demorará.Eu tenho isto anotado aqui, quando isto aconteceu, se você pode ver aqui:“Pare. Não vá mais além do que isto aqui.” Não tenho tendência para ser umfanático. Estou apenas dizendo a Verdade.

262 Mas vocês se lembram do sapatinho, que eu sempre tentei explicar comoque a alma ali próxima disso e daquilo outro, e a consciência interior, e todo

aquele tipo de coisa? O que, apenas fez começar um grande grupo depersonificadores após isto. Como eles tinham que tomar a mão, e segurar naspessoas, e ter vibração? Todos tinham uma vibração em suas mãos.

Portanto a terceira etapa Deus disse;”não fale!” se não, irão personificar também ( O editor)

263 Mas você recorda, quando Ele me levou ali em cima, e disse: “Esta é aquelaTerceira Puxada, e ninguém saberá Disto.” Você recorda disto? [A congregaçãodiz, “Amém” - Ed.] As visões nunca falham. Elas são perfeitamente a Verdade.

264 Agora observe. Lembram da visão da constelação? Charlie, eu. . . Aqui estávocê.

265 Algo está acontecendo, eu lhe disse, nesta semana, que você . . . Temestado ao seu redor, mas eu gostaria de saber se você observou isto.

Falando da visão que teve cerca de 7 anos antes dos selos os quais o inspirou a pregar a mensagem “senhores é este o tempo?”

266 Recordam da constelação, da visão dos Anjos, quando eu saí daqui para irpara o Arizona? [A congregação diz, “Amém”] Você recorda de Senhores, ÉEste O Tempo? [“Amém” - Ed.] Você recorda disto? Observem, houve apenasuma grande explosão do trovão, e sete Anjos apareceram. Está isto correto?[“Amém”] Uma explosão de trovão, sete Anjos apareceram.

Relembrando que a bíblia diz que quando o cordeiro toma o livro trovões explodem !

E eu vi o Cordeiro quando Ele havia aberto o primeiro selo, e eu ouvi comose fosse voz de trovão, e uma das quatro bestas disse: Vem e vê.

267 Observe, um trovão, Sete Mensagens que estavam seladas e não podiamser reveladas até o último dia, desta era. Vêem o que quero dizer? [A congregaçãodiz, “Amém” - Ed.]

268 Agora, você observou a parte misteriosa desta semana? É isto que é. É istoque tem sido. Não tem sido um ser humano, um -- um homem. Foram os Anjosdo Senhor. Observe.

269 Aqui estão assentadas três testemunhas, que uma semana atrás, um poucomais de uma semana atrás, eu estava lá atrás em cima das montanhas, próximoao México, com dois irmãos que estão assentados aqui. Tirando cardo, oucarrapicho, da perna da minha calça; e aconteceu uma explosão, parecia quequase ia sacudir as montanhas abaixo. Agora, isso é correto. Eu nunca disseaos meus irmãos, mas eles notaram uma diferença.

270 E Ele me disse: “Agora esteja pronto. Vá para o leste. Aqui está ainterpretação daquela visão.” Vêem? Agora, fiquem sabendo, que o irmãoSothmann não conseguiu a caça atrás da qual ele foi. Estávamos tentandoconsegui-la para ele. E Ele disse: “Agora, nesta noite, como um sinal para você,ele não conseguirá isto. Você deve se consagrar neste momento para a visitadestes Anjos.” E eu me senti fora de mim, vocês recordam.

271 E eu estava no oeste. Os Anjos estavam vindo para o leste. E enquanto Elespassavam, eu fui levantado com Eles, (vocês recordam disto?) vindo para oleste. [A congregação disse, “Amém.” - Ed.]

272 E o irmão Fred, aqui nesta noite, é uma testemunha, e o irmão Norman.Enquanto descíamos, eu quase persuadi aquele homem para ficar e conseguir asua caça. É isto correto, irmão Sothmann? [O irmão Fred Sothmann, “Amém” -Ed.] Sim, ali, ele está de pé bem ali. Eu o persuadi; mas, mesmo assim, Eledisse: “Ele não conseguirá.” Eu não disse nada; segui em frente.

273 Alguma coisa, estávamos ao lado da barraca, no dia que. . . Você se recorda,irmão Sothmann. E eu, tão logo que certas coisas foram ditas,  eu coloquei vocêe o irmão Norman. . . Onde está o irmão Norman? Lá atrás. Os coloquei sobjuramento, que eles não mencionariam o que estava acontecendo. É isto correto?[Os irmãos dizem: “Amém. Isto é a verdade.” - Ed.] Não virei eu e saí da barraca,assim? É isto certo? [“Isto é correto.”]

274 Porque, foi isto que aconteceu, exatamente o que aconteceu, e sabendoque eu não poderia dizer isto até que isso acontecesse, para ver se as pessoascompreenderiam isto.

Dizendo que o sétimo anjo de apocalipse 10;7 havia chegado!

275 E você observou?  “Que um Anjo,” eu disse: “ali, estava um Anjo estranho.”Ele pareceu para mim mais do que o restante Deles. Vocês recordam disto? [Acongregação, “Amém” - Ed.] Eles estavam em uma constelação; três a cadalado, e um em cima. E o que estava mais próximo de mim aqui, contando daesquerda para a direita, teria sido o sétimo Anjo. Ele brilhava mais, significavamais para mim do que o restante Deles. Vocês recordam? Eu disse: “Ele tinhao seu tórax para fora, assim,   e estava voando para o leste”  (vocês se lembram,“assim.” Eu disse: “Ele me apanhou; me levantou.”  Vocês recordam disto?[“Amém”]

Disse que ele ( o sétimo anjo) estava lá com o sétimo selo!

276 Aqui está, aquele com o Sétimo Selo, a coisa que eu quis saber por toda aminha vida. Amém! Aqueles outros Selos significaram muito para mim,naturalmente, mas, oh, você não sabe o que Este tem significado, pela primeiravez na vida! [O irmão Branham bateu no púlpito várias vezes - Ed.]

277 Eu orei, eu clamei para Deus. Eu -- eu -- eu. . . Depois daquela reunião emPhoenix. . . Quaisquer das pessoas, que estavam comigo ali, sabem. Eu estavanas montanhas.

278 Certa manhã, eu levantei e fui até o Canyon Sabino, aquelas grandes, altasmontanhas escarpadas. E eu subi até ali. E ali havia uma pequena trilha, depoisque você começa, subindo para o Monte Lemmon, que é uma caminhada detrinta milhas, e havia cerca de trinta pés de neve ali em cima. Então, subi amontanha, bem cedo antes do dia raiar, subindo aquela pequena trilha, as pedrasrolavam. E eu me senti dirigido a virar para este lado. E eu virei, e subi emalgumas enormes rochas pontiagudas, oh, que coisa, centenas de pés de altura.

Querendo saber o que significava a visão!

279 E me ajoelhei entre aquelas rochas. Coloquei esta Bíblia ali, e coloquei estelivro. . . este bloquinho. [O irmão Branham mostra sua Bíblia e bloco de anotações- Ed.] Eu disse: “Senhor Deus, o que significa esta visão?  Eu -- eu estou – euestou. . .”  Eu disse: “Senhor, isso . . . Isso significa a minha morte?”

280 Vocês recordam, que eu lhes disse que:  “Eu pensava que poderia significara minha morte, porque algo explodiu que simplesmente me sacudiu por inteiro.”Vocês se recordam disto. Quantos sabem disto, já ouviram isto?  [A congregaçãodiz: “Amém” - Ed.] Ora, claro, veja, todos vocês. E eu pensei que aquilo poderiasignificar a minha morte.

281 E então no quarto, eu disse:  “Foi. . . O que -- o que -- o que foi isto, Senhor.O que -- o que isto significa? Significa que eu vou morrer? Se for, tudo bem, eunão contarei para a minha família. Apenas me deixe seguir em frente, veja, se omeu trabalho está terminado.” E eu disse. .

--Era uma parte adicional do ministério chegando ( observe que era a mudança de ministério de Elias (profeta para o mistério do sétimo anjo o qual era cristo no profeta,O mesmo homem que serviu como Elias mas manifestando agora o ministério de Lucas 17;30 já com o cordeiro fora do trono)( o editor)

282 Agora, o que foi isto?  Mas Ele enviou um testemunho, vocês recordamquando eu lhes disse, que aquilo não era isso. Isso era uma parte adicional domeu trabalho. Oh, oh, oh!  Você compreendeu isto? [A congregação: “Amém” -Ed.] Vêem?  E assentado ali em cima no Canyon Sabino . . .

283 O Pai Celestial  sabe disto. Tão verdadeiro como vocês viram isto acontecer,aqueles Anjos desceram ali e vindicaram cada Mensagem ser a mesma. Então,a gente sabe se Isso vem de Deus, ou não. Isto lhes foi predito, através de umavisão. Eu não poderia lhes contar até que a obra estivesse terminada, porque euestava proibido de dizê-lo.

284 No Canyon  Sabino, assentado ali em cima naquela manhã, eu estava comminhas mãos levantadas. E minhas. . . O vento havia derrubado o meu velhochapéu preto quando. . . Eu estava ali de pé, com minhas mãos levantadas,

orando. Eu disse: “Senhor Deus, o que isto significa? Eu não consigocompreender isto, Senhor. O que vou fazer? Se é a minha hora de ir para Casa,deixe-me subir aqui, onde eles nunca me encontrarão. Eu não quero que ninguémfique por aí lamentando ao redor, se eu estiver partindo. Eu -- eu quero somenteque minha família pense que eu simplesmente fui dar um passeio. E eles nãome encontrarão. Esconda-me em algum lugar. Se eu tiver que partir, ora, deixe-me ir. Talvez algum dia, José encontrará a minha Bíblia aqui, e que ele A use.Veja, se estiver partindo, deixe-me ir, Senhor.” E eu estava com minhas mãoslevantadas.  E, de repente, algo atingiu a minha mão.

285 Eu não sei. Eu não posso dizer. Será que dormi? Eu não sei. Será queentrei em transe? Eu não sei. Foi isto uma visão?  Eu não posso lhes dizer. Aúnica coisa que posso dizer é do que eu . . . Exatamente a mesma coisa comofoi com aqueles Anjos!

A palavra na mão

286 E aquilo atingiu a minha mão. E eu olhei, e era uma espada. E ela tinha ocabo de pérolas, muito bonita; e tinha uma proteção de ouro sobre ela. E alâmina parecia algo como cromo, como prata, só que brilhava muito. E ela estavatão afiada, oh, que coisa! E eu pensei: “Não é essa a coisa mais linda!”Simplesmente encaixava na minha mão! Eu pensei: “Isto é simplesmente lindo.Mas,”  eu disse: “ei, eu sempre tive medo destas coisas, de uma espada.”  E eupensei:  “O que eu farei com isto?”

287 E logo então uma Voz estremeceu por ali, que fez as pedras rolarem.  Disse:“É a Espada do Rei!” E então eu saí daquilo.

288 “A Espada do Rei.” Agora, se tivesse dito: “uma  espada de um rei. . .” Masdisse: “A  Espada do  Rei.”  E há somente um  “o   Rei,”  e este é Deus. E Ele temuma Espada, que é a Sua Palavra, através da qual eu vivo. Então ajuda-me,Deus; estenda Seu santo púlpito aqui, com esta  santa  Palavra! Esta é a Palavra!Amém! Oh, que dia estamos vivendo! Que grande coisa! Vêem o mistério e osegredo?  A Terceira . . .Continua Click aqui

A Aparição 6

07:14 PM, 13/5/2011

A Aparição de Cristo na terra capítulo 6

  --Disse que, nunca disse que terminou!

Mensagem”Perguntas e respostas 4” (30 de agosto de 1964.)

17ª. Irmão Branham, recentemente você tem feito comentários concernente a que terminou a Era da Igreja, Laodicéia?

74    Não, nunca disse que terminou. Se o disse, me entendeste mal, eu o disse mal. É – esta é a última Era da Igreja, é o final das eras da igreja, Laodicéia. Não tem terminado, a igreja se tem ido quando terminar.Assim sendo enquanto a Igreja estiver aqui, não tem terminado. Vêem?

--Disse que a era termina quando a noiva sai dela!

Perguntas e respostas 4” (30 de agosto de 1964.)

18b. ...terminado a era da igreja e se tem escurecido. É chamada a Noiva, nós já temos entrado ao período da tribulação.

75    Não,   não,   não,   estás...Gostaria   de   poder   ter   mais   tempo   que   isso.   Vêem,   vêem?   A   Noiva, quando ela é tirada da igreja, então a era da igreja cessará. Laodicéia entra em caos, a Noiva vai à Glória, e começa o período da tribulação sobre as virgens néscias por três anos e meio enquanto Israel está recebendo sua profecia; logo a tribulação começa sobre Israel e então chega a Batalha de Armagedon que destrói todas as coisas. E depois a Noiva regressa com o Noivo por mil anos: o Reinado do Milênio; depois disso vem o Juízo do Trono Branco; depois disso vem os Novos céus e a Nova Terra e a Nova Cidade descendo do céu, de Deus. A Eternidade e o tempo se misturam juntamente.

--(Observar primeiro a noiva e tirada da Igreja (chamada para fora,) depois que é tirada para fora  a era termina,depois que termina a era. laodicéia continua porem “em caos”( vira uma bagunça) depois disso a noiva vai a gloria, depois que a noiva vai a gloria cai a tribulação e assim sucessivamente.O Editor )(Observar o tempo de Deus entre um acontecimento e outro.O Editor)

--Disse que a noiva já foi chamada e está fora de laodicéia

Eventos modernos são esclarecidos por Profecias.

56 Não estamos vivendo em uma era pentecostal, estamos vivendo em outra era. Veja, não

estamos vivendo em uma era metodista, estamos vivendo em outra era. Estamos vivendo aqui em

cima para a era da Noiva, o chamado da Igreja para fora e reunindo-A para o Arrebatamento. Essa

é a era em que estamos vivendo agora. Em minha honesta opinião, essa é exatamente a Verdade. 

Obra prima 162 , 5 de julho de 1964

161  A Palavra, vivendo e em ação, a Bíblia Noiva, não alguma Noiva feita pelo homem, a Noiva Bíblia, ferida e aflita de Deus. Nenhuma beleza para que pudéssemos deseja-La, ferida e aflita de Deus.   Isto   é   correto.   Ela   está   sozinha.   Ela   é   ferida  por   todas   as   denominações   de   acordo   com Apocalipse 3. Ela é ferida e está fora da Era da Igreja de Laodicéia na qual Ela foi criada.

 --Disse que quando os selos são abertos a noiva gentia está chamada!

Festa das trombetas

148 Ali está aquele império Romano preso através de que? Dos poderes eclesiásticos, sendo que a Roma pagã se tornou Roma papal, e estava preso ali em suas tradições, do cristianismo, que parte do cristianismo e – e superstições que isto tinha em Roma, reunindo toda esta adoração de mulheres, e todas estas outras classes de coisas, e dias de Natal, e feriados, e dias santos e coisas. Isto estava preso com a tradição que não se podia soltar, porque isto estava contra os princípios cristãos. Permanece o mesmo espírito ímpio e pagão! E aquele espírito pegou as nações do mundo, de acordo com as profecias de Ezequiel, e o restante deles. E eles foram soltos sobre os judeus, que não sabiam nada sobre o Espírito. Aí estão seus mistérios que estão escondidos sob aquele selo ali. Vêem? Observe que nós passamos por isto. E eu lhe mostrarei esta trombeta aqui, esta última trombeta, o que acontece. Aí estão eles; estas trombetas foram soltas para os judeus (não vê você?), não sobre os gentios. Os Gentios, quando aqueles Selos são abertos e selados. O tempo terminou; a igreja foi chamada. 

Disse que os selos só podem ser revelados depois que terminar; a era e o tempo da graça!

Primeiro selo

61  Agora, observe, mas deve ser revelado quando o Cordeiro deixa o Seu lugar de intercessão do Pai. Agora, isto é Apocalipse 5. Agora, Ele toma o Livro dos Selos, o Livro dos Selos, ou melhor, um Livro selado com Selos, os rompe e os declara. Veja.  No fim da era agora, depois que acabar a intercessão, que as eras da igreja tiverem terminado.

A Brecha

55   Este Livro não é revelado até que as Eras da Igreja e eras denominacionais tenham acabado, “e não houver mais tempo.” Vêem isto? Isso só é revelado após as Eras da Igreja e as eras denominacionais terem acabado.

--Mas uma vês fala na chamada para fora, e diz que a noiva só poderá conhecer os mistérios depois que a era terminar !

---Festa das trombetas 19 de julho de 1964

206   Houve três estágios disto como eu disse: os mártires, a era dos mártires por isto, e então o estágio dos reformadores, e agora o tempo da chamada. Quando terminada a era de Laodicéia, de acordo com Apocalipse 10, o mistério de toda a Bíblia seria conhecido pela Noiva. É isto certo

--Todo o mistério de Deus estava nos selos e já foi aberto!

---Festa das trombetas 19 de julho de 1964

38    Agora,   os   mistérios   escondidos   de   Cristo   foram   totalmente   revelados   nos   Sete   Selos.   Isto revelou   primeiro   As   Sete   Eras   da  Igreja,   abriu   as   eras   e   as   colocou   em  posição,   ambos   com   a história e com a Bíblia, e as colocou na posição que elas estavam. Então nós nos encontramos na última era da igreja, sendo a Era da Igreja de Laodicéia, a qual era a mais corrupta de todas as eras da igreja, desde o princípio de... Éfeso foi uma grande era da igreja.

--Disse que o sétimo anjo é o “consumador” de todos os mistérios de Deus!.

Primeiro selo

68  Até isto chegar àquele último anjo. Agora, ele não tem nenhum determinado mistério. Mas ele reúne tudo que se perdeu naquelas outras eras, todas as verdades que não foram realmente reveladas ainda, vejam, à medida que a revelação vem, então ele revela aquelas coisas em seu dia. Se você deseja ler isto, aí está. Apocalipse 10, 1 ao. . . 1 até por volta do 4, você obterá isto. Correto. Vêem? “Ele toma o Livro e, dos Selos, e os rompe,” e os mostra ao sétimo anjo; só para este, os mistérios de Deus, é o ministério do sétimo anjo. Agora, nós acabamos de passar pelas eras da igreja, mesmo a história prova isso. Vêem? Isto é a -- a mensagem do anjo, da sétima igreja, correto, revela todos os mistérios passados, todas as coisas no passado: Apocalipse 10:1-7, isso é para suceder.  Agora, recordem, “nos dias do sétimo anjo, seu som sai, ecoa a Trombeta do Evangelho, ele é o consumador de todos os mistérios de Deus.”

--Disse que após a revelação dos selos,os que foram lavados no sangue de cristo iriam para Uma outra era!

A estatura de um varão perfeito, 14 de outubro de 1962

6   Estamos nos aproximando aos Sete Selos. Acabamos de estudar “As Sete Eras da Igreja”, e esta mensagem de ensino ajuda a preparar a todo aquele que é redimido pelo sangue do Senhor Jesus, e que estará naquela Era da Igreja a Era Eterna da Igreja - ao fim dos Selos. Agora, sabemos que há Sete Trombetas, Sete   Pragas,   Sete   Taças,   etc.,   as   quais   estudaremos   aproximadamente. Unicamente estamos esperando aumentar o Tabernáculo para poder acomodar as   pessoas.

O futuro lar 2 de agosto de 1964

201 Você não vem por leis, e rituais, e ordens, você vem por predestinação. Amém! Aí está a genuína Santa Convocação. Vê, e nós estamos finalizando a Sétima Era da Igreja...Era da igreja, a era Pentecostal. Vê você isto? Estamos entrando à Santa Convocação! Estamos nessa Eternidade real e genuína onde a Igreja é chamada, não para alguma estação, para alguma denominação, mas para a Eternidade com Seu Rei Eterno. Não o temos de todo. Não há tal coisa como dias e coisas e tempo. Você passou à Eternidade, de onde vieste. Para começar estiveste ali.

202 Se você tem Vida Eterna, há somente uma forma; esta é Deus, e você é um atributo expresso.

Vê? Se você é - se você não é, de todos os modos você não vai estar ali. “Ninguém pode vir a Mim se Meu Pai não o trouxer”. Vêem, o que passa todas essas velhas coisas, porém estas coisas não passam, assim sendo fala da eternidade. 

--Disse que estávamos em outra era!

Eventos modernos são esclarecidos por Profecias.

56 Não estamos vivendo em uma era pentecostal, estamos vivendo em outra era. Veja, não estamos vivendo em uma era metodista, estamos vivendo em outra era. Estamos vivendo aqui em cima para a era da Noiva, o chamado da Igreja para fora e reunindo-A para o Arrebatamento. Essa é a era em que estamos vivendo agora. Em minha honesta opinião, essa é exatamente a Verdade. 

--O tempo continua até depois do milênio,

O tempo do mundo não cessou! 

Pergunta e repostas 3

15. Agora, se o tempo cessar quando os Selos forem abertos, então - é - se o tempo cessou (Me perdoem.) quando os selos foram abertos, então o Milênio é também - então o Milênio é também terminado, não é?

141 Não, não! O tempo não terminou quando os Selos foram abertos. Confundiram isto. O que aconteceu: os mistérios foram revelados; não que o tempo cessou. Vê? Somente observe. Observe atentamente agora, e - rode a fita, se você tem isto na fita. Vêem?

142 O tempo nunca cessou até que o... Este deve ser um pós milenialista, ou algo, que fez a pergunta. Porque, vêem? Temos mil anos após a Igreja ir para casa e voltar sobre a terra. Então o tempo cessará no Novo Céu e na Nova Terra.

143 Agora, o Milênio não é o Novo Céu e a Nova Terra. Lá continuará haver pecado depois do Milênio. O Milênio é um tipo de Noé indo na arca, e portando - e trazendo Cão e os seus, para o outro lado. E mesmo, o pecado, saiu da arca. Vêem?

144 Mas Enoque, o que foi trasladado, era um tipo da Noiva que subiu; não aquele que era carregado. Então o pecado continuará a haver no outro lado do Milênio, mas não, durante o Milênio. Vêem? Durante o Milênio será paz. Vêem? Mas o pecado será tratado com o outro lado, no Milênio; e então o tempo se murchará.

145 E agora, a abertura dos Sete Selos que foi dada pelo Espírito Santo, os Sete Selos foram somente para fazer saber o que havia sido deixado nas dispensações, atrás de nós.

146 Agora, como um grande teólogo me tentou colocar no canto com isto, ele disse: “Irmão Branham, você... Deus, em algum dia, te dará o segredo daqueles Sete Selos. Aqueles Sete Selos serão algo que nunca aprendemos ainda, aquilo será algo que não está nem mesmo na Bíblia”. Não, não! Isto não será assim, porque se fosse aquilo faria disto um... Se eu houvesse dito isto eu seria um falso profeta, porque (Vê você?) esta Palavra... Lá... Tudo que - que... Toda revelação de Jesus Cristo está completamente nesta Palavra. Vêem? E se os Sete Selos pertencem às sete igrejas, isto já tinha que ter passado, porque estamos na Era da Igreja de Laodicéia... E os Sete Selos estavam simplesmente revelando o que eles haviam deixado lá atrás, e isto abriu o que eles haviam deixado; o que Lutero deixou; o que Wesley deixou; e todos os reformadores, e Pentecostais, e até o tempo presente.

147 Agora, a seguinte coisa deixada é a trasladação da Igreja, o retorno de Moisés e Elias, o reino Milenial sobre a terra com a Noiva e o Noivo por mil anos e então o tribunal do julgamento; e então uma aniquilação total do pecado. Naquele tempo ele não existirá mais.

148 Agora, não o - cessar... Os Selos nunca terminaram o tempo. Tempo ou estações até após o Milênio. Não! Continuará havendo o tempo até depois do Milênio.

--Disse que cessa antes de Abrir os selos, e os selos não Serão Abertos depois do milênio!

Primeiro selo

24-Então o Livro é uma revelação; e uma revelação é algo que é dado a conhecer no tocante a algo previamente oculto, é algo revelado. E agora note bem para que não se esqueça: Este Livro está cerrado até os últimos tempos. O mistério do assunto está cerrado até os últimos tempos. Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são abertos. E quando os Selos são abertos completamente, então o tempo da redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu. Ele é o Mediadorentre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o livro. Então já não é Mediador, pois mesmo ali o chamaram "Leão", e esse é o Rei; por isso já não é Mediador.

--Até depois do milênio haverá tempo; mas quando o sétimo anjo estiver na terra; o anjo forte desce dizendo que o tempo acabou!

Primeiro selo

70-Vê você? Ali estavam ao final de uma era; seu ministério estava terminado. A hora vem em que o Filho do homem há de ser glorificado. E a hora quando a Noiva há de ser levantada? E a hora quando o tempo não será mais? O Anjo está pronto para pôr um pé sobre a terra e o outro sobre o mar com o arco sobre Sua cabeça, e dizer: "O tempo se tem acabado"; e além do mais levantará a mão e jurará que o tempo não será mais quando estas coisas sucedam. Quão perfeito é tudo isto, uma declaração jurada para a igreja. ...a hora vem em que o Filho do homem há de ser glorificado. Em verdade, em verdade vos digo, que se o grão de trigo não cai na terra e morre, ele fica só: mas se morre muitos frutos dará. Aquele que ama sua vida, a perderá; e aquele que aborrece sua vida neste mundo, para a vida eterna a guardará.Se alguém me serve, siga-me: e onde eu estiver, ali também estará meu servidor. Se alguém me serve meu Pai lhe honrará. Agora está turbada a minha alma...

Intervalo

27- Logo aqui o vemos que volta no capítulo dez no tempo quando todos os mistérios haveriam de ser consumados e os selos abertos, clamando que o tempo não será mais. E disse que quando o sétimo anjo começasse a tocar a trombeta, logo é quando os mistérios deveriam ser consumados e seria o tempo para a \/inda do Anjo. Estamos muito próximo. Correto.

Intervalo

31- Agora, estas coisas não são dadas a conhecer até que o Cordeiro tome a livro e abra os selos, porque recorde que a Livro estava retido por Aquele que estava sobre o trono e o Cordeiro chega ante Ele e se assenta sobre o trono e toma a Livro de sua mão direita, Ele toma o Livro. Agora isto é muito profundo e trataremos de esclarecer com a ajuda do Espírito Santo, estamos confiando que nos ajudara. Veremos mais adiante que é no tempo do fim, quando o tempo terminará.Não há denominação que tenha o direito de interpretar Livro, nem tão pouco há homem algum que tenha o direito de interpretação; unicamente o Cordeiro tem esse direito.Ele é Quem fala a Palavra e é o mesmo que da a conhecer vindicando-a e trazendo-a a vida. Exatamente. E estas coisas não são reveladas se não depois que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabar o tempo. O vê você?Isto só é revelado depois que houverem terminado as eras da Igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto esta tão enredado hoje.Vê você?

Qual a atração da Montanha

150 E toda a ciência através de Tucson ainda, eles estão escrevendo peças e colocando nos jornais. Lá atrás no Monte Lemmon, as suas grandes máquinas fotográficas não viram isto se levantando de onde estávamos de pé; flutuando em direção oeste, mostrando que o tempo havia terminado. Isto não podia ir mais um pedacinho ali, está na Costa Oeste. O julgamento atingiu exatamente da mesma maneira que isto foi. Indo diretamente sobre Phoenix e atravessando diretamente, indo à Prescoot e através das montanhas para a Costa Oeste, bem em cima... Para onde estavam indo? Diretamente para o Alasca, e ela está soando, seguindo exatamente para aquele rumo.

--Não se desespere mesmo que isso tenha acontecido. Continue plantando as batatas!

Pergunta e resposta sobre os selos

40- Irmão Branham, haverá terminado a dispensação da graça quando você houver terminado de abrir os Sete Selos?

250- Oxalá que não. Não amigos, não deixem que isso entre em suas mentes.Você siga como sempre. Cultive as batatas e siga fiel na igreja, de maneira que se o rapto suceder amanhã pela manhã, você seja encontrado fazendo o que deve estar fazendo. Não façam isso, porque se o fazem, torcerão a coisa e se desviarão para muito longe do propósito original.Você logo começa a ter pensamentos estranhos e suas próprias idéias acerca das coisas. Não faça caso a esses idéias próprias que as vezes lhe chegam. Quando começar a ouvir estas coisa, diga:"Obrigado Senhor. Agora vou caminhar mais perto".Não vá deixar seu emprego, nem vá dizer:"Vou vender tudo"..

--João continuou plantando as batatas mesmo sabendo que o messias já estava na terra!

Perguntas e respostas sobre os selos 248

248  Então, a primeira coisa que você sabe, ele estava ali de pé um dia, e ele

disse: “Sim, Ele está  no vosso meio!” Ele estava tão seguro de que ele era oprecursor. Ele sabia quem era ele. Esta é a razão pela qual ele podia tirar-lhes a pele. Disse: “Agora, não tenha medo, mas simplesmente continue e siga em frente. Vocês soldados, obedeçam a seus superiores. E se você cometeu algum mal, tome aquela . . .”

249  “O que faremos nós? Devemos deixar de fazer isto? Devemos parar de fazer aquilo?”

250  Ele disse: “Apenas siga em frente como você é. Continue. Continue. Vá em frente. Se você está plantando batatas, plante-as. Vêem? Vocês soldados, não pratiquem nenhuma violência. E -- e você faça isto. E seja o que você fizer, apenas continue em frente como você está. Obedeça o seu superior, e assim por diante.”

“Rabi, o que devemos fazer?”

251  “Apenas continue como você é, veja. Mas tem Um no vosso meio, que vocês não conhecem.” Ele sabia disso, a hora da sua mensagem.                Ele sabia que ele tinha que apresentar aquela Pessoa. Ele sabia que Ele estava ali. “Um no vosso meio! Você não O vê. As coisas estão acontecendo, e você não sabe nada a respeito.” E assim, então, “Há -- há algo que vai acontecer,” ele diz: “veja você, e Ele estará aqui. E eu O conhecerei.”

252  E finalmente, um dia, ele disse: “Eis, aí está Ele! Eis o Cordeiro de Deusque tira o pecado do mundo!” Disse: “E agora o Meu tempo acabou. Eu já apresentei Ele. Eu devo me reduzir agora. Eu devo sair fora de cena. Ele tomará conta daqui em diante.”      “O Milênio estará aí, rapidamente, veja, e o -- o tempo está à mão.” Então quando Ele vem, quando. . .Continua click aqui

A Aprição capítulo 5

06:57 PM, 13/5/2011

A Aparição de Cristo na terra capítulo 5

 --Esta fechado!, Mas só até o fim do tempo! ( Primeiro selo)

50 E, então, o Livro é uma revelação. Então, uma revelação é alguma coisa

que é dada a conhecer em relação a algo, algo que tem sido revelado. E agora,

observe, para que então você não esqueça isto, isto está “cerrado até o último

tempo.” Vêem? Todo o mistério está “cerrado até os últimos tempos.” Nós

encontramos isso na Escritura aqui.

51 Agora, os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são rompidos.

E quando os Selos estiverem completamente rompidos, o tempo da redenção

está terminado; porque o Cordeiro sai do posto de intercessão, para reclamar

os Seus. Ele era um Mediador, entre isto. Mas quando a verdadeira revelação

acontece nos Selos, à medida que eles começam a se romper, o Cordeiro está

vindo do santuário. Está de acordo com a Palavra. Nós lemos isto ontem à

noite. Ele saiu do. . . do meio e tomou o Livro, então Ele não é mais Mediador.

Porque, eles até mesmo O chamaram de Leão, e este é -- este é o Rei, e Ele

não é um Mediador então. 

--Somente será revelado depois que acabar a intercessão, e a era também! 

Primeiro selo

59 Agora, o Cordeiro, no tempo da intercessão aqui atrás, Ele sabia que ali

havia nomes que foram colocados ali desde a fundação do mundo. E enquanto

aqueles nomes não tivessem sido manifestados sobre a terra, Ele tinha que

permanecer ali como um intercessor. Você captou isto? [A congregação diz:

“Amém.” - Ed.] Predestinação perfeita! Vêem? Correto. Ele tinha que permanecer

ali, porque Ele veio para morrer por aqueles que Deus ordenou à Vida Eterna.

Vêem? Vêem? Através de Sua presciência, Ele os viu. Não através de Sua

própria vontade; Sua vontade era que ninguém perecesse. Mas através da Sua

presciência Ele sabia quem seria e quem não seria. Portanto, enquanto houvesse

um nome que ainda não tivesse sido esclarecido -- declarado na terra, Cristo

tinha que ficar ali como um intercessor, para cuidar daquele nome.

60 Mas tão logo que aquele nome final tiver sido lançado naquele Clorox ou

alvejante, então Seus dias de intercessão estavam terminados. “Aquele que é

sujo que continue sujo. Aquele que é santo, que permaneça santo.” Vêem? E

Ele deixa o santuário e então se torna o trono de julgamento. Ai daqueles que

estiverem fora de Cristo então!

61 Agora, observe, mas deve ser revelado quando o Cordeiro deixa o Seu lugar

de intercessão do Pai. Agora, isto é Apocalipse 5. Agora, Ele toma o Livro dos

Selos, o Livro dos Selos, ou melhor, um Livro selado com Selos, os rompe e os

declara. Veja. No fim da era agora, depois que acabar a intercessão, que as

eras da igreja tiverem terminado.

--Os mistérios são o ministério deste homem

( primeiro selo) 

68 Até isto chegar àquele último anjo. Agora, ele não tem nenhum determinado

mistério. Mas ele reúne tudo que se perdeu naquelas outras eras, todas as

verdades que não foram realmente reveladas ainda, vejam, à medida que a

revelação vem, então ele revela aquelas coisas em seu dia. Se você deseja ler

isto, aí está. Apocalipse 10, 1 ao. . . 1 até por volta do 4, você obterá isto.

Correto. Vêem? “Ele toma o Livro e, dos Selos, e os rompe,” e os mostra ao

sétimo anjo; só para este, os mistérios de Deus, é o ministério do sétimo anjo.

Agora, nós acabamos de passar pelas eras da igreja, mesmo a história prova

isso. Vêem? Isto é a -- a mensagem do anjo, da sétima igreja, correto, revela

todos os mistérios passados, todas as coisas no passado: Apocalipse 10:1-7,

isso é para suceder. Agora, recordem, “nos dias do sétimo anjo, seu som sai,

ecoa a Trombeta do Evangelho, ele é o consumador de todos os mistérios de

Deus.” 

201 Todo o mistério é desenrolado. Esse é o ministério daquele anjo. Vêem? É

tão simples que as pessoas simplesmente perdem a melhor parte disto. Não

obstante será perfeitamente vindicado. Será perfeitamente conhecido. Vêem?

Todos que quiserem ver isto, poderão ver. Vêem? Isto é correto. Mas

aqueles. . .

--Com o que temos agora não podemos subir. É necessário que aquele homem apareça e nos revele!( primeiro selo)

75 E então vêm sete trovões misteriosos que nem mesmo estão escritos. Isto

é certo. E eu creio que através destes sete trovões, será revelado nos últimos

dias, a fim de reunir a Noiva para a fé de rapto. Porque, com o que temos neste

momento agora, nós -- nós não seríamos capazes de fazê-lo. Aí está algo.

Devemos avançar em direção a algo. Nós, nós dificilmente podemos ter fé

suficiente para a cura divina. Nós temos que ter fé suficiente para sermos

mudados, num momento, e sermos tirados desta terra. E depois de algum tempo,

o Senhor permitindo, descobriremos onde está escrito.

--Precisamos saber o que são aqueles sete trovões!

 (primeiro selo)

167 Mas quando ele começou a escrever aqueles outros, Sete Trovões, Ele

disse: “Não o escrevas.” Ele estava comissionado a escrever tudo que ele visse.

Mas quando estes Sete Trovões ecoaram lá em Apocalipse 10, lhe foi dito: “Não

os escreva de modo algum.” Eles são mistérios. Ainda não sabemos o que eles

são. Mas, minha opinião é que eles serão revelados imediatamente. E quando

isto for feito, isto dará fé para aquela graça arrebatadora, para que a Igreja se

mova. Vêem?

168 Nós simplesmente temos nos movido através de tudo que sabemos, através

de todas as dispensações. Temos observado tudo. Temos visto os mistérios de

Deus. Temos visto a aparição do -- do grande ajuntamento da Noiva nos últimos

dias. Mas ainda há algo ali que simplesmente não podemos vislumbrar por nós

mesmos. Há outra coisa.

--E esse homem que virar vai revelar os trovões!

A era de laodicéia 

22 Foi no tempo do fim quando saíram os sete trovões de Jesus.

E clamou com grande voz, como quando brama o leão: e havendo

clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.

E, sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrevê-las, e

ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e

não o escrevas.

Apocalípse 10:3-4

23 Ninguém conhece o conteúdo daqueles trovões, porém temos de saber. E

necessitará de um profeta para obter a revelação porque Deus não tem outro

meio de publicar Suas revelações escriturísticas exceto por meio de um profeta.

A palavra sempre veio através de um profeta e sempre virá. Que esta é uma lei

de Deus é evidente mesmo por um exame fortuito da Escritura. O Deus imutável

com caminhos imutáveis invariavelmente envia Seu profeta em cada época

onde o povo tem se desviado da ordem divina. Com ambos, os teólogos e o

povo, tendo se apartado da Palavra, Deus sempre envia Seu servo a este povo

--veja o que ele vai fazer...parágrafo 38 mensagem a era de laodicéia

38 Agora, este mensageiro de Malaquias 4 e de Apocalípse 10:7 fará duas

coisas. Primeiro: Segundo Malaquias 4, ele converterá os corações dos filhos

aos pais. Segundo: Ele revelará os mistérios dos sete trovões de Apocalípse 10,

os quais são as revelações contidas nos Sete Selos. Serão estes “mistériosverdades”

revelados divinamente que converterão os corações dos filhos aos

pais de Pentecostes. Será exatamente assim.

--O som da mensagem do sétimo abrirá!( primeiro selo)

174 Agora, ele não viu exatamente o que aquilo era. Ele nunca compreendeu

aquilo. Mas o que ele viu foi o que Deus estava enviando para a igreja por “um

tempo.” Agora, Ele tem. . . Ele irá; Ele sempre o faz; Ele o revela quando é hora

para revelar aquilo. Mas Ele não o revelou então. Por quê? Porque Ele manteria

aquilo em segredo até a última era. E o som da mensagem do último anjo

reuniria estes mistérios. Vêem?

--A questão e que; será quando aquele homem chegar!

 ( Primeiro selo) 

177 Mas, com a promessa que no último dia Ele revelaria aquilo, mostrando o

que aquilo é. Deus nos ajude a compreender. Eras da igreja, mas não é totalmente

conhecido até a sétima mensagem, desta última era da igreja. Observe, ele

começa . . .

178 Este mensageiro da sétima era da igreja, se você observar, ele não começa

uma denominação como o restante deles fez. Recorde, se ele não começa. . .

Não. Se você encontrar, ele está contra isso. Foi Elias, estava Elias contra

isso? Claro que ele estava. Estava João, com o espírito de Elias, contra isso?

--Estamos esperando ele aparecer!(primeiro selo)

206 Porque, ele “restaurará a fé dos filhos aos pais.” A fé bíblica original é para

ser restaurada através do sétimo anjo. Agora, oh, como eu amo isto! Todos os

mistérios dos Selos que os reformadores nunca compreenderam plenamente!

Vêem? Agora, veja Malaquias 4 só um momento. Bem, você simplesmente

anote isto. Ele é um profeta e “restaurará a fé original dos pais.” Agora, estamos

esperando que essa pessoa entre em cena. Ela será tão humilde, milhares e

milhares . . . Bem, ali haverá um grupinho que o entenderá

--O que são os sete trovões?

(A era da Igreja de laodicéia parágrafo 38)

38 Agora, este mensageiro de Malaquias 4 e de Apocalípse 10:7 fará duas

coisas. Primeiro: Segundo Malaquias 4, ele converterá os corações dos filhos

aos pais. Segundo: Ele revelará os mistérios dos sete trovões de Apocalípse 10,

os quais são as revelações contidas nos Sete Selos

Resposta-Os sete trovões são; as revelações contidas nos Sete Selos

 --O desvelar de Deus  14 de Junho de 1964

274 Agora, alguém tem, muitos têm me dito, e teólogos dizem, “Irmão Branham, se o Senhor Deus...” Dizem, “Se... se com a sua experiência que o Senhor tem te dado para o Seu povo”, humildemente dizendo isto, disse, “você estaria qualificado para escrever uma... uma Bíblia, você mesmo, sua Palavra que Deus tem manifestado”.

275 Eu disse, “Isto pode ser verdade”. Vêem, ele estava tentando me apanhar. Vêem? E eu disse, “Mas vê você, eu não poderia fazer aquilo”.

Ele disse, “Por que você não poderia? Você tem todas as qualificações”.

276 Eu disse, “Mas, veja você, não pode ser acrescentado ou tirado nenhuma palavra”. Vêem?

277 E ele disse, “Bem, então, aqueles sete trovões, vê você”, disse, “não foram aqueles sete trovões que soaram, não será aquela uma Revelação para dar a algum homem?”

278 Eu disse, “Não, senhor, isto seria acrescentar algo a Isto ou tirar Algo Daquilo”. Está tudo revelado lá, e os sete selos abriram a Revelação do que Aquilo era

Perguntas e respostas 4 Parágrafo 78

21e. Têm os Sete Trovões os quais se igualam sete mistérios já sido revelados? Foram revelados nos Sete Selos, porém ainda são - porém ainda não nos são dados a conhecer como os Trovões?

78 Não, nos Sete Selos foram revelados, disso se tratavam os Trovões. Eles haveriam de revelar...Os Sete Trovões que emitiram suas vozes e ninguém podia entender o que eram ...João sabia o que eram, porém lhe foi proibido escrevê-Io. Ele disse: "Porém o sétimo anjo, nos dias de seu toque, os sete mistérios dos Sete Trovões' serão revelados". E o sétimo anjo é um mensageiro da Sétima Era da Igreja. Vêem?

--Depois que o trono está enfumaçando ele vem fazer a reivindicação (chamar para fora das denominações aqueles que ele já redimiu!

  (Sexto selo)

120 Não há mais Sangue no lugar do -- do -- do sant-. . .no santuário, de modo

algum. Não há mais Sangue no altar. O sacrifício foi removido, e não há nada

mais a não ser fumaça e relâmpagos e julgamento ali. E isso é exatamente o

que é derramado aqui nesta noite. Vejam, o Cordeiro tem deixado a. . . Sua

obra mediatória. A obra mediatória tem sido finalizada, de sobre o Trono. E o

Sacrifício, como O tipificamos perfeitamente, o Parente Redentor, o Cordeiro

sangrento que veio adiante. Um Cordeiro que havia sido morto, Aquele que estava

sangrando, que havia sido morto, ferido, veio e tomou o Livro da Sua mão. Quer

dizer, os dias estão terminados. Agora, Ele está vindo para reivindicar o que Ele

redimiu. Amém! Isso simplesmente faz com que sinta algo através de mim.

--Mas isso é só quando for para revelar aqueles selos e aquele homem estiver na terra!

( a brecha )

41 E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo,

o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um

arco-iris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no

tempo de Sua vinda.

42 Assim como João estava entregando sua Mensagem, ao mesmo tempo que

o Messias veio nos dias. . . João sabia que ele O veria, porque era ele quem O

introduziria.

Terceiro selo

41 Agora Ele vai mostrar à Igreja o que fez. Amém. Vêem? Então Ele apenas

toma. . . Mas o Livro está fechado. Ninguém conhecia, de modo algum. Sabiam

que era um Livro de Redenção, lá, mas que haveria de ser revelado nos últimos

dias. De acordo com Apocalipse capítulo 10, o sétimo anjo entregará a Mensagem

relacionada com Isso. Porque, Ele diz que: “No tempo do som da sétima era da

igreja, o sétimo anjo, quando ele começasse a tocar a trombeta, todos os

mistérios de Deus deveriam ser consumados, ao som de sua trombeta.” Então,

depois que Isto é revelado, o Anjo desce do Céu, o qual era Cristo. Agora recordem,

este anjo está sobre a terra, um mensageiro.

--Quem santo santifique se anda quem é justo seja justo ainda! ( observar que; fala como que, ambos sujos e santos estão juntos na terra nesse tempo)

A Brecha

210 Ele sai (para que?) para fazer Sua reclamação agora. Oh, que coisa! Sai

para reclamar. Agora, Ele tinha feito a obra do Parente. Ele desceu, se tornou

Homem, morreu. Ele fez a obra do Parente Redentor, mas não tinha ainda feito

a sua reclamação. Agora Ele vem à cena para reclamar Seus direitos (observe o

que acontece) oh, que coisa! Pelos quais Ele havia sido imolado, pois veio para

se tornar Parente do homem, para morrer em seu lugar, para redimi-lo. Mas o

ancião estava certo quando disse que Ele era um “Leão,” vejam. O ancião O

chamou, disse: “Um leão.” Porque Ele tinha sido um Cordeiro, um Intercessor,

um Cordeiro sangrento, mas agora Ele está vindo como um Leão. Seus dias de

intercessão terminaram.

211 “O que é sujo, suje-se ainda mais. O que é justo faça justiça ainda. Quem é

santo seja santificado ainda.” A coisa está concluída. Oh, irmão! E então? Então

o que?

A intermitente luz vermelha do sinal de sua vinda

160 E a respeito do aumento da população como foi nos dias de Noé? E sobre o constante aumento da beleza da mulher, mais e mais? Vêem? Luz vermelha! E sobre o tempo que as mulheres viriam, quando elas estivessem de maneira que estão, impetuosas, geniosas e tudo mais. Eles não lhes podem dizer nada. Pregar a Palavra para elas, elas simplesmente seguem em frente e fazem aquilo de qualquer modo. Vêem? O que acontecerá? Exatamente como foi nos dias de Noé; Um dia a porta de misericórdia estará fechada. Então, as Escrituras dizem, o Santuário se torna enfumaçado. Aquilo significa que o Intercessor saiu dele. E desde que o Cordeiro ainda esteja ali atrás... como eu disse nesta manhã, ou em algum lugar onde eu estava pregando... desde que o Cordeiro esteja ali para fazer intercessão, ainda há misericórdia. Mas que segurança teremos quando virmos o trem já entrando na estação, quando virmos a vinda do Senhor, o brilhar da luz..— (OBS Que segurança temos se os selos Já foram revelados?(O editor)

 O fim de laodicéia

--Disse que laodicéia terminou!

Mensagem “quem dizeis ser este?”Parágrafo 120 usa 27/12/1964

E para que ela finalmente se voltou?Ela se voltou para o “certamente” E isso é exatamente o que a Igreja faz hoje,exatamente “Oh,certamente...somos uma grande Igreja somos um grande povo.temos sido por muito tempo...toda essa coisa que eles chamam de fanatismo aqui fora,esta-esta coisa que eles chamam de batismo do espírito santo e toda...Isso é bobagem! Veja,isso...não existe isso.Ah,certamente...eu dou dìzimo .eu vou à Igreja.minha mãe foi para a...Certamente Deus...”mas Deus disse diferente! E é assim que vai ser,exatamente no gosto de sua palavra.ele disse o que esta era da Igreja de laodicéia  seria.tenho um livro especial  saindo sobre isto,muito em breve ,o senhor permitindo ,vejam,desta laodicéia,para mostrar que ela já terminou,que ela já está selada ali,e cristo está do lado de fora.nunca disse que ele voltou a entrar novamente,vocês sabem.assim a encontramos Hoje,colocando a palavra para fora,exatamente como sempre foi. Continua Click aqui

A aparição Capítulo 4

07:49 PM, 11/5/2011

A Aparição de Cristo na terra capítulo 4

--O sétimo trás Cristo de volta a terra!

Mensagem sétimo selo parágrafo 399

399 E aqui, quando o Sétimo Selo, quando Ele O abriu, Ele também O omitiu( em mateus 24.(O Editor) novamente, veja. Então vemos que Isto é um mistério completo,  portanto não é hora ainda para que este mistério seja conhecido. Portanto, viemos até aqui, e o restante Disto será conhecido por volta da hora que Jesus aparecer na terra novamente, para a Sua Noiva, ou seja o que acontecer naquele tempo. Agora,até chegar aquela hora, vamos todos apenas orar, viver uma boa vida Cristã,direita, esperando por Sua Vinda.

Carta áudio para Lee wayle

25- Agora, nos últimos dias, isto tem que retornar novamente para a Palavra prometida. Vê, nas Eras da Igreja, não há muitas promessas, somente reformadores. Você nunca vê nas eras da Igreja lá em qualquer lugar, somente reformadores, assim por diante, os quais vieram pela revelação. Mas quando todos esses SETE TROVÕES misteriosos são para serem feitos conhecidos, Ele tem que voltar novamente como o Filho do Homem. Este é o mesmo Espírito Santo de volta em carne humana perfeitamente em paralelo com Sodoma quando Deus foi manifestado em um ser humano.Vê? E se Ele veio então para a semente natural, Abraão, Ele virá agora para a semente real, Abraão, que está esperando pelo Real Filho Prometido, não o natural, Isaque, mas o Real Filho Prometido.E este é o motivo que lá não pode ser nada menos que algo profético, como você tão bem tem explicado, um profeta para os últimos dias. E agora, você pode acrescentar isto. Se você...

O poder vivificador tem vindo (Mensagem, ao nascer do sol!)

202  Recordem: O Poder vivificador. Observem bem o que temos visto neste dia. O Poder vivificador tem chegado até nós para abrir aos Sete Selos. Que foi aquilo? Foi acaso a inteligência de um homem? Não!

Foi o Poder vivificador de Deus. O Poder vivificador de Deus nos predisse que isto sucederia. O Poder vivificador fez com que o mundo testificasse que isto é a verdade. O Anjo do Senhor, o Qual lhes tenho dito   que   está   nessa   Coluna   de   Fogo,   o   Poder   vivificador,   permitiu   que   o   mundo   testificasse   que   é   a

verdade.   E   nisso,   eles   não   sabiam   o  que   era,   e   nós,   os   que   estávamos   vendo-o   da   maneira   correta, vimos que era nosso Senhor. Vêem vocês? Foi Ele Quem abriu esses Selos; Ele é esses Selos, porque toda a Palavra é Cristo. E Cristo é os Selos que foram abertos. Então, que foi a abertura dos Selos? Foi a Revelação de Jesus Cristo. Os mesmos sete Anjos representam as Sete Igrejas; tudo foi completo, e nós nem   o   podíamos   entender.   Foram   aqueles   os   que   tiraram   a   fotografia;   não   fomos   nós.   E   ali   está  Ele

parado, o Juiz Supremos, mostrando que Ele é o Alfa e o Omega, o princípio e o Fim. Que tremenda identificação!

  203 O   Poder   vivificador   fez   isso   por   nós.   O   Poder   vivificador   nos   permite   ver   Sua   Vinda.   O   Poder vivificador nos resgatou da morte e nos trouxe à Vida. O Poder vivificador dá discernimento para saber   o que tem a gente que fazer e para saber o que fazer; para saber o que você fez e o que não devia haver feito, e o que devia haver feito, e o que devia ter feito, como também o que você será. O Poder vivificador nos dá todas estas coisas. Nosso Senhor Jesus Cristo estava tão cheio do Poder vivificador que Ele foi todas estas coisas em UM. Ele foi tão cheio do Poder vivificador que até disse isto: “Derribai este templo 

e  em  três  dias  o  levantarei”.  Que  tremenda  confiança  no  Poder  vivificador!  “Derribai   este   corpo   (ou melhor,  este  templo)  e  eu  o  levantarei  em  três  dias”.  Por  que  disse  isso?  Porque  Ele  sabia  que  isso  estava escrito Dele. O vêem?  

A Noiva Tem  a vida que veio do sangue. e não tem pecado nela.e a oblação foi feita uma só vez e ficou para sempre!

Mensagem a perfeição parágrafo 48 U S A

Vocês estão Prontos? Estão Prontos para a palavra? Ouçam isto, depois quero que a deixem se aprofundar. Ouçam atenciosamente. Porque, com uma só Oblação (não anualmente, não reavivamento após reavivamento,não reunião  após reunião,não dia após dia)...

Mas com uma só oblação, a-p-e-r-f-e-i-ç-o-o-u ( eles aperfeiçoaram?Ele aperfeiçoou!)

...Com uma só oblação, aperfeiçoou (esse é o requisito de Deus )Para sempre os que são santificados.

49 –ai está é a resposta para a morte de cristo. Está é a resposta para o calvário. Ele,absolutamente,com seu próprio sangue,comprou nossos pecados e aperfeiçoou para sempre seus crentes.assim sendo,em cristo nos encontramos sem culpa,aperfeiçoados na presença do Deus todo- poderoso.         

Cristo é o mistério de deus revelado

587  Então, nós permanecemos justificados na Presença de Deus. Como uma

gota de tinta pingando dentro de um -- um -- um barril cheio de alvejante, você

nunca mais encontrará a mancha da tinta. Ela foi para algum lugar. Nunca voltará

novamente. E quando o homem é verdadeiramente redimido, essa Semente

predestinada que vê Isto e aceita Isto, seus pecados são aniquilados. Isto se foi.

Está separado. Isto tem pingado dentro da tinta do -- do Sangue de Jesus Cristo,

e é para nunca ser lembrado. Deus esquece isto. E ele permanece como um

filho e filha de Deus, na Presença de Deus. Amém e amém! “Agora nós somos

os filhos de Deus.” Não nós seremos; nós somos! Agora nós estamos redimidos 

588  Nós temos a resposta a Satanás. Deus tem vindicado a Si mesmo. Deus

prova a Si mesmo, para Sua promessa neste dia. Aleluia! A Liderança está aqui.

Amém! Cristo, o Senhor ressuscitado, está aqui no mesmo Poder de Sua

ressurreição que Ele sempre teve, manifestando a Si mesmo. Aí está a resposta

para o diabo. 

589  Essa é a razão, pela qual, quando este homem assentado aqui, caiu morto

outro dia, assentado aqui, nós pudemos dizer: "Volte, vida!” Porque, o Espírito

Santo assim o disse.

590  Por isso é que pôde se fazer àquele bebezinho ali no México, que estivera

morto por quase quinze horas, quando a visão veio e disse: "Chame-o de volta à,” morte, "vida.” E disse: "Que o bebezinho viva.” E o bebê sobre o qual os

médicos escreveram uma declaração, morreu às nove horas daquela manhã, e

às onze horas daquela noite voltou à vida; está vivendo hoje.

591  Que é isto? Não aquelas pessoas. A Liderança e o Corpo têm se tornado

uma unidade. É Deus manifestado em Seu povo. Essa é a razão pela qual o

marido e a esposa não são mais duas pessoas; eles são uma. Deus e Sua

Igreja são um: "Cristo em vós,” a grande revelação de Deus. Glória a Deus! Até

mesmo levando o Seu Nome; Seu Nome é Jesus, o Ungido. A razão pela qual

Ele se chama Jesus, Ele é o Ungido. É o Corpo ungido de Cristo, provando,

manifestou Deus como Aquele corpo manifestou. E Aquele corpo redimiu a tudo

isto, estes corpos, e através dali Deus opera Sua tríplice manifestação, indo

para o Reino. Ressuscitado, pagou o preço! Nós estamos redimidos. Deus tem

provado isto, vindicado isto. Está vendo?  

592  E nós permanecemos justificados em Cristo, diante Dele. Porque, Ele não

pode pronunciar juízo, pois Ele já tem julgado esse Corpo, do qual eu sou uma

parte.(Julgou o corpo no calvário .O Editor) O que, como eu sou uma parte disto? Aqui está Isto; Isto está em mim.

"Se Minhas. . . vós estiverdes em Mim, e as Minhas Palavras em vós, então o

que disserdes. . . Pedireis ao Pai qualquer coisa em Meu Nome, isto será feito,

porque Ela está ali.” Justificados! Glória a Deus!  

593  Oh, se eu pudesse fazer com que o mundo visse isso! Por quê? Aí está

você. Aí está o Corpo de Cristo vivendo, permanecendo redimido. Redimido! Oh,

que coisa!

594  Justificados aos Seus olhos! Por que nós somos justificados? Nós somos

Sua vitória. A Igreja é Sua vitória. Nós surgimos nestes últimos dias com este

glorioso Evangelho, mostrando Sua vitória. Ele morreu para este propósito, e

nós somos prova de Sua vitória. Amém! Quando nós O vemos descendo e vivendo...

 ( Leia  sétimo selo 399,e ao nascer do sol 202 ,203.(O  Editor)                                              

...no meio da Igreja, essa é Sua vitória. Mostra que ele não pôde mantê-Lo na

sepultura, tão pouco podem eles nos manter. Isso é correto. Ele. . .? . . . E nós

já estamos, potencialmente, ressuscitados, porque nós temos ressuscitado da

morte, incredulidade em Sua Palavra, dos credos denominacionais, para uma

Palavra Eterna do Deus Eterno; a qual é Ele, Ele próprio, operando através de

nós, manifestando-Se, que Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.

595  E então a Palavra continua se movendo para dentro do Corpo, desde a

Cabeça. Que é isto? Esta mesma Palavra. Nada pode ser acrescentado ou

tirado Dela. Deste modo essa mesma Palavra se move desde a Cabeça, à

medida que o Dia se aproxima, para dentro do Corpo, para dentro do Corpo, vindicando que eles são Um. Eles são Marido e Mulher. (Provando sua palavra 236 EDitor) Eles são carne de Sua carne, Palavra de Sua Palavra; Vida de Sua Vida, Espírito de Seu Espírito. Está vendo? Amém! Como você sabe disto? Dá o mesmo testemunho, mesmo fruto,

Mensagem O Rapto

100  E note, a Noiva não somente é limpa (perdoada), porém também justificada. Sabe você o que significa a palavra “justificado”? Por exemplo, se o Irmão Green houvesse ouvido que eu andava bebendo e pecando, e logo chegasse a descobrir que eram puras mentiras, e então viesse e me dissesse: “Irmão Branham, eu lhe perdôo”.

101  '“Você me perdoa? Eu nunca o fiz. De que me perdoa?” Vê você? Porém se sou culpado,

então posso ser perdoado, porém ainda sou justo, porque o fiz. Porém a palavra “justificado” é

como se você nunca o houvesse feito. E logo de sangue de Jesus Cristo nos limpa dos pecados de tal maneira que são postos no livro do esquecimento. Ele é o único que pode fazer isto. Nós

podemos perdoar, porém não podemos esquecer.

102  Eu posso lhe perdoar, porém sempre recordarei que você fez estas coisas más. Em tal caso você não é justo, mas somente perdoado. Porém aos olhos de Deus, a Noiva é justificada. Nunca fez mal. Amém. Ali está parada, casada com o virtuoso Filho de Deus. Nunca pecou. Por que? Porque foi preordenada; entrou a isto sem eleição própria. E agora, quando ouviu a verdade e se entregou, então o sangue a limpou, e ali está a Verdade e se entregou, então o sangue a limpou, e ali está, virtuosa, sem nenhum pecado. 

--Haverá um ministério com o cordeiro fora do trono!

Almas encarceradas Hoje

206 Haverá um ministério que mostrará grandes maravilhas, Joel assim disse, mas não haverá tempo para redenção. Está tudo terminado. O Cordeiro tem tomado o Seu Livro, e terminam Seus redimidos. Assim como Jesus primeiro pregou e foi rejeitado, e então foi e atormentou aqueles que estavam ali, pregou para aqueles que estavam em prisão, que não podiam se arrepender, sem tempo para salvação, esse mesmo ministério terá de se repetir novamente. E se isso pudesse ser a Terceira Puxada, para os perdidos Eternamente. E se for ali? Eu espero que não seja. E se for?

Pense nisto só um minuto agora. E se for? Deus me livre. Eu tenho filhos. Vê? Isto, porém, seguramente parece bem semelhante, daqui

--Depois que ele levanta do trono só tem salvação para os que já têm o nome no livro!(da redenção o qual é os selos)

Almas encarceradas

138 Porém com o Sexto Selo, onde estas Trombetas abriram-se. Lembre-se, debaixo dali, nós descobrimos que o Cordeiro surgiu, apareceu em cena. Ele tinha deixado o propiciatório. Sua obra de redenção terminara. E Ele surgiu e tomou o Livro da destra Daquele que se assentava sobre o Trono, e “o tempo não era mais”. E imediatamente um anjo apareceu no sétimo capítulo, ou no 10° capítulo e no 7° versículo, dizendo... Este Anjo desceu e jurou, que: “o tempo não era mais”.

139 Porém, veja você, neste Livro estava o que foi redimido. Era o Livro da Redenção. E tudo que Ele redimira estava escrito nesse Livro.(Obs. Talvez você nem se quer tinha nascido quando ele saiu mas seu nome ja ta lá. O Editor) Tudo pelo que Ele morreu estava escrito no Livro, e Ele não poderia deixar o Seu Assento mediador até que Ele tivesse completamente redimido. E Ele não poderia redimir na cruz, porque eles estavam predestinados no Livro da Vida do Cordeiro, e Ele tinha de ficar Ali para fazer intercessões até que a última pessoa estivesse terminada. Glória

--tudo que será redimido, (futuramente) já foi redimido e colocado no Livro!

Perguntas e respostas sobre os selos

278 Agora, aqui, agora aqui Ele sai, o Cordeiro, e então o Dia da Redenção é terminado. E tudo que será redimido, já foi redimido e colocado no Livro, e Ele está aqui fora abrindo o Livro. Isto é certo!

 Os sete selos era o livro da redenção!

141 Os mistérios estavam nos Sete Selos. Quando estes Sete Selos foram abertos, isso abriu a Bíblia inteira. Os Sete Selos; Ela foi selada com Sete Mistérios, e nestes Sete Selos retinha o mistério inteiro Dela. E era o Livro da Redenção, Novo Testamento.

--O nome dos que se salvarão estão escritos nos selos!

Primeiro selo

376  E o anticristo toma tudo. E a Bíblia diz  que “ele enganou a todos,” “todos

sobre a face da terra, cujos nomes não estavam escritos sob aqueles Selos

desde a fundação do mundo.” [ O irmão Branham bate palmas -Ed.] Agora, se a

Bíblia diz que ele escreveu, ele escreveu.

--A noiva já está redimida e depois que ele sai (do trono) ele apenas requer o que ele já redimiu!

( primeiro selo)

155 O Cordeiro o redimira, porém Ele não podia aparecer até que cada nome fosse revelado, e isso estava ocorrendo no Sexto Selo, antes que o Sétimo Selo se rompesse. Então a sem mancha... Então o Cordeiro veio para aquilo que Ele redimira. Ele vem requerer o que Ele redimira. Ele já o tem, bem aqui no Livro, O tem tomado de Sua mão. Agora Ele está vindo para receber o que Ele redimiu. Essa é a Sua obra. Ele terminou. Ele veio para receber isto. Oh, que – que tempo! Tem provado isto, o Sétimo selo provou isto. Voltou e tomou o Livro da Redenção!

--Mas isso é só quando aquele sétimo anjo aparecer!

156 Note, era a Mensagem do sétimo anjo que devia revelar o sétimo, os Sete Selos. Apocalipse 10:7, agora, você encontrará isto. Vê?

--Ele sai do trono e sobe em outro trono (Almas encarceradas)

149 O Cordeiro surgiu, foi até Aquele que tinha o Livro em Sua destra, e recebeu o Livro; subiu no Trono e Se assentou. Isso mesmo. Terminou (quando?) quando os Selos foram revelados. Quando o último, que era tudo que Ele havia redimido, não havia nada...

Ele veio para redimir.

--E depois que sobe no “outro trono” começa chamar aqueles que já estão redimidos no livro ( primeiro selo 155)

155 Agora, algum dia Ele se levantará do Trono do Pai e tomará o Seu próprio trono.

156 Agora Ele vai chamar Seus súditos. Como irá Ele reclamá-los? Ele já tem o Livro da Redenção em Sua mão. Glória! Oh, sinto vontade de cantar um hino.

--Trono não é uma cadeira, mas um domínio!

Como poderei vencer

34 Você observou o...a conciliação disto? Vejam, “Se assente Comigo no Meu trono”, não em meu trono, mas no meu trono. Este é o Seu domínio. Vêem? E agora como...como Cristo é o governante, o trono do governante está desta vez sob o completo domínio de Deus, da mesma forma estará a Igreja com Ele, a Noiva estará com Ele em Seu trono com domínio total. Vêem? Não “em Seu trono”, mas “no meu trono” (vêem?) onde está o Seu domínio. Um trono está sobre um domínio. E...e um domínio vai até onde suas fronteiras vão, e isto é de eternidade a eternidade. Pensem nisto somente.  

68 E sempre houve uma arca na economia de Deus. Houve uma arca nos dias de Noé para a salvação de seu povo. Houve uma arca nos dias da lei, a arca do testemunho nos dias da lei. Eles seguiram a arca, e há uma terceira dispensação agora, como nos tempos de Noé, nos tempos de Ló, e agora neste tempo. Há uma arca agora, e esta arca não é uma denominação, nem mesmo são as obras que você faz; é por um Espírito. Romanos 8:1 : Somos todos batizados em um corpo no domínio daquele Reino, um batismo Espiritual. Não importa quão bom, quão ruim, seja o que for, você está naquele Reino através de...através de um batismo com o Espírito Santo. Vêem? Esta é a única maneira que você vencerá. São todos que estão sob o sangue derramado que são vencedores, porque você mesmo não pode vencer, é Ele quem vence por você. Você está descansado...  

156 Observe as promessas dos vencedores. Vêem? Agora, agora Laodicéia, esta é a última era da igreja; haverá alguns vencedores lá. Observa lá! Eles... Recorde de cada era da igreja, e que precede isto, herda tudo que foi oferecido às outras. Veja aqui em cima. Agora, aqui está após eles realmente terem recebido todos estes poderes e estes novos nomes e tudo mais escrito que Ele prometeu, de comer do maná escondido e através de tudo isto. Observe esta última era da igreja, Apocalipse 3:21.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; ... (Amém!)...assim como eu vencí, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

157 Há uma recompensa para os vencedores. Siga em frente, Lírio! Se está em você, coloque de um lado a lama e tudo mais, e siga em direção para cima. Sim, senhor! “Para assentar comigo no meu trono”.

--Quando os selos são abertos a noiva esta chamada e o tempo tem acabado (Obs., mas não é chamada para o céu!)

Festa das trombetas

148 Ali está aquele império Romano preso através de que? Dos poderes eclesiásticos, sendo que a Roma pagã se tornou Roma papal, e estava preso ali em suas tradições, do cristianismo, que parte do cristianismo e – e superstições que isto tinha em Roma, reunindo toda esta adoração de mulheres, e todas estas outras classes de coisas, e dias de Natal, e feriados, e dias santos e coisas. Isto estava preso com a tradição que não se podia soltar, porque isto estava contra os princípios cristãos. Permanece o mesmo espírito ímpio e pagão! E aquele espírito pegou as nações do mundo, de acordo com as profecias de Ezequiel, e o restante deles. E eles foram soltos sobre os judeus, que não sabiam nada sobre o Espírito. Aí estão seus mistérios que estão escondidos sob aquele selo ali. Vêem? Observe que nós passamos por isto. E eu lhe mostrarei esta trombeta aqui, esta última trombeta, o que acontece. Aí estão eles; estas trombetas foram soltas para os judeus (não vê você?), não sobre os gentios. Os Gentios, quando aqueles Selos são abertos e selados. O tempo terminou; a igreja foi chamada.

--Eventos modernos são esclarecidos por Profecias.

56 Não estamos vivendo em uma era pentecostal, estamos vivendo em outra era. Veja, não

estamos vivendo em uma era metodista, estamos vivendo em outra era. Estamos vivendo aqui em

cima para a era da Noiva, o chamado da Igreja para fora e reunindo-A para o Arrebatamento. Essa

é a era em que estamos vivendo agora. Em minha honesta opinião, essa é exatamente a Verdade.

 

62 Agora, e com paciência temos de esperar por isto, pelas profecias que estão prometidas, cada

uma delas tem de se cumprir em sua era. Porque Isto prediz para nós, o Autor fez isto antes, e

esperamos vê-Lo fazer isto novamente. Em que tempo estamos vivendo! Algo como um - um

calendário. Você olha o calendário para descobrir em que dia do ano está vivendo, e você olha

para a Bíblia de Deus para ver em que era estamos vivendo. Não estamos vivendo na era

metodista, na era batista. Estamos vivendo na era da Noiva, o chamado, trazendo de volta para

Deus através de um canal em que Ele prometeu trazer isto de volta para dentro. Ele prometeu fazer Isto

--Esse homem que há de vir será muito humilde!Por isso as pessoas o perderão!

 

Primeiro selo

201 Todo o mistério é desenrolado. Esse é o ministério daquele anjo. Vêem? É

tão simples que as pessoas simplesmente perdem a melhor parte disto. Não

obstante será perfeitamente vindicado. Será perfeitamente conhecido. Vêem?

Todos que quiserem ver isto, poderão ver. Vêem? Isto é correto. Mas aqueles. . .

--O Homem que revela os sete trovões será muito humilde!

Primeiro selo

206 Porque, ele “restaurará a fé dos filhos aos pais.” A fé bíblica original é para

ser restaurada através do sétimo anjo. Agora, oh, como eu amo isto! Todos os

mistérios dos Selos que os reformadores nunca compreenderam plenamente!

Vêem? Agora, veja Malaquias 4 só um momento. Bem, você simplesmente

anote isto. Ele é um profeta e “restaurará a fé original dos pais.” Agora, estamos

esperando que essa pessoa entre em cena. Ela será tão humilde, milhares e

milhares . . . Bem, ali haverá um grupinho que o entenderá.

Mensagem a era da Igreja de laodicéia

22 Foi no tempo do fim quando saíram os sete trovões de Jesus.

E clamou com grande voz, como quando brama o leão: e havendo

clamado, os sete trovões fizeram soar as suas vozes.

E, sendo ouvidas dos sete trovões as suas vozes, eu ia escrevê-las, e

ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões falaram, e

não o escrevas.

Apocalípse 10:3-4

23 Ninguém conhece o conteúdo daqueles trovões, porém temos de saber. E

necessitará de um profeta para obter a revelação porque Deus não tem outro

meio de publicar Suas revelações escriturísticas exceto por meio de um profeta.

A palavra sempre veio através de um profeta e sempre virá. Que esta é uma lei

de Deus é evidente mesmo por um exame fortuito da Escritura. O Deus imutável

com caminhos imutáveis invariavelmente envia Seu profeta em cada época

onde o povo tem se desviado da ordem divina. Com ambos, os teólogos e o

povo, tendo se apartado da Palavra, Deus sempre envia Seu servo a este povo

--veja o que ele vai fazer..!.parágrafo 38 mensagem a era de laodicéia!

38 Agora, este mensageiro de Malaquias 4 e de Apocalípse 10:7 fará duas

coisas. Primeiro: Segundo Malaquias 4, ele converterá os corações dos filhos

aos pais. Segundo: Ele revelará os mistérios dos sete trovões de Apocalípse 10,

os quais são as revelações contidas nos Sete Selos. Serão estes “mistériosverdades”

revelados divinamente que converterão os corações dos filhos aos

pais de Pentecostes. Será exatamente assim.

Continua Click Aqui

A Aparição capítulo 3

07:42 PM, 11/5/2011

Apararição capítulo 3 

--Quando este Homem Chegar o ministério muda de filho de Deus, ( Cordeiro sangue) Para Filho do Homem,(misericórdia em carne )

Provando sua palavra 221

221 – Agora, depois de mil e novecentos anos,(Claro pois em 1965 ainda não havia completado 2000 anos da primeira vinda de Cristo .O Editor) com as eras da igreja passadas, e todas as coisas que ele profetizou de Lutero, Wesley, acabamos de estudar e vimos isso desenhado, e a lua desceu e isso foi desenhado, e o Senhor desenhou isso no quando aqui para nós, e mostrou, e Ele próprio desceu e confirmou isso como sendo correto. Depois de mil e novecentos anos, e estamos no fim da era de Laodicéia, Ele prometeu, em Lucas 17:30, que este mesmo Filho do Homem (Ele prometeu isso) seria revelado nos dias como foi em Sodoma, sobre a terra, Ele fez isso? Isso tem que ocorrer? É impossível… Agora, lembre-se, Ele veio em três nomes; o Filho do homem, um profeta; o Filho de Deus, o Espírito; o Filho de Davi, para o Milênio. Mas no entremeio, esta conjunção, agora de acordo com Suas próprias Palavras, no dia quando o Filho do homem será revelado, revelar-Se como (o que? não Filho de Deus) Filho do homem. Revelar-Se-á de modo diferente. Agora, o que faz isso? Malaquias 4. “E nesse dia vos enviarei o profeta Elias, e ele converterá o coração dos filhos à Fé dos pais apostólicos, distante de todo este denominacionalismo, e voltarão à Palavra original,” para juntar aquela Árvoer-Noiva dos últimos dias que ele prometeu. “No entardecer haverá Luz,” não no decorrer do dia obscuro, haverá luz; será um dia que não se pode chamar dia ou noite. Veja, está formando o Corpo. Mas a mesma Cabeça que estava aqui no Oriente, está aqui no Ocidente novamente; “Haverá Luz no entardecer.” Oh, que coisa, tenho vontade de cantar um cântico

o sinal

--A MENSAGEM O SINAL FOI,Sobre saliente!

Mensagem Desespero

9 Agora vocês, pessoas nas fitas aí, eu gostaria que - que...Eu penso agora que eu...

Esta manhã, a mensagem desta manhã foi, para mim, a Mensagem sobressalente de todo meu ministério; esta manhã, vêem, uma sobressalente Mensagem do todo o meu ministério. Algum dia eu lhes direi como ela veio. E eu sei que tudo tem trabalhado até chegar àquele lugar. Aquele foi o tempo de coroação dela, veja você. E é um...

No tempo de Moises foi usado um cordeiro provisório o qual foi abolido por cristo,mas a hora chegou que não é sangue mas o sinal ( O espirito santo )

Mensagem O sinal

77 Porém neste lugar glorioso, sob este pacto, há uma diferença entre o Sangue e a Vida. O Sinal para o crente neste dia é o Espírito Santo; não sangue,química, mas Isso é o Espírito Santo de Deus. Este é o Sinal que Deus requer da Igreja hoje. Deus tem de ver este Sinal. Ele tem de vê-Lo em cada um de nós.

--Neste tempo temos que ter a vida que veio do sangue, mas não o sangue pois este já foi aplicado!

79 A vida do animal não podia voltar, portanto o sangue tinha de ser aplicado na porta, na verga e no umbral da porta; para que todo aquele que passasse,todo público, todo aquele que passasse por aquela casa, soubesse que havia um - um sinal naquela porta, de sangue, que uma vida tinha morrido naquela porta. Amém!

80 É dessa maneira que tem de ser com cada crente hoje, cheio do Espírito Santo; um Sinal que o Sangue derramado do Cordeiro, aquela Vida que estava no Cordeiro, voltou e está publicamente selado aí dentro, para que todos os que passam, falam com você, se relacionam com você, vejam que o Sangue foi aplicado, e o Sinal da Vida que estava naquele Sangue está sobre você.Você está salvo da ira. Só isso; não a filiação de membro. Não, senhor!

A prova que você aceitou o sangue e que você aceita a mensagem Hoje!

84 E o Substituto, a Vida de Jesus Cristo, tem de entrar em você, que é o Espírito Santo, o Sinal de Deus, que você aceitou o Sangue de Seu Filho,Jesus Cristo.

--Nos dias de Wesley Quando o ministério era de filho de Deus foi ensinado a crêr na Química do sangue; isso é: durante todas as eras até os pentecostais.mas agora a coisa muda (Isso é se este homem tiver chegado .O editor)

85 Logo, nos dias de Wesley ou. . .Nos dias de Lutero, ensinou-se a “crer.”Nos dias de Wesley, “a química do Sangue.” Porém este é o último dia, quando o - o Sinal é requerido. E isso, junto, forma a unidade completa para o Arrebatamento. Você está vendo? [A congregação diz: “Amém.” - Ed.]

--A noiva nasceu da água(quando cristo foi furado do lado no calvário,depois veio o sangue durante as eras, e agora na mensagem deste homem recebe a vida! para depois disso atingir o rapto.( idêntico ao nascimento de uma criança natural)

86 Água, sangue, e espírito surgem quando uma mãe dá à luz ao bebê. Num nascimento normal, a primeira coisa que aparece é água, a segunda coisa é sangue, e depois vida.

87 Do corpo de nosso Senhor Jesus Cristo veio água, Sangue e Vida. E a Igreja inteira, a Noiva, junta, foi formada por justificação, santificação, e o batismo do Espírito Santo, o qual é o Sinal.

90 E, recordem, Israel passou por muitas coisas, porém foi no entardecer quando o sinal foi requerido; não foi pela manhã, nem na preparação, os quatorze dias da guarda do cordeiro. Israel sabia que algo se proximava.

91 Também Lutero sabia, também Wesley sabia, também Finney, Knox,Calvino, sabiam. É Isto! Eles sabiam que chegaria um tempo quando a Coluna de Fogo regressaria à Igreja. Eles sabiam que viria um tempo Quando estas coisas sucederiam, porém não viveram até vê-las, mas as antecipavam ansiosamente.

92 Israel sabia que algo se aproximava, mas foi no entardecer que o sangue do cordeiro, o sinal, foi colocado na porta. Contudo, o cordeiro já havia sido levantado.

93 Foi o Cordeiro no decorrer de tudo. Foi o Cordeiro no tempo de Lutero, foi o Cordeiro - Cordeiro no tempo de Wesley, porém agora é o tempo do Sinal que cada casa tem de estar coberta pelo Sinal. Cada casa de Deus deve estar coberta pelo Sinal. Todos os que estão dentro têm de estar cobertos pelo Sinal.E a Casa de Deus é o Corpo de Jesus Cristo, e por meio de um Espírito somos todos batizados neste Sinal e nos tornamos parte Dele, porque Deus disse:“Vendo Eu este Sinal exposto, passarei por cima de vós.” Que hora estamos vivendo agora! Ah!

94 Um sangue identificava, identificava o crente, porque a vida havia saído,não podia voltar, então ele tinha de ter uma - uma química. Ele tinha de ter uma espécie de pintura, um sangue, uma química que mostrava que a vida havia saído.

95 Agora o Próprio Espírito é o Sinal. O Próprio Espírito Santo é o Sinal, não o Sangue. O Sangue foi derramado no Calvário, isso é verdade. Porém o Sangue,quanto ao que é, regressou aos elementos dos quais veio, do sustento que Ele havia vivido. Mas, vejam vocês, dentro da célula de Sangue havia uma Vida que começava a fazer a célula de Sangue se mover. Se ela fosse. . . A química não tinha Vida em si, ela mesma, e por isso não podia mover-se. Porém quando a Vida entrou na química do sangue, Ela formou uma célula. Formou sua Própria célula, então célula após célula, então tornou-se um Homem. E esse Homem era Deus, Emanuel, em carne. Mas quando aquela Vida voltou, a química se foi, porém o Sinal é o Espírito Santo sobre a Igreja, para que vejam Cristo.

O PRIMEIRO SELO                                                                        

--O Irmão Branham não disse que ele era o homem, mas deixou cair algo

(Primeiro selo 57)...o mistério disto é, havia um mistério que acompanhava aquele cavaleiro. Agora, o que era aquilo(,Era o mistério que ele estava de Branco e parecia bom mas era o diabo.O  Editor) eles não souberam, mas é para ser revelado. Mas é para ser  relevado depois que o Cordeiro deixar o Trono do Pai, de Sua intercessão como Parente Redentor.( se o cordeiro “não” saiu do trono então não sabemos o segredo(do primeiro cavaleiro),se sabemos o segredo então ele saiu! O Editor (capte)

--Ele sai do trono, toma o livro e desce, para trazer a revelação dos sete trovões para este Homem que está na terra! ( mensagem A Brecha )

41 E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo,o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-iris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda.

42 Assim como João estava entregando sua Mensagem, ao mesmo tempo que o Messias veio nos dias. . . João sabia que ele O veria, porque era ele quem O introduziria.

215E o Cordeiro veio agora, de Mediador entre Deus e o homem. Ele Se tornou um Leão. E quando Ele Se torna um Leão, Ele toma o Livro. Esse são Seus direitos. Deus o reteve, o mistério, mas agora o Cordeiro vem.

216 Ninguém podia tomar o Livro. Ele continuava nas mãos de Deus. Nenhum papa, sacerdote, quem quer que fosse, eles não podiam tomar (não) o Livro. Os Sete Selos não tinham sido revelados. Vêem?

217 Mas quando o mediador, quando Sua obra tem terminado como um Intercessor, Ele aparece.( Obs. ele só faz isso depois que deixa de ser mediador.O Editor) E João. . . o ancião disse: “Ele é um Leão.” E Ele vem.Observe-O. Oh, que coisa! Vêem? Ele vem tomar o Livro, agora observe, revelar os mistérios de Deus, que outros tinham conjecturado, em todas essas eras denominacionais.

Revela para quem?

301 Mas a primeira coisa, que representou aquela redenção, foi o Cordeiro que

havia sido morto desde a fundação do mundo. E Ele tomou o Livro, (Glória) abriu

o Livro, e rompeu os Selos; e o enviou abaixo para a terra, para o Seu sétimo

anjo revelá-Lo ao Seu povo! [A congregação regozija - Ed.] Aí está você. Oh,

coisa! Que aconteceu? Os gritos, os louvores, os aleluias, a unção, o poder, a

glória a manifestação! [A congregação continua se regozijando]

--isso está no futuro; é só quando aquele homem aparecer!

291 Quando toda a criação estava gemendo; ninguém sabia o que fazer e João

estava chorando. “Aqui vem o Cordeiro, venceu!” E este Livro estava nas mãos

do -- do Dono Original, porque o homem tinha caído e o perdeu. E nenhum

homem era capaz de tomá-lo, de modo algum, para redimir a terra; nenhum

sacerdote, papa, nada, como eu disse. “Mas o Cordeiro surgiu!” Não Maria, não

santo isto ou santo aquilo. “O Cordeiro surgiu, sangrando, imolado, e tomou o

Livro da mão direita Daquele que se assentava no Trono.” E quando eles viram,

ali estava o Redentor; e todas as -- as almas sob o altar, quando os Anjos,

quando os anciãos, todos viram isto, quando isto foi feito. Isto, todavia, está

colocado no futuro. Nesta noite Ele é um Mediador, mas Ele está vindo para

isto. Vejam.

( dizia isso se referindo a aquele futuro aquele tempo quando o sétimo anjo aparecesse o qual era ele mesmo mas não queria declarar O Editor)

Para a noiva tem misericórdia, mas esta misericórdia está escondida do mundo é um alimento secreto o mundo não tem, este rejeitou a palavra e o tempo terminou.(mensagem alimento espiritual em seu devido tempo 1965)

96  E observe, antes que começasse a seca, Elias entrou em seu lugar secreto

para seu sustento.   Um tipo perfeito de que antes que o juízo comece a cair

sobre a terra, a Igreja já está chamada, a Noiva já está escolhida, e somente

está esperando antes que o juízo venha. Ela já está esperando, comendo do

Alimento de Deus, e desfrutando das bênçãos de Deus. Qualquer homem com

juízo são sabe que estamos dirigidos diretamente, e que já estamos vivendo na

hora do juízo. 

PARAGRAFO 120

120 Então segui em frente e orei um pouquinho. Então Ele me disse que eu

podia lhes contar. Eu disse: “É juízo que está caindo sobre a costa ocidental.”

Veja-a agora. Veja o que aconteceu poucas depois daquilo: o Alaska se afundou.

E agora a coisa inteira está afundando. Estamos entrando no juizo. A misericórdia

tem sido rejeitada. 

Parágrafo 121

121 Porém graças sejam dadas a Deus, temos Alimento escondido, Alimento

espiritual, estamos vivendo da bondade e misericórdia da revelação de Jesus

Cristo nestes últimos dias, vindicando a Si mesmo entre Seu povo. Amém! Ele

entrou.   Elias   entrou   antes   que   começasse   a   seca.   Graças   a   Deus   por   estar

dentro antes que comece o juizo. Este é um tempo de sair e de entrar, saindo

daquelas organizações e entrando em Cristo,              um tempo de sair e de entrar

para todos os verdadeiros crentes. 

quinto selo 235

( este parágrafo fala que o líder adventistas Dr. Smith pregava... inclusive antes da aparição do irmão Branham, pois este tinha livros escritos os quais o irmão Bramham estudou o qual este dizia que não havia altar de sacrifício no céu. e o profeta Branham disse que ele estava errado; e realmente estava pois o sétimo anjo não havia se manifestado ainda no tempo do Dr. Smith, e o próprio William Branham sabia que este altar seria abolido pela expiação na palavra feito carne como vimos na mensagem festa das trombetas 238,mas devemos lembrar que o irmão Branham não reclamava ser o sétimo anjo,você tem que captar isso pela revelação e este altar seria abolido somente quando o sétimo anjo chegasse, e aqui perguntamos outra vez;será que esta é a mensagem do sétimo anjo?

Quinto selo 234 a seguir...

234- Agora, para vocês que são seguidores de seus ensinamentos, não quero dizer isto em forma ofensiva, mas o irmão Smith em seu esforço de provar que as almas estão dormindo, ale menciona que as almas dormem e que não há altar de sacrifício no Céu. Diz que o único altar mencionado no Céu (segundo sua crença) é o altar do incenso(Apocalipse 8: 3). Porém agora para vocês amados amigos, não unicamente para diferir com meu irmão, porque tenho a esperança de vê-lo daquela lado, mas somente mostrando-lhes como este ensino serve para refutar isso. A abertura desse Selo neste último dia, refuta isso. Isto aniquila essa doutrina que as almas dormem. Eles estão vivos; não estão mortos.

235- Se não há altar de sacrifício no Céu, então onde está colocado o sacrifício pelo pecado, a Cordeiro? Tem que haver um lugar ande está colocado a Cordeiro imolado, onde está o sangue.( obs mas já foi mostrado que hoje não é mais sangue mensagem o sinal.O  Editor) Agora, o incenso era o perfume oloroso que queimavam; o qual, a Bíblia diz, que são as orações dos santos. Se não há sacrifício sobre o altar, então as orações não podem ser recebidas. Somente por meio do sangue sobre a altar do sacrifício, é possível orações cheguem a Deus.

236- O irmão Smith estava errado. Não sendo de caráter desagradável, porém creio que me tenho explicado claramente em amor fraternal e respeito por sua grande obra. Porém a verdade é que estava errado. O quinto Selo tem lançado por terra isso; e também muitas outras coisas, se é que vocês chegaram a captá-las. Estou esperando ver as perguntas para saber o que captaram

--Da mesma forma a mensagem shalom pregada em 1964 apesar de que sabemos que se a palavra está em carne é claro que o mediador continua para a noiva (como diz na mensagem alimento espiritual em seu devido tempo. (parágrafo 121)

Mensagem shalom pregada em 1964

14   Assim que estamos frente a este ano como todos os anos; tem um -- um pesar por nossos erros no passado, e olhando adiante para um futuro da gloriosa  Luz de Cristo. Sem dúvida que, se vivermos este ano todo, encontraremos muitos erros que cometemos, e esperamos isso porque vai junto aos prós e aos contras. Essa é a lei média pela qual vivemos aqui nesta vida. Mas estamos tão contentes por termos um Mediador, o Qual encontra-Se à destra de Deus, para fazer intercessões. Quando estamos dispostos a admitirmos nossos erros que   fizemos   errados,   então   Ele   perdoa   esses.   Ele   é   cheio   de   graça   e misericórdia, para nos perdoar por esses erros.(Obs. Que esta misericórdia não é para o mundo O Editor)

--Nenhum destes parágrafos muda a verdade que; no dia que o sétimo anjo estivesse na terra o Cordeiro sairia do trono tomaria o livro e consumaria todos os mistérios de Deus! 

Mensagem União invisível da noiva

 218 “Oh, amado Cordeiro moribundo, Teu precioso Sangue nunca perderá seu poder até que toda a igreja de Deus resgatada seja salva para que não peque mais”. 

--O parágrafo acima era um cântico que sempre o irmão Branham entoava enquanto pregava. É tanto que, na mensagem a união invisível da noiva ele fala “teu precioso sangue” e na mensagem

“O poder de transformação” ele canta de novo e nesta ele fala ;

“tua preciosa palavra”

Veja no parágrafo 7 O poder de Transformação!

esta  manhã:  “Amor!  Havendo  línguas,  cessarão.  Havendo  profecias,  serão  aniquiladas.  Porém 

havendo caridade, a qual é amor, sempre permanecerá”. Está vendo? 

                     Querido Cordeiro moribundo, Tua preciosa Palavra  Nunca perderá o seu Poder,  até que toda a Igreja remida de Deus  Seja salva para não mais pecar.Desde que pela fé eu vi a corrente Que Tuas fluentes feridas suprem,                O amor redentor tem sido o meu tema,E será até eu morrer.  (Era um cântico O Editor)

--Mas continue no parágrafo 219 veja o que ele diz (união invisível)

  219 Que é pecado? O pecado é incredulidade. Incredulidade em que? Na Palavra. Incredulidade em Deus, o qual é a Palavra. Pura, inadulterada. Oh, aleluia! Indo em breve para o céu. Amém. De pé preparados... Pensem, suas vestiduras para o céu. Amém. De pé preparados... Pensem, suas vestiduras   limpas   pela   Água   da   Palavra   ensangüentada.   A   Palavra   se   converte   em   Sangue.   A Palavra sangrou por você e você está lavado na Palavra ensangüentada. A Palavra sangrando - a vida    de  Deus    na  Palavra    sangrou    por   você,   para   que   pudesse    ser   lavado   da   sujeira  destas prostitutas   e ser   purificado  e  santificado  pela lavagem   da  Água  da Palavra  que faz   com  que  tua

mente e coração permaneçam em Deus e Sua Palavra.

Alguns Pontos devem ser Observados

--Sabemos que Jesus é sacerdote  P-A-R-A  S-E-M-P-R-E  SEGUNDO A ORDEM DE MELQUISEDEQUE ,sacerdote é aquele que intercede pelo povo ( que faz intercessão ) e a palavra diz” P-A-R-A  S-E-M-P-R-E” O QUAL É ,ETERNO SIGNIFICA QUE NÃO HÁ FIM DE SUA INTERCESSÃO COMO SACERDOTE DO SEU POVO.

Hebreus 6.20   onde Jesus, como precursor, entrou por nós, tendo-se tornado sumo sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque.

--Mas para revelar o primeiro selo ele tem que Cesar a INTERCESSÃO!

 Primeiro selo parágrafo 57 (Goiânia)

o mistério disto é, havia um mistério que acompanhava aquele cavaleiro. Agora, o que era aquilo, eles não souberam, mas é para ser revelado. Mas é para ser relevado depois que o Cordeiro deixar o Trono do Pai, de Sua intercessão como Parente Redentor.

--Parece haver uma confusão, uma hora diz que para revelar o Primeiro selo tem que parar a intercessão, e depois diz que Jesus é sacerdote ETERNAMENTE? 

Não há confusão é a revelação que tem que vir em quem está lendo!É que antes de revelar o primeiro selo, acaba-se a intercessão “para o mundo rebelde”, “escarnecedor”, mas continua ETERNAMENTE para a noiva humilde escarnecida.

Este é o motivo pelo qual William Branham dizia em mensagens pregada mesmo depois dos selos, que havia intercessão ali, sim “para A NOIVA”

--A Noiva tem intercessão garantida desde antes da fundação do mundo.E está dentro da Arca,mas ainda não foi para Gloria!

Almas encarceradas Hoje 

344  As   pessoas   escutando   a   fita,   é   você   mesmo   que   está   ouvindo   esta   fita,   quisera   que   você pudesse   olhar   para   esta   congregação   neste   momento.   Hum-hum.   Espero   que   você   esteja   se sentindo da mesma maneira.

 345  E se for? Olhe para as Escrituras empilhadas aqui dentro. Poderia ser? A Terceira Puxada é para pregar aos condenados Eternamente que tem rejeitado a Mensagem da salvação?

 346  “Bem”, você diz, “a igreja vai...” Sim, eles irão. Eles continuarão indo adiante, exatamente do mesmo modo.  347  Mas, lembre-se, todo este tempo, Noé esteve dentro da arca. A Noiva está selada por dentro com Cristo, o último membro tem se redimido. O Sexto Selo tem se produzido.O Sétimo Selo O traz de volta à terra. O Cordeiro veio e tomou o Livro da destra Dele, e Se assentou e requereu o que Ele possuía, o que Ele tinha redimido. Isso mesmo? Sempre tem sido essa Terceira Puxada.  348 Três é perfeição. O ministério chegou à sua perfeição quando reproduziu a Cristo novamente no natural, entre seres humanos, como foi predito: “Como foi nos dias de Ló”.Continua Click aqui

Criar um Blog-BR - Meu Blog-BR - Denuncie - Visitar outro Blog