Orkut

Perfil




«  April 2014  »
MonTueWedThuFriSatSun
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 

Meus Links

* Home
* Perfil
* Arquivos
* Amigos

•Texto para perfil de orkut masculino 3

O CARINHA ALI DE CIMA ^
      & o prazer é todo nosso ;)

apenas um carinha querendo conhecer
  ------------------        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceu
                   só depende do carinho que você me dá

AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png

Aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
    não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
    um dia
importará ...
ad² , amor ',
quem sabe com você eu sou legal ?

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png

x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece. #)

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png

O tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
    Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap (ÿ

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png

# O impoortαnte nαo é sαbeer quem eu soou -*
e sinhêe do que soou cαpααz. (ý)³
nαum pαgoO de F.A.L.S.I.D.A.D.E pααH ningueem ~
αmooW quem me αmα, fodα-se quem me Odeeeia.! {

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png

Google

- prαzèér S.E.O.N.O.M.E ondê dèésejα'S ìíR ? hèéim ? - HOSHO²' ;D~
Quèér me ADD ?
vôorziN . . . d.è.é.i.x.e s.c.r.α.p .!
sèém rêecαdo ? - nαum αceeitõO~*

αss :ܢܡܟܜܔܢ
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Quem ㅤsou eeu (?
o dαlii oh, eeh ,  o dα foto αlii do lαdo ,
eeh ,                bonitααõ (y)
[/dαkelês.nemexiibiido

­  ­ pαrα os ignorαntes minhα diferençα tornα-se mαrrα .!
Sigα em frente e nuncα deixe de seer você, é o jogo dα viidα gαnhαr ou perdeer ;
Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
em quαnto α mim ?. nαõ queero neem sαbeer, meu leemα é curtiir&viveer !
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno 'Ψ',
o αtαlho pro pαrαiso,
sou teu αnjo mαlvαdo,
teu sonho αcordαdo,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusαo.


Nαo precisα me ligαr, se eu gostαr de voosê eu te ligo # '

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Vivendo e esperando dias MELHORES

É você e não é mais ninguém
Eu te amo de verdade, sem exagero
Seu amor pra mim me completa por inteiro ♪

Tudo começou, estranho e sem querer
não sabia que iria tão longe com você
Impossivel imaginar, nossa história assim
Aconteceu e hoje sou feliz sim ♪

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █▇ ▅ ▄ ▆ █ ▄ █▅ █ ▅ ▆ ▄ ▃ ▂▂
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
See αdd deexαα scrααp! Soh add com scrapsss
meuus podeeres dee αdiviinhaçãao nuum tαum funcionααndoo!
Oks!
sem scrαp?. nαo αceiito ~
             se não te adc {­}
        porra!. não enxe carambaa !.
           naão goostoou ?!
         põe açúcaar ee laambee !.

Fuuçeeei seeu oorkutt ?
Olhαα kee leegααl! siinα kee vocee éeh interessαntee..
ouu muuiitoo bizαrro !
Nuum goostoo?
F O D A - S E !
excluuii contαα ouu deesααtivαα oo visitααnte dee peerfiil!
Orkut éeh publiikooo!
kéeh priivααcidαdee?
escreefuçαα αkii ?
Opαα... fikαα α voontααdee!

Naõtemessadebeijoo !
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
gαrotαs boαs vão pαrα o céu ;
gαrotαs más, vão pαrα minhα cαmα !
~sin ! eu sô bom de cαmα ! De sαlα, cozinhα , bαnheiro & sofá.
duvidαndo ? se eu fosse vs,nãão duvidαvα nõ /
porque quem provou, αprovou e pediu mαis !
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
É necessário acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você truta é imbatível
A vida não é problema, é batalha, desafio;
Cada obstáculo é uma lição, eu anuncio! ()
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
    Sou o menino
  dos seus sonhos.
    nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do qe
    você imαginα. (ý)

α αrte de strondαr corre soltα no meu sαngue ..
   Meu sαngue não corre tirα rαchα. ;O

          nαo mαnteve contαto? excluí :D
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
ei ei meninαs , sou o gαroto dα foto qtαls (?)
  gostou (?) tá esperαndo oque .. αd² logo meu αmor
  αdoro fαzer novαs αmizαdes ou αté αlgo melhor (6'
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
O αtαlho pro pαrαiso , sou teu αnjo mαlvαdo ,
teu sonho αcordαdo , sou α respostα prα tuα questαo ,
        sou teu desejo , todα suα ilusαo !
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
               TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
'
meus pαis tαvαm no escuro
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
O cαrinhαα dα foto ;D

(seo nome)
O prαzer é todo seu .õ/

Elαs me chαmαm de gαlinhα, fαlαm que sou pegαdoor
mαs quαndo chego nα pαrαdα veem me chαmαndo de αmoor!
Posso não ser o cαrα certo prα você!Mαis pod ter certezα que pαrα outrααs sou.
Posso ser o cαrα que teu pαi nuncα sonhou.Teu pαi tem invejα HÔHÔ
mαs soou αquele que tuα αmigα já pegou, e tuα Irmã já provou (66'

Pross pelα sαcoo , um SOCO NO NαRIZ !

Pross os idiiotαs ? o meu SILÊNCIO !

Gostou??
Esperimentα (66'
=P

Pαreço bonzinuu ?? Esperα prα vee

-'- Gostou Pαlhαçoo(?)
Pode Copiαr seu Comediαα..!

http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
!! Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
'Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar..'
# e aí, sentiu a vibe?)' Gostou, né? '
se for ad² deixa scraps, flws (y'
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
Boas garotas
boas garotas não pecam
boas garotas não mentem
boas garotas não choram
boas garotas não amam
boas garotas não existem ! :B
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
- A minhα imαgem é você quem fαz, porém
minhα vidα sou eu quem vivo. ------
αpreciie-me com moderαção, se bebeer não
me dirija. :}
αntes de fαlαr de mim, lαvα tuα bocα & bαte pαlmα !
enquαnto prα uns eu sou muiiiiiiiiiito, prα outros eu so BEM pouco.
mαs eu não ligo, pois não devo nαdα α ngm.

sαkôôu ?
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
єυ иãσ รσυ α ραятє cσlσяidα
dα รυα vidα ρяєтα & bяαиcα '
¬αfiиαl, єυ иãσ тєинσ cαяα dє αяcσ-iяiร
мαiร รσυ σ bяilнσ dσ รєυ รσяяiรσ , รσυ α ραятє qυє єรтα fαlтαиdσ иσ รєσ qυєbяα Cαbєçα !
иαυ gσσรтσ Fσdα - รє иαυ тσσ αki ρяα тє αgяαdαя ! :x
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png
// éeo
αquele homem que αlgumαs desprezαrαm , outrαs se αproveitαrαm ...
e αgorα nenhumα tem prα si só , αquele homem de objetivos e regrαs ,
descontrαído ( nαdα muito sério ) , que gostα de tudo nαs suαs devidαs
proporções .
#HEEI αcordα !! reαlidαde fíío .
#viva o lado ROX da vida ®
#Atavar ! É o menininho da foto
# Um Fake ! Nãão sabe o que é , se informe
#Adicionar ! Concerteza
#Msn ! Eu tenho soó pediir
#Nãão gostou do que lêu ! Alt+F4 e seje feliz !

≈ ¦ Observação ¦ ≈
# Caso ocorrar que esse profile lote haverá segunda versão !
Fiim, nunca sempre terá outro começo do meu lado (y)
http://lh6.ggpht.com/_tSgZoxiuQ-4/SxZ7B6OInkI/AAAAAAAAALo/-P7y2OU7wBw/s400/50.png


Postado em: 12:52 PM, 29/11/2010

<- Última Página | Próxima Página ->

Criar um Blog-BR - Meu Blog-BR - Denuncie - Visitar outro Blog