24/4/2008
E ATÉ O SANTO CAIU
O dia foi de feriado no Rio de Janeiro. Em São Paulo, o Corinthians preparou uma pequena procissão para o santo, que também é simbolo para o clube e que também caiu...


Não faz mal, é de segunda...

Dica do Dr. Jorge por e-mail

___________________oOo____________________
15/4/2008
ESTOU CONVENCIDO: PRECISAMOS COMBATER O AQUECIMENTO GLOBAL
Isso já está indo longe demais...


08/04/2008 - 05h52 - Atualizado em 08/04/2008 - 06h39
Aquecimento global aumentará o preço da cerveja, diz estudo
Áreas onde a cevada é plantada ficarão mais secas, reduzindo safra da matéria-prima.
Análise feita por pesquisador da Nova Zelândia envolveu regiões produtoras na Oceania.
O preço da cerveja aumentará nas próximas décadas porque a mudança climática prejudicará a produção de cevada, ingrediente essencial dessa bebida, segundo um estudo de um cientista da Nova Zelândia.

Jim Salinger, especialista ambiental do Instituto de Água e Pesquisa Meteorológica neozelandês, assinala no relatório divulgado hoje que o aquecimento global destruirá grande parte dos cultivos do cereal na Oceania. As áreas secas da Austrália e Nova Zelândia receberão cada vez menos precipitação, levando à redução da área plantada de cevada.

Salinger, que centrou sua investigação na Oceania, disse que essa circunstância levará a uma redução drástica da produção de cerveja nos próximos 30 anos. "Nesse caso, os pubs terão de deixar de servir cerveja ou ela será muito mais cara", explicou o cientista, que especulou que a situação obrigará a indústria a buscar formas alternativas de obter a bebida.

A cevada é um dos ingredientes principais da cerveja, junto com água e o lúpulo.



___________________oOo____________________
9/4/2008
PODE SE PREPARAR: CASAMENTO ENGORDA, MESMO!
Casar engorda. Se você estava atrás de uma desculpa para continuar solteiro, pode usar essa e ainda dizer que isso não é piada contra aquele seu amigo, quilos mais pesado depois de botar a aliança no dedo esquerdo. Quem confirma a informação são duas pesquisadoras da Universidade da Carolina do Norte.

No encontro anual da Sociedade Americana para o estudo da Obesidade, que acaba de acontecer em New Orleans, as cientistas apresentaram os resultados de um levantamento feito por sete anos com 8 mil homens e mulheres. E o saldo não é nada animador: entre a turma que passou a dividir o teto com alguém, 30% do total de participantes, o ponteiro da balança subiu sem dó.

Clique na imagem para ler o restante da matéria...

___________________oOo____________________
13/3/2008
DORMINDO COM O INIMIGO

**********

Realmente. Vejam nos olhos desta pobre criatura a expressão de arrependimento e cansaço por noites (ou dias, sei lá) mal dormidos... Tô com dó. Verdade!

___________________oOo____________________
28/2/2008
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Dinheiro fácil!


Putz! Isso deve custar uma nota. Taí uma excelente oportunidade de negócio.
Entendeu? Então, mãos-à-obra, ou mão naquilo e vidrinho de coleta na outra.

Capricha aí. Eu já tô fazendo o meu!


___________________oOo____________________
28/2/2008
PENETRA ASSUMIDA


Uma faixa nada convencional chama a atenção de motoristas e pedestres que passam pela Avenida do Contorno no Bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. O texto ameaçador tem os seguintes dizeres: “Ricardo S.D. Eu vou no seu casamento. ASS: A OUTRA”.

Quem pára em frente à faixa estranha a situação, mas não sabe dar detalhes sobre a responsável pela ameaça nem sobre o noivo. Será apenas uma brincadeira? Certo é que, se o casamento estiver de fato marcado, reserva fortes emoções.

A autora da mensagem poderia apenas ser mais cuidadosa com a língua portuguesa e escrever corretamente "Eu vou ao seu casamento".

**********

Como disse o pessoal do JB:
- Pior seria se na faixa estivesse escrito: “Ricardo S.D. Eu vou à sua Despedida de Solteiro. ASS: A OUTRA”.


___________________oOo____________________
26/2/2008
FOO FIGHTERS X WOLVERINE

O Foo Fighters abriu um processo contra a produtora de comic books Marvel Comics. De acordo com a banda liderada por Dave Grohl, a Marvel usou trechos de duas de suas músicas – “The Best Of You” e “Free Me” – nos trailers de divulgação da nova série animada “Wolverine And The X-Men”.

Confira o trailer:



Atualizando: Pois é, este vídeo não está mais disponível devido à reclamação de Marvel Entertainment, Inc. contra a violação de direitos autorais.

Sacanagem!

Bom, enquanto não saem mais vídeos, ficamos com as imagens. Dizem que esta série vai ser show de bola. Vamos aguardar então, para baixar e assistir.





___________________oOo____________________
22/2/2008
MIM NÃO QUER NEM SABER...

Ronaldo tem alta em Paris mas ainda não saber se vai continuar a jogar.


Erros acontecer, mas mim não quer nem saber de quem é a culpa...


Agora faz  beicinho pro tio tirar a foto.


Bom menino!
___________________oOo____________________
20/2/2008
ABRINDO O "APETITE"

Estilistas colocam modelo dentro de banheira com espaguete para protestar contra anorexia

Os estilistas italianos Dario Di Bella e Giovanni Premoli, da grife Premoli, encontraram uma maneira bem peculiar de chamar a atenção da mídia para o problema da anorexia.

Em um desfile realizado em Milão na última sexta-feira (15), além de colocarem na passarela apenas modelos com manequim 42, encerraram a apresentação com uma performance, onde uma modelo de maiô surgia dentro de uma banheira cheia de espaguete.


Só faltou o Cabernet Sauvignon...

___________________oOo____________________
12/2/2008
BARRIGA DE CERVEJA - MITO OU REALIDADE?





As calorias do álcool se acumulam mais na linha da cintura do que as outras? Isto não está tão claro.

Em geral, beber causa ganho de peso primordialmente porque o álcool reduz a velocidade da habilidade do corpo de queimar gordura para obter energia, sem mencionar que aumenta o apetite. Os efeitos do álcool na barriga são complicados, mas estudos mostram de maneira clara que a cerveja, vinho e outras bebidas afetam mais a barriga de adultos que bebem esporadicamente do que em pessoas que bebem regularmente, mas em pequenas quantidades.

Em um estudo publicado no The Journal of Nutrition, um grupo de cientistas acompanhou mais de 2.300 pessoas (consumidores de álcool e não-consumidores) e descobriu -- depois de controlar um número de variáveis -- que aqueles que costumavam beber um único drinque por dia possuíam os menores níveis de gordura abdominal. Aqueles que bebiam ocasionalmente, mas tomavam quatro ou mais doses por vez, possuíam os maiores níveis. Diversos estudos mostraram resultados similares.

Uma teoria é de que beber regularmente aumenta a quantidade de enzimas que quebram as moléculas do álcool. Mas são necessários mais estudos.

Mais informações em Tecno Cientista.

**********

Tá bom, enquanto eles vão estudando eu vou fazendo os testes por aqui... Xá cumigo...
Beba com moderação. Prazer, Moderação!



___________________oOo____________________
Criar um Blog-BR - Meu Blog-BR - Denuncie - Visitar outro Blog